Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luigibarboza

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que luigibarboza postou

  1. Tem o do Leandro Twin valendo 5%. Cupom: leando
  2. Estava pesquisando isso e achei esse tópico, excelente post. Peso 79kg e tenho BF de 14%, tenho "bastante" gordura localizada na barriga abaixo do umbigo, mas que não me incomodam muito eu estava entrando em início de bulking mas agora fiquei na dúvida se vou pro cutting ou bulking. Seria legal bulkar durante uns 3 meses ou se o BF passase de 18% ou descer o BF pra 8~10% em um cutting e ai sim iniciar o bulking? Abraço.
  3. Tem que ver as outras refeições da dieta, mas esse serve bem pra um lanche da manhã ou tarde ou até ceia.
  4. Inverno, corpo gasta mais energia para se manter quente.
  5. Velho se tu quer ser ajudado nos ajude primeiro, falta diversas informações no seu tópico. Leia os tópicos fixos e corrija o post. Abraço.
  6. Minha opinião: O excedente tem que elevar parar poder ter um ganho bacana, pode até passar de 500kcal depende do seu metabolismo tem que testar. Tu vai treinar as 15 horas e faz a primeira refeição somente as 18? Eu não colocaria tanto carboidrato nessas refeições da noite prioriza proteína e gordura e dá para colocar mais uma refeição antes de dormir, um copo de leite e amendoim por exemplo.
  7. É bem isso, o fisiculturista Nasser em off mostrava toda musculatura do abdomem devido ao desenvolvimento porque provavelmente seu BF deveria tá bem alto.
  8. Beleza velho, a grande maioria da galera do fórum está aqui para ajudar. Esse link que vou passar é um dos mais importantes, na minha concepção, para iniciar a montar uma dieta. Depois que tiver pronta posta aqui de novo que damos uma força. Abraço. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/
  9. Gordura está quase o o dobro do recomendado, pode tirar as colheres de azeite de oliva e 4 ovos inteiros por dia eu acho exagero substitui só pela clara 2 ovos. Não entendi a refeição que tu colocou 2 ovos e albumina(é a segunda), quando for tomar albumina bebe com iogurte natural se não tu vai matar tua família com os gases hehehe
  10. A gordura está baixa pode aumentar até o seu peso, não há necessidade de tanta proteína mas se quiser pode mante-la assim. O excedente realmente está bem elevado mas vai de cada um talvez seja um bom valor para o seu biotipo, tem que testar. E velho ectormorfo, mesomorfo e endomorfo não tem nada a haver com tamanho, tem haver com ganhos em determinado tempo. Tu podia ser magro somente por comer pouco ou realmente ser ectomorfo hehehe.
  11. Velho dá uma olhada em todos os tópicos fixos aqui da parte da Nutrição e corrigi a dieta. Eu particularmente acho suplemento um grande desperdício de dinheiro, única vantagem dele é a praticidade se tu tiver sempre correndo e não tem tempo pra refeições suplementação pode ajudar se não comer é a melhor maneira de ter ganhos.
  12. Velho diminui 1000kcal vai te dar um treco hehehe, baixa de 100~500kcal. Eleva os carboidratos, do resto achei bem bacana só trocaria um pouco desse frango por peixe ou carne vermelha só pra diversificar.
  13. Não li toda, mas tem pouca proteína utiliza de 2~3 g/kg não sei sua taxa metabólica mas deve estar muito abaixo tem que aumentar. 21% de BF pode considerar fazer o cutting primeiro, colocar aeróbico em bulking não é muito recomendado. Faz uma pesquisada e lê os tópicos fixos de nutrição e depois corrigo o post. Abraço.
  14. Vi esse treino que é do 6 Pack Shortcuts, não sei se já ouviram falar, queria saber o que vocês acham. Se é realmente "insano". http://www.youtube.com/watch?v=MsW3kWJn_EY Eu não cheguei a fazer, é muito puxado pra fazer 3 vezes por semana pra um iniciante?
  15. O cara que disponibilizou o site poderia nos dar alguma informação, desde que criei minha conta nenhuma vez funcionou.
  16. Alguém já treinou do tipo A-B-C-A-B-off-off-C-A-B, no caso seriam 5 treinos por semana e descanso sábado domingo e começava na outra semana de onde havia parado. Deu resultado? Ou o A-B-C-A-B-C-off ainda é o melhor?
  17. Seu BF muito provavelmente está errado. Te recomendo fazer uma pesquisa no fórum que tem diversas dicas e exemplos de dietas. E coloca os valores nutricionais de cada alimento pesando 69kg tu teria que ingerir no mínimo 140g de proteínas por dia.
  18. Passa essa sua dieta pra tabela desse link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/ Ou então coloca o total de proteínas, carboidratos, gordura e sua taxa metabólica no primeiro post. Se não fica difícil para avaliar
  19. Podes aumentar o excedente até 300~500kcal adicionando carboidratos. E essa refeição 5 tá puxada em tu consegue mesmo comer mais de uma lata de atum e depois mandar 200g de frango?
  20. Vou adicionar 60~70g de carboidratos principalmente nas refeição 5, do resto acho que tá tudo ok, né?
  21. Fala galera, montei uma dieta para bulking e gostaria da opinião de vocês: Altura: 184 cm Peso: 78,3 kg BF: 14% (Pollock 7 dobras) Objetivo da dieta: Bulking A dieta vai ser mais ou menos isso, posso ocasionalmente trocar o frango por carne bovina ou peixes assim como os ovos ou a fruta, não coloco como limpo ou sujo porque não irei cortar doces e gorduras, aqui em casa raramente tem mas quando tiver irei comer de maneira moderada. O Leite não adiciono em maior quantidade pois tenho uma intolerância a ele, seus derivados não me afetam tanto e os ovos quase sempre que como me sinto estufado logo depois, sabem alguma dica para tentar evitar isso? Vou deixar para vocês analisarem mas pelo o que já vi o excedente está pequeno e o fat alto, certo? EDIT: Me esqueci de informar que bebo de 2,5l a 4l de água por dia.
  22. msousam: Valeu pela resposta, sei que os suplementos levam vantagem, porém eu tenho bastante tempo para comer e também queria usar como teste se é tão necessário o uso de suplementos para ter um crescimento bacana. Eu já achava que não teria substituto então mudo minha pergunta: O shake pós treino é realmente tão essencial? Em relação a frutose o problema é que pode ter um aumento de gordura? Se for isso não tenho muito problema pois o bulking que estou montando não é lá dos mais limpos. Como não vou tomar o shake continuaria ingerindo a dose de açúcar mascavo imediatamente ao fim do treino ou seria junto a refeição pós-treino, no meu caso seria cerca de 15 minutos após acabar.
  23. Galera meu primeiro post no fórum, eu fiz a pesquisa porém não estou muito familiarizado com o mecanismo de busca e acabei não encontrando o que queria. Acho que este tópico é o mais próximo para responderem minha dúvida Quero saber como eu posso fazer um shake pós-treino mas sem usar suplementos, para a malto ou dextrose vi que posso usar o açúcar mascavo mas não achei muito bem a quantidade, o whey que está díficil de achar substituto, talvez leite em pó?
×
×
  • Criar Novo...