Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Fala, Markinho! Bom dia, cara..

Curti o treino (tbm quero mandar um híbrido na hora de bulkar).

Só não curto tanto o pullover (mais em fazer do que ver ou não resultados) e iria com quem sugeriu de fazer uma rosca barra ao invés de um dos unilaterais (mas deixar um deles pelo menos). Eu tbm tenho diferenças entre os lados, então entendo 'tua dor'.. :laughingsmiley:

Não pensa em mandar um terrinha de vez em quando?

Abraço, bons treinos e força sempre!

Fala, Mac!

Bom dia.

Pullover é meio chato de fazer mesmo, mas gosto muito dos resultados que ele pode trazer pro shape, expande bem o tórax.

Vou fazer com barra por um tempo, daí eu vejo como que vai resultar as coisas, dependendo de como for eu volto aos halteres.

O Terra, por enquanto, vou deixar de lado. To testando meu treino de pernas sem fazer Terra no treino de costas, e to achando que o desempenho melhorou um pouco.

Abraços.

Bom dia Marcos, tudo certo?

Boa sorte com os híbridos, sempre gostei de treinar dessa maneira, são muito bons.

Atualmente você está fazendo ABC2x, né? Tem previsão para a troca de outra divisão?

Abraço!

Bom dia Thiagão.

Tudo certo e por aí?

Vou testar, vamos ver noq da.

Atualmente faço ABC1,5x. Não tenho previsão pra troca de divisão não, gosto muito de ABC. Se eu trocar, seria pra um ABCD ou ABCDE. :)

Abraços.

Bom dia meu velho , enquanto ao treino tu vai leva mais de 60 min para completa ele , nessas repetições você vai ta com 90% da sua RM , vai cansa bem necessitando de mais tempo pra se recupera

Bom dia netxinho linduxo!!

Tudo bom?

Acho que consigo completar em 60 minutos sim, maninho :) Vamos ver.

Abraços.

Eu to tranks tb ^^

Treino hibrido eu to testando tb ograo, vamos ver... na teoria eh o melhor dos mundos hehehe.

Eu tb to fazendo alternada por um tempo, pra igualar os meninos... dpois volto pra rosca direta na barra. E o terra, nao pretende voltar tao cedo??

Eu to fazendo aquele teste com relação ao Terra e meu treino de pernas.

Acho que vou acabar jogando Terra quando treinar num ABCD ou ABCDE.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

verdade kkkkkkk

Vou ficar meio perdido na carga nos primeiros treinos, afinal eu treinava com repetições mais altas.

Igual hoje, no supino que eu fazia 3x8 com halteres de 30kg.. não tenho nem idéia de como vou fazer hoje, acho que vou arriscar fazer com 34kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muito afim de fazer ABCDE/ABCD, mas ao mesmo tempo que quero eu não gosto de treinar o músculo só uma vez na semana, sei que nesses treinos a intensidade é bem violenta, mas eu ainda não sei, preciso pensar, mas não descarto a ideia não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muito afim de fazer ABCDE/ABCD, mas ao mesmo tempo que quero eu não gosto de treinar o músculo só uma vez na semana, sei que nesses treinos a intensidade é bem violenta, mas eu ainda não sei, preciso pensar, mas não descarto a ideia não.

A intensidade TEM que ser violenta mesmo, por isso que é um treino avançado. Não é qualquer um que "sabe como treinar" nessa intensidade.

Eu já treinei um tempão ABCDE, antes de parar de treinar, e tive excelentes resultados. Futuramente, acho que vou treinar nessa maneira novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intensidade TEM que ser violenta mesmo, por isso que é um treino avançado. Não é qualquer um que "sabe como treinar" nessa intensidade.

Eu já treinei um tempão ABCDE, antes de parar de treinar, e tive excelentes resultados. Futuramente, acho que vou treinar nessa maneira novamente.

Estou pensando em fazer tambpem, preciso dar uma estudada melhor para depois quem sabe fazer, mas acho que seria uma boa no meu próximo bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...