Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Publicidade

Mas que folgado esse cara eim Markinho?

Meu, que idiota! kkkkk

Esse merecia uma barra olímpica no cabeção :P

Sobre o peso, fica sussa que é retenção, muito normal dar uma aumentada.

Ta certinho em não se pesar, é se estressar a toa (e stress faz subir o cortisol hehehe)

Beijos!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Monstrão!

Já aconteceu comigo bem parecido. O sujeitinho enche a barra de anilhas e pede "ajuda". E claro que aconteceu o esperado... ele não aguentou e ficou tremendo pra levantar a barra do peito já na 2a repetição. Bem, eu dei um "sustinho" no sujeito... hehe... deixei ele fazendo uma forcinha e depois ajudei-o a guardar a barra... kkkk ele com os olhos esbugalhados... kkk aí eu falei: "Muito peso, parceiro!" ele nem falou nada!! kkkk

Gde ab e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, mano!

Cara.. ..desses figuras, as academias tão cheias, né?

Na minha mesma sempre vejo uns caras socando peso, mas fazendo os exercícios com amplitude ridícula..

Um dos primeiros vídeos que vi aqui no fórum a um tempinho atrás foi um com a Marília Coutinho (Meu negócio é a força) e dá até p/ entender os motivos dela preferir treinar em casa, apesar de não ter falado tudo em detalhes.

No mais, como tá sentindo os cardios?

Boa semana, bons treinos e força sempre!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano q treino monstro em?

Tive testando em casa, pullover quanto mais fechado mais puxa do peitoral, tenta fazer ele com halter no dia de peito em com barra bem aberto no dia de costas, é bem melhor (y), claro q vai ter q diminuir a carga pq "isolou" as costas, mas elas irão trabalhar mais (y)

-

Mano tu é corajoso ao menos kkkk, tirou mó onda do mlk dps haha , queria ter essas 'coragem' tbm xP

Fala, zohanzudo!!

Firma? Bom dia.

Valeu mano, gostei do treino também, rendeu bem legal.

Corajoso? uns nego desse tem que xingar como se não houvesse amanhã.. nego otário tem mais é que se fuder mesmo! kkkkkkkkkk

EAE Gatchenho da perna grossa!

Aumentou a carga no abdominal? \o/

Esse cara foi tenso, hein, supino é o lugar onde os caras mais gostam de tirar onda. Teve um dia que vi um fodão que colocou mais peso do que aguentava numa academia que eu frequentava e nao aguentou subir a barra:foi esmagado por ela, daí ele gritou pra todo mundo ajudar, cara, eu fiquei zuando ele uma semana! Muahahahahahahaha!

E aii danadenha!! firma?

Ah dei uma aumentada que com aqueles 10kg tava só no lactato, daí é froid ... tem que arrebenta tudo :devil:

É isso ai mano, arrebentando no treino, só faltou arrebentar o frango do supino kkkkkkkkk

Abraços!!

Salveee!!

hahahaha

vontade não faltou viu mano, pode acreditar! kkkkkkkkkkkkk

Mas que folgado esse cara eim Markinho?

Meu, que idiota! kkkkk

Esse merecia uma barra olímpica no cabeção :P

Sobre o peso, fica sussa que é retenção, muito normal dar uma aumentada.

Ta certinho em não se pesar, é se estressar a toa (e stress faz subir o cortisol hehehe)

Beijos!

Folgado é pouco, sorte a dele que eu num to com as trembo no corpo! kkkkkkkkkkkkkkk

É então, esse foi um dos motivos mesmo... to sussa de cortisol no corpo! kkkkkkkkkkkkkk

Beijo monstrinha!

Pqp o cara ta de brincadeira heim Markinho?? o bom eh que vc alastrou ele pra academia toda ouvir hUEheuhue bem feito.... nego quer ser malandro e nao guenta eh foda.

Bom dia :)

Bom dia mano! Na paz?

Ahh vo fala pra você viu... esse nego eu vo alopra ate umas hr se ele aparecer no meu horário de novo! kkkkkkkkkkk

Eu lembro que tinha um cara na acad que eu treino com meus amigos BBs que ele ficava gritando EM INGLES kkkkkkkkkk ele ia começar algum exercicio ele começava a dar uns berro tipo Coleman: "Ohhhhhhhhh babyyyy... Lightweight.. uuuuuuh" HASUIHASIUASHISAHSIU

Dai a gente começou a aloprar o cara indiretamente... a gente comecou a berrar em espanhol na academia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Daí o cara se tocou se pa e parou...

Tinha uma outra figura que ia treinar de oculos escuro! ¬¬ Vai entender né? SHAUIASHIUASH no outro dia a gente combinou e foi o bonde inteiro treinar de oculos tbm! kkkkkkk

Fala, Monstrão!

Já aconteceu comigo bem parecido. O sujeitinho enche a barra de anilhas e pede "ajuda". E claro que aconteceu o esperado... ele não aguentou e ficou tremendo pra levantar a barra do peito já na 2a repetição. Bem, eu dei um "sustinho" no sujeito... hehe... deixei ele fazendo uma forcinha e depois ajudei-o a guardar a barra... kkkk ele com os olhos esbugalhados... kkk aí eu falei: "Muito peso, parceiro!" ele nem falou nada!! kkkk

Gde ab e bons treinos.

Fala, mestre!!! Beleza?

Essa mlkadinha que vai rpa academia treinar o ego é embaçado né?! Sem comentários... tem que se fuder MESMO!

Fala, mano!

Cara.. ..desses figuras, as academias tão cheias, né?

Na minha mesma sempre vejo uns caras socando peso, mas fazendo os exercícios com amplitude ridícula..

Um dos primeiros vídeos que vi aqui no fórum a um tempinho atrás foi um com a Marília Coutinho (Meu negócio é a força) e dá até p/ entender os motivos dela preferir treinar em casa, apesar de não ter falado tudo em detalhes.

No mais, como tá sentindo os cardios?

Boa semana, bons treinos e força sempre!

Abraço

É o que mais tem nessas academias, mas é bom que nos rende umas belas risadas! hahaha

Os cardios por enquanto estão tranquilo manolo, comecei pra valer essa semana né. Vamos ver como meu corpo vai se comportar.

Abraços, grande Mac!

Tamo junto!

Nossa mano deadlift com 100 kg é massa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , bom dia ai véi

Sorte que eu já tava no treino de costas, daí já deu aquele pega nas costas! kkkkkkkkkkkkkk

Bom dia linduxo!

____________________________

Bomm dia marombada!!

Beleza?

Bom hoje acordei na hora e fiz AEJ.

Relato de Treino

Treino: AEJ - Esteira

Tempo: 30 minutos

Velocidade: Aproximadamente 5km/h (monitor da esteira aqui de casa ta com problema -.-)

Café da Manhã (pós-aej)

80g Banana

15g Aveia

50g Mamão

40g Albumina

500mg Vit C

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salveee rafão!!

Fico bom esse shake viu mano... *-*

Hoje é dia de treinar os cambitos!

Deve ter ficado... soh coisa dahora!

Cambitos eh fmz de treinar, pior q ontem eu bati a porra do meu joelho MTO forte na mesa do meu pc enquanto colocava a bermuda pra treinar HEUheUheU, doeu pra caraiooo e agora ta uma dor quando forço... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...