Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

EU acho que pra desenvolver em cutt só sendo iniciante (tipo você é gordo, daí começa a academia fazendo uma dieta hipo pra abaixar o BF), daí sim acho possível o cara ganhar massa e perder gordura.

Agora, se você já treina ha um bom tempo, desenvolver e perder fat só se tu tiver uma SENHORA GENÉTICA ou usar produtenhos.

Vou segurar mais um pouco, por causa do carnaval, que com certeza vou dar umas extravasadas.

Daí vou fazer mais uma semaninha de cutt pós-carnaval (dependendo de como vai as extrapoladas carnavalescas).. daí começo a manutenção. E depois Clean Bulk, se Deus quiser, até o final do ano.

Então Marcos, eu tenho focado peito (os meus são horríveis) e dorsais (não são tão ruins, mas quero foca-las) e nesse segundo eu tenho tido uma evolução legal até, ganhar massa como se ganhasse em um bulk eu também acho difícil, mas desenvolver um pouco eu acho bem possível sim.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Clarooo hahahahahaha

Ai sim mano!

vamo que vamo!!

depois do carnaval também vo bulkar serio!!!

enquanto não ganhar meus sonhados kg eu não paro!!

hahahaha

Nunca vai ganhar seus sonhados kg, porque quando chegar lá vai querer mais certeza!! :D auehauehoauehuoaehuoahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clarooo hahahahahaha

Ai sim mano!

vamo que vamo!!

depois do carnaval também vo bulkar serio!!!

enquanto não ganhar meus sonhados kg eu não paro!!

hahahaha

Vou tentar bulkar até uns 90~95kg limpo, daí cutto de novo.

Será que vai? =XX

Então Marcos, eu tenho focado peito (os meus são horríveis) e dorsais (não são tão ruins, mas quero foca-las) e nesse segundo eu tenho tido uma evolução legal até, ganhar massa como se ganhasse em um bulk eu também acho difícil, mas desenvolver um pouco eu acho bem possível sim.

Abraço!

Não entendi muito bem esse seu "desenvolver", thiagão.

Quando eu digo "desenvolver" eu me refiro ao ganho de massa mesmo.

Nunca vai ganhar seus sonhados kg, porque quando chegar lá vai querer mais certeza!! :D auehauehoauehuoaehuoahe

Quanto mais você tem, muito mais você quer.

É sempre assim... a gente nunca ta satisfeito! kkkk

---------

Bom, vo la treinar, jaja tem relato!!

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom de ser baixo é que se você ganha 2kgs você ja aparenta ter ganhado mais, rs.

verdade, isso é muito bom!

hahahaha

mas o tenso que nunca poderei falar que peso " 3 digitos " e tenho " Meio metro " de braço

hahahahahaha

brinks, nem ligo muito pra isso, pra min o mais importante é o espelho mesmo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur,

TAMO JUNTO! KKKK

@Thiago,

Eu penso assim: se o cara ta com um BF alto, claro que não vale partir para bulk. Mas não é o caso do Markinho. O BF dele não é alto, ele só tem uma gordura localizada mesmo. Fora que ta em cutting há muito tempo. O metabolismo fica meio preguiçoso, não tem jeito...

E outra: o peitoral dele ta incomodando pela falta de volume, acho que isso da impressão que o abdômen tem mais gordura do que de fato tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur,

TAMO JUNTO! KKKK

@Thiago,

Eu penso assim: se o cara ta com um BF alto, claro que não vale partir para bulk. Mas não é o caso do Markinho. O BF dele não é alto, ele só tem uma gordura localizada mesmo. Fora que ta em cutting há muito tempo. O metabolismo fica meio preguiçoso, não tem jeito...

E outra: o peitoral dele ta incomodando pela falta de volume, acho que isso da impressão que o abdômen tem mais gordura do que de fato tem.

Concordo Ana, para fazer bulk saindo de um cutting na minha opinião tem que estar com o bf baixo, o Marcos como sempre falo tem uma base muscular muito boa mesmo. Mas essa do metabolismo ficar preguiçoso eu não concordo muito não, se você for ajustando sempre, ele sempre trabalhará como tem que trabalhar.

Concordo com isso que você disse sobre o peitoral e abdômen pois também sofro com o mesmo problema, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas no meu caso é diferente manolos, meus poucos 1.65 me limitam a um certo peso!

se eu com 71kg meu pai ta me enchendo a paciência, se eu passar de 85kg ele me deserda!!

Se você passar dos 85kg dúvido que ele terá coragem de te deserdar! kkkkkkkkkkkkkk

@Arthur,

TAMO JUNTO! KKKK

@Thiago,

Eu penso assim: se o cara ta com um BF alto, claro que não vale partir para bulk. Mas não é o caso do Markinho. O BF dele não é alto, ele só tem uma gordura localizada mesmo. Fora que ta em cutting há muito tempo. O metabolismo fica meio preguiçoso, não tem jeito...

E outra: o peitoral dele ta incomodando pela falta de volume, acho que isso da impressão que o abdômen tem mais gordura do que de fato tem.

Não tinha parado pra pensar nisso, faz sentido.

-----------

Bom, agora eu vou começar a jogar os AEJ, HIITs (nos dias OFF), vamos ver se vai da um up na "secagem". hehehe

To meio encanado de jogar uns 20 minutos de caminhada no pós-treino. O que vocês acham?

Quanto vocês acham que está o meu BF?

Relato de Treino

Treino: Pernas

Agachamento Livre:

20kg - 1x15

40kg - 1x15

80kg - 3x10

90kg - 1x5

90kg - 2x4

Stiff:

60kg - 1x12

80kg - 3x8

Flexora Unilateral: Improvisado na Extensora

25kg - 3x10

Panturrilha no Leg45:

300kg - 4x15

Abdominal no Pulley:

40kg - 3x12

Elevação de pernas na Prancha delcinada:

BW - 3x10

Pós Treino

30g ISO Whey

40g Aveia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vale a pena mandar os aeróbicos, pra vc acabar com esse cutting logo e começar a bulkar :D

Sobre as fotos, agora que consegui ver:

- braços e pernas estão muito bons tanto em volume quanto em definição.

- peitoral e ombro um pouco inferiores em desenvolvimento.

- acho que pode investir mais na hipertrofia do abs quando entrar em bulking.

Sobre o BF, eu chuto uns 15%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...