Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Publicidade

Eu acho que vale a pena mandar os aeróbicos, pra vc acabar com esse cutting logo e começar a bulkar :D

Sobre as fotos, agora que consegui ver:

- braços e pernas estão muito bons tanto em volume quanto em definição.

- peitoral e ombro um pouco inferiores em desenvolvimento.

- acho que pode investir mais na hipertrofia do abs quando entrar em bulking.

Sobre o BF, eu chuto uns 15%

Braços e pernas sempre foram meus pontos fortes mesmo, monstrinha. Enquanto essa porcaria de ombros e peitoral é uma lástima! kkkkkkkk

Meu abdomen eu reconheco que é bem pra trás. É que antigamente eu ia naquelas idéias que apenas agachamento, terra eram suficientes para desenvolver o abdomen. Agora pago o preço por achar isso...

Vou fazer essa semana AEJ, HIIT e acho que vou fazer aeróbico pós-treino também (caminhada leve uns 20 minutos aqui) e ver como o corpo responde.

Boa evoluçao!!! Um dos poucos que vejo mais evoluído em inferiores...=)

Obrigado, Vanessa.

Sempre gostei de treinar pernas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai mano, shape ta massa, e essa panturrilhas hein, mt grande. Arrebentou no treino, isso ai

Valeu, irmão.

Não to muito contente com o shape não, pra ser sincero. Essa semana vou aumentar a demanda de aeróbicos, vou fazer em jejum e o HIIT nos dias OFF. To pensando em fazer HIIT no pós-treino (exceto no treino de pernas), mas fico em dúvida se é melhor HIIT ou uma caminhada suave nesse caso do pós treino.

O treino foi bom, mandei só o agachamento normal, sem o frontal, mas aumentei o número de séries. Achei que foi bem satisfatório o treino, pernas sairam moídas.

Único problema é uma dor chata um pouco acima do joelho, no final do quad, que to sentindo logo após agachar. Segundo o shapudo, deve ser uma irritação no tendão que tende a melhorar conforme os músculos forem se fortalecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae seu prego na minha opinião já ta na hora de parar esse cutting em HAHAHA MAS AE, sou suspeito para falar, vcs sabem o meu objetivo e meus ideais então se quiser desconsidere minha opinião (so que não)

Peito- Ta monstro mano!
Panturrilhas- Vai toma no seu CU, da a dica dessas panturrilhas ae mano, caralho que inveja eu quero uma panturrilha assim, mas essa desgraça não cresce... qm sabe com ADE(não, não falei merda)
Pernas- Tora, cuidado que as novinhas em.. as mina pira nas pernas grossas. Vou te falar coloca o mano com tanquinho e pernas finas e o mano com pernas monstruosos e barriga reta dps diz quem fez mais sucesso...
Bíceps- Tambpem quero a dica das braçolas, pqp eu cresço costas>peito>pernas, mas E OS BRAÇOS? Parabéns!
Tríceps: Show de bola mano realmente muito bom.

BF: chuto 14% vc tem que analisar onde vc acumula mais gordura, vc citou que é a barriga né?

_____________________

Squat show de bola 8 séries totais deu para brincar né man? Joga umas 3 reps e aumenta mais o peso brother, vc vai parar a academia pode pa! HUSAHUASHUUHSAUHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae seu prego na minha opinião já ta na hora de parar esse cutting em HAHAHA MAS AE, sou suspeito para falar, vcs sabem o meu objetivo e meus ideais então se

quiser desconsidere minha opinião (so que não)

Salve, ogrão!! Na paz?

Então, man, agora que eu vou adicionar os aeróbicos.. vou fazer mais umas 2-3 semanas com os aeróbicos pra ver noq da e daí vou fazer umas 3-4 semanas de manutenção e partir pro bulk. Daí a coisa vai fica bonita de se ver! kkkkk

Peito- Ta monstro mano!

Panturrilhas- Vai toma no seu CU, da a dica dessas panturrilhas ae mano, caralho que inveja eu quero uma panturrilha assim, mas essa desgraça não cresce... qm sabe com ADE(não, não falei merda)

Pernas- Tora, cuidado que as novinhas em.. as mina pira nas pernas grossas. Vou te falar coloca o mano com tanquinho e pernas finas e o mano com pernas monstruosos e barriga reta dps diz quem fez mais sucesso...

Bíceps- Tambpem quero a dica das braçolas, pqp eu cresço costas>peito>pernas, mas E OS BRAÇOS? Parabéns!

Tríceps: Show de bola mano realmente muito bom.

BF: chuto 14% vc tem que analisar onde vc acumula mais gordura, vc citou que é a barriga né?

Meu peito eu acho zuado, MUITO fraco em relação ao restante do corpo mano.

kkkkkkkkkkkkk minhas panturrilhas, eu confesso, são boas demais mesmo... panturrilha é muita genética né mano. Pode reparar, nego que tem panturrilha tem MUITA pantu. Eu faço aquele esqueminha que eu te falei aquela vez mano.. Pantu sentado + Pantu em pé 3x12 com muita carga! rsrs

Com certeza, perna grossa as mina pira!!! kkkkkkkk

Obrigado pelos elogios irmão! é nois!

Então eu sinto que acumulo bastante na barriga, culote e na lombar, pode reparar que é os lugares que ta mais 'embaçado' rsrs

_____________________

Squat show de bola 8 séries totais deu para brincar né man? Joga umas 3 reps e aumenta mais o peso brother, vc vai parar a academia pode pa! HUSAHUASHUUHSAUHAS

Eu ia arriscar meter 100kg no agacho hoje mano. Mas daí comecei a sentir essa dor, que eu comentei no post pro zanop, daí achei melhor não arriscar.

No próximo treino, quem sabe, eu não meto 100kg e tento mandar umas 2x3.

Aliás, agora no bulk to pensando em dar uma repaginada no treino. Fazer um treinão mistão sacas? Tipo um agacho 3x5 e um frontal 3x8, supino reto 3x5, inclinado 3x8 e crucifixo 3x10... nessa base assim.

Caracaaa champs!! Que pernão!!!

Panturrilha show tb, as fotos todas tão legais, mas essas que eu citei ficaram demais! PARABÉNS MESMO CARA!!!!

Obrigado, querida! ^^

Acredita agora que não precisa de uma montanha de exercícios pras pernas?! :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po man esses lugares é foda é onde nos ganhamos primeiro e perdemos por ultimo! Se vc quer secar mesmo, tipo trinca é foda man eu não acho bacana, mas vai dos seus objetivos.

_____________________

Po man faz como eu a cada treino vc tenta bater seu record nem que coloque uma caneleira de 2 kg no meio da barra ai a cada treino vc tenta 2 kg a + HUSAHUHUSA to achando bacana man, no próximo treino já vou fazer com 100 kg e não está tão foda. Eu vou começar a planejar mais e colocar no papel, fica muito mais fácil de acompanhar e de lembrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po man esses lugares é foda é onde nos ganhamos primeiro e perdemos por ultimo! Se vc quer secar mesmo, tipo trinca é foda man eu não acho bacana, mas vai dos seus objetivos.

_____________________

Po man faz como eu a cada treino vc tenta bater seu record nem que coloque uma caneleira de 2 kg no meio da barra ai a cada treino vc tenta 2 kg a + HUSAHUHUSA to achando bacana man, no próximo treino já vou fazer com 100 kg e não está tão foda. Eu vou começar a planejar mais e colocar no papel, fica muito mais fácil de acompanhar e de lembrar

Meu objetivo num é nem questão de trincar, six packs.. não ligo muito pra abdomen. Eu só quero secar bem pro bulk depois poder ser beeeeeeeeeeeeeeeem longo. rsrsrs..

Então, to querendo testar algumas coisas diferentes no bulk. Acho que vou manter o ABC mesmo, mas vou fazer esse esquema de treino mistão.

Acho que deve ser legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...