Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Publicidade

Relato de Treino

Treino: Peito/Ombros/Triceps

Supino Reto: 86kg - 3x5

Supino Inclinado Halteres: 31kg - 3x5

PullOver: Halter de 30kg - 3x8

Desenvolvimento Militar: 36kg - 3x5

Elevação Lateral: Halteres de 14kg - 3x10

Paralelas: BW + 6kg - 3x5

Triceps Frances: Halteres de 16kg - 3x8

Abdominal Pulley: 45kg - 3x10

Elevação de Pernas: BW - 3x10

Shake Pós-Treino

30g ISO Whey

20g Albumina

30g Aveia

Janta (Pós Sólido)

100g Macarrão Integral

170g Atum

20g Maionese

2 Ovos

20130206182457.jpg

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera!!!

Comentei com uma galera aqui sobre minha nova idéia de treino, to pensando em montar um "hibrid training". O que vocês acham?

Ficaria mais ou menos assim:

A - Peito/Ombros/Triceps

Supino Reto - 3x5

Supino Inclinado - 3x5

Crucifixo ou Pullover - 3x10 (aqui vai depender se o treino de peito vai encostar com o treino de costas)

Desenvolvimento Militar - 3x5

Elevação Lateral - 3x10

Paralelas - 3x5

Frances - 3x8

B - Costas/biceps

Barra Fixa - 3x5

Remada Curvada - 3x5

Remada Unilateral ou Pullover - 2x10 (mesmo esquema do treino de peito)

Chin-Up - 3x5

Rosca Alternada - 3x10

Rosca Martelo - 3x8

C - Pernas/Panturrilhas

Agachamento - 3x5

Agachamento Frontal - 3x8

Stiff - 3x5

Flexora - 3x10

Panturrilha Leg90 - 3x10

Panturrilha em Pé - 3x10

Os exercícios são praticamentes os mesmo, só mudando as reps. Se tiverem sugestão de substituição de exercícios, podem comentar.

Vai misturar high reps com low reps? Achei legal cara, é mais ou menos um treino híbrido que nem o Souto tava falando no diário dele um dia?

Treino Híbrido é meio feio né?! kkkkkkkk

Hibrid Training da impressão de ser mais rardicóri.

HSIUSHASIU

UAHuahUHAuh Dá mesmo!!!" Hibrid Training" é a cara da riqueza!

A intensidade TEM que ser violenta mesmo, por isso que é um treino avançado. Não é qualquer um que "sabe como treinar" nessa intensidade.

Eu já treinei um tempão ABCDE, antes de parar de treinar, e tive excelentes resultados. Futuramente, acho que vou treinar nessa maneira novamente.

Que isso cara, eu nunca vi ninguem que treinasse dessa maneira. Mas Markim, nesse tipo de treino vc deve ficar destruido nao? Deve ficar com as pernas tremendo sempre que nem qdo a gente acaba de troca de ficha ou chorar pra ensaboar o corpo sempre que faz treino de peito. É nessa vibe msm ou dá pra levar tranquilo?

Almoço

100g arroz integral

100g feijão preto

150g carne

2 ovos inteiros

500mg Vit C

20130206121511.jpg

E esse catchuo aí? Tá que nem o prato do Souto! uahuHAUhauhA

Cara, c sabe quantos ovos com gema que a gente pode comer por dia? Tem dia que eu como uns 4 cozidos.

Eu gosto de tomate com vinagre balsâmico *-*

Não é legume, é fruta, eu sei... mas todo mundo usan a salada. rsrs

Eu gosto de tipo "picar" alface, repolho e o tomate cortado em quadradinho.. dai você joga no arroz+feijão e mistura tudo sacas? fica bom.

Eu também amo tomate com balsâmico *--*, aliás, salada+azeite+balsâmico é tudo de bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo o treino :D e a comida tmb hsuahsa

E aí o que achou do treino assim??

Valeu mano.

O rango ficou da hora mesmo. Cheguei em casa e minha coroa não tinha chegado do mercado ainda, daí tive que improvisar algo rápido. Daí enquanto tomava banho joguei macarrão pra cozinhar, daí foi só misturar o atum na maionese, fritar o ovo (que leva tipo, 2 minutos kkkk) e jogar o ketchup por cima.

Esse macarrão integral que eu comprei (Renata Gran Duro) é BOM PA CARAIO!

Tu faz ele sem óleo e ele num vira aquele "unidos venceremos" que os feitos de farinha branca viram.

Cara, gostei do treino, só achei que pullover não "encaixou" muito bem no treino, não sei pq. Fiz no estilo arnold (com a lombar suspensa), próximo treino que der pra eu encaixar o Pullover vou tentar fazer com as costas inteiras apoiadas pra ver se sinto mais o peito.

Eu ia deixar as cargas normais como eram antes, como você disse. Mas eu fiz a primeira série do supino com 82kg, daí nem senti o peito "trabalhar" na primeira série. Daí eu dei um up na carga pra "fazer força". Consegui realizar as séries perfeitamente, sem precisar de ajuda nem nada. Só no inclinado que na última série que eu dei uma peidada pra conseguir completar, mas no próximo treino da pra jogar mais carga.

O militar eu senti pesar só na última série, acho que vai da pra progredir MUITO nele. O mesmo vale pra paralelas.

Cheguei um pouco mais cedo hoje na academia e "roubei" o adipômetro da academia e fui no banheiro tirar minhas dobras. Claro que não foi aquela precisão absurda pra tirar as dobras, afinal eu não tenho prática e pra você se "auto-medir" é complicado. rsrs As únicas dobras que a instrutora mediu pra mim foi da Sub-Escapular (costas) e do Triceps. Diminuiu bem, só não sei se vou postar aqui pq como não foi uma pessoa com "habilidade" que fez as medições, creio que não tenha muita credibilidade. rsrs

Vai misturar high reps com low reps? Achei legal cara, é mais ou menos um treino híbrido que nem o Souto tava falando no diário dele um dia?

Carol, você leu os posts seguintes que continham a discução a respeito do treino? kkkkkk

Sim, é mais ou menos aquilo, só que like a markinho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de Treino

Treino: Peito/Ombros/Triceps

Supino Reto: 86kg - 3x5

Supino Inclinado Halteres: 31kg - 3x5

PullOver: Halter de 30kg - 3x8

Desenvolvimento Militar: 36kg - 3x5

Elevação Lateral: Halteres de 14kg - 3x10

Paralelas: BW + 6kg - 3x5

Triceps Frances: Halteres de 16kg - 3x8

Abdominal Pulley: 45kg - 3x10

Elevação de Pernas: BW - 3x10

Shake Pós-Treino

30g ISO Whey

20g Albumina

30g Aveia

Janta (Pós Sólido)

100g Macarrão Integral

170g Atum

20g Maionese

2 Ovos

20130206182457.jpg

Que gororoba superproteica é essa? hehehe Ocê é muito disciplicado, macarrão integral é só pros fortes. O arroz integral que vc falou pelo meos eu já to comendo todo dia, até acostumei.

Supino inclinado fodão cara... eu acho esse exercício bem difícil. Paralelas tb é legal, eu nunca fiz mas dizem que é o exercício mais destruidor que existe pra tríceps. Vc tb acha que ele é o mais fodão ever pra tríceps?

Bjuuu Markimmm boa noiteee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que gororoba superproteica é essa? hehehe Ocê é muito disciplicado, macarrão integral é só pros fortes. O arroz integral que vc falou pelo meos eu já to comendo todo dia, até acostumei.

Supino inclinado fodão cara... eu acho esse exercício bem difícil. Paralelas tb é legal, eu nunca fiz mas dizem que é o exercício mais destruidor que existe pra tríceps. Vc tb acha que ele é o mais fodão ever pra tríceps?

Bjuuu Markimmm boa noiteee

Você deve ter comido um macarrão integral muito zuado. Compra um macarrão integral descente que você vai ver, melhor que macarrão de farinha de trigo.

Paralelas é um dos exercícios MUST HAVE no treino, na minha opinião. Além do tríceps ele trabalha DEMAIS os ombros e a parte inferior do peitoral (mesmo quando a execução é focada nos tríceps).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai, no começo parece ser tranquilo, mais pra frente o negócio pega kkk, tenta manter uma progressão todo treino.

Aham, vou tentar. Agora em cutting pode ser um pouco mais dificil, mas no bulk com certeza vou aumentar as cargas todo treino.

Amanhã seria meu dayOFF, mas vou treinar pq tenho quase certeza que a acad vai ta fechada sábado. Amanhã é costinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...