Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Acho que da pra vc manter as cargas que utilizava e fazer a progressão a cada treino, 1~2kg lado. Que rango bonito hein

Valeu, mano. Gororoba rulez né! kkkkkkkk

É que se eu fizer hoje a mesma carga que eu geralmente faço 3x8, num vai da uma intensidade legal, eu acho. Sacas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou muito afim de fazer ABCDE/ABCD, mas ao mesmo tempo que quero eu não gosto de treinar o músculo só uma vez na semana, sei que nesses treinos a intensidade é bem violenta, mas eu ainda não sei, preciso pensar, mas não descarto a ideia não.

2!!

hahaha

-

Boa tarde sua biba!!!

mandou bem no rango!!!

hehehehe

só faltou um brócolis :P

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2!!

hahaha

-

Boa tarde sua biba!!!

mandou bem no rango!!!

hehehehe

só faltou um brócolis :P

abrass

E aiii "moça" de beira de Dutra!

Bão?

Brócolis? Eca!! Num desce NEM FUU... ¬¬

ps: vou tirar uma foto like a craw tbm! todo mundo ta tirando assim! hUISHASIUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino ABCDE rsrs

Não sei se sou avançada o suficiente pra isso, mas que tem dado resultados, tem!

Já treinava assim antes de estar "harmonizada" e agora que também estou clean, continuo treinando assim.

Mas tem que esgotar mesmo a musculatura. Não da pra fazer um exercício só, mesmo que o músculo seja pequeno, a não ser em caso de genética muito favorável e quando o objetivo não é desenvolver (no meu caso, panturrilha).

Só perna que acaba sendo 2x na semana, porque a divisão quadríceps x femurais é mais pra equilibrar o treino, tendo em vista que a perna inteira é trabalhada nos dois dias.

(Na verdade, acabamos treinando indiretamente outros músculos mais que 1x, mas, enfim.. rs)

Beijos Markinho!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aiii "moça" de beira de Dutra!

Bão?

Brócolis? Eca!! Num desce NEM FUU... ¬¬

ps: vou tirar uma foto like a craw tbm! todo mundo ta tirando assim! hUISHASIUH

UHuhasuhAUHSauhsUHASUHuahs

aff cara, serio?

eu antes de começar a treinar e me alimentar direito, só comia porcaria, e salada/derivados eu passava longe!!!

nao gostava/nao gosto de alguns até hoje!! ahahaha

mas brocolis foi algo que gostei mesmo, eu nao comia antes porque nao queria experimentar...

mas depois que provei, gostei muito :P

fervo por 6min e go go haahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino ABCDE rsrs

Não sei se sou avançada o suficiente pra isso, mas que tem dado resultados, tem!

Já treinava assim antes de estar "harmonizada" e agora que também estou clean, continuo treinando assim.

Mas tem que esgotar mesmo a musculatura. Não da pra fazer um exercício só, mesmo que o músculo seja pequeno, a não ser em caso de genética muito favorável e quando o objetivo não é desenvolver (no meu caso, panturrilha).

Só perna que acaba sendo 2x na semana, porque a divisão quadríceps x femurais é mais pra equilibrar o treino, tendo em vista que a perna inteira é trabalhada nos dois dias.

(Na verdade, acabamos treinando indiretamente outros músculos mais que 1x, mas, enfim.. rs)

Beijos Markinho!

Sim sim, ABCDE é legal fazer essa divisão pra treinar 2x na semana as pernas. Daí num treino tu joga avanços, agachos frontais e no outro um Stiff e Terra, fica massa.

Outro esqueminha legal que eu acho é assim.

A - Peito e Ombro Desenvolvimentos

B - Pernas Quads

C - Costas e Triceps

D - Pernas Posteriores

E - Ombros Elevações + biceps

UHuhasuhAUHSauhsUHASUHuahs

aff cara, serio?

eu antes de começar a treinar e me alimentar direito, só comia porcaria, e salada/derivados eu passava longe!!!

nao gostava/nao gosto de alguns até hoje!! ahahaha

mas brocolis foi algo que gostei mesmo, eu nao comia antes porque nao queria experimentar...

mas depois que provei, gostei muito :P

fervo por 6min e go go haahaha

Nossa cara, eu já comi tanto brocólis que eu tenho nojo até do cheiro!

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ummm, muito legal essa divisão eim? O melhor dela é que trabalha pernas e ombros 2x na semana! Pra mulher é show de bola, pq perna e ombros são dois componentes fundamentais do shape feminino. Só tem que pegar MUITO pesado nos treinos de dorsais, pq também é muito importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ummm, muito legal essa divisão eim? O melhor dela é que trabalha pernas e ombros 2x na semana! Pra mulher é show de bola, pq perna e ombros são dois componentes fundamentais do shape feminino. Só tem que pegar MUITO pesado nos treinos de dorsais, pq também é muito importante.

Se você colocar os exercícios certos, você arrebenta o tríceps e o bíceps 2x na semana também facil facil. ;)

Eu vi esse estilo de abdce uma vez e gostei pa caraio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa divisao do abcde ficou legal... vou manter por um tempo ab2x pra dpois testar algo assim!

Brocolis to mandando todo dia tb, das saladas eh oq acho melhor.

Eu gosto de tomate com vinagre balsâmico *-*

Não é legume, é fruta, eu sei... mas todo mundo usan a salada. rsrs

Eu gosto de tipo "picar" alface, repolho e o tomate cortado em quadradinho.. dai você joga no arroz+feijão e mistura tudo sacas? fica bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...