Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Blz, aqui vai fechar segunda e terça -.-

Acho que aqui também.

Eu treino na academia do clube do condomínio que eu moro e vai ter matinê de carnaval pra criançada nos dias de carnaval. Dúvido que vai fica aberto a academia rolando maior festa do lado de fora. -.-

Foda viu... esse povo que acha que carnaval é feriado é triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você deve ter comido um macarrão integral muito zuado. Compra um macarrão integral descente que você vai ver, melhor que macarrão de farinha de trigo.

Paralelas é um dos exercícios MUST HAVE no treino, na minha opinião. Além do tríceps ele trabalha DEMAIS os ombros e a parte inferior do peitoral (mesmo quando a execução é focada nos tríceps).

Que isso cara! Adicionarei no treino com ctz! Se bem que pra progredir nele deve ser que nem a barra fixa... começando com poucas repetições =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de Treino

Treino: Peito/Ombros/Triceps

Supino Reto: 86kg - 3x5

Supino Inclinado Halteres: 31kg - 3x5

PullOver: Halter de 30kg - 3x8

Desenvolvimento Militar: 36kg - 3x5

Elevação Lateral: Halteres de 14kg - 3x10

Paralelas: BW + 6kg - 3x5

Triceps Frances: Halteres de 16kg - 3x8

Abdominal Pulley: 45kg - 3x10

Elevação de Pernas: BW - 3x10

Shake Pós-Treino

30g ISO Whey

20g Albumina

30g Aveia

Janta (Pós Sólido)

100g Macarrão Integral

170g Atum

20g Maionese

2 Ovos

20130206182457.jpg

Treino muito bom mano, pelo que percebi você progrediu carga em alguns exercícios certo?

HAHA isso ae mano, vamos que vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Markinho!!!

Eu ainda vou conseguir fazer paralelas e barra fixa bonitinho, vcs vão ver kkkkkk

Beijos!!

Bom dia monstrinhAna!!

Tudo bem??

Claro que vai!! Você não consegue nem fazer 1 rep?

É que agora você ta num cutt pesado é foda você evoluir a força né. Mas no bulk começa fazendo tipo 10x1, 9x3.. ou você pode fazer no graviton (se tiver na sua acad)

Na paralelas você pode começar com mergulho entre bancos e tals...

Beijos

Bom dia Marquinnnn.... treinao heim??

Treino misto eh o que vira, to fazendo assim tb... AB low rep no começo da semana e ab high reps na segunda metade da semana.

Paralelas eu comecei fazendo 10x1, ai 10x2, 8x3 e assim por diante ate chegar em 4x6 rs.

Abrasss

Bom dia manolo!

Firma?!

Treininho ontem foi bom, mas ainda vai ficar bem melhor conforme for aumentando as cargas... Ontem eu não sofri muito pra concluir as séries. Mais pra frente vai ficar mais bunito.

A hora que eu tiver supinando com 100kg, militar com 40+ e tals.. daí vai ficar divertido!

Manolo, que treino em?

mandou bem demais!!!

aqui, porque preferiu Pullover a crucifixo no treino???

olha as fotos dos rangos...

ai simmmmm

hhhahahahaha

Bom dia manolo!!

Bom?

Valeu mano!! :D

Tava testando o pullover pra ver como ele ficava no treino de peito, mas acho que vou ficar no crucifixo mesmo.

Altas gororobas, fala ae?! HASIUASHUSHIASIUSAH

Abracoo

________________________

Fala marombada, beleza?!

Bom, hoje era pra ser meu DayOFF, mas como eu tenho certeza absoluta que a academia não vai abrir sábado (a academia fica dentro do clube do condominio e sábado vai começar as matinês de carnaval). Então vou jogar o DayOFF pra sábado, daí já vou emendar, pelo menos até quinta.

Cheguei um pouco mais cedo ontem na academia e "roubei" o adipômetro da academia e fui no banheiro tirar minhas dobras. Claro que não foi aquela precisão absurda pra tirar as dobras, afinal eu não tenho prática e pra você se "auto-medir" é complicado. rsrs As únicas dobras que a instrutora mediu pra mim foi da Sub-Escapular (costas) e do Triceps.

Diminuiu bem, só não sei se vou postar aqui pq como não foi uma pessoa com "habilidade" que fez as medições, creio que não tenha muita credibilidade. rsrs

Relato de Treino

Treino: AEJ - Esteira

Tempo: 30 minutos

Velocidade: 5km/h

Café da Manhã

50g banana

35g aveia

40g albumina

500mg Vit C

Treino muito bom mano, pelo que percebi você progrediu carga em alguns exercícios certo?

HAHA isso ae mano, vamos que vamos.

Fala aí mano!! Bom dia.

Valeu mano. Progredi sim, como diminui as reps, auemntei a carga. :)

Mas agora fazendo 3x5 vai da pra aumentar bem mais.

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...