Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Publicidade

Po man só vou me preocupar com cutting agora lá pro fim de 2013-começo de 2014...

Faça isso mano!

A idéia é exatamente essa.

Quero bulkar até, pelo menos, final do ano mano. Ajustando uma dieta pra ganhar umas 500g por mes da pra bulkar bem limpo por um bom tempo, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia é exatamente essa.

Quero bulkar até, pelo menos, final do ano mano. Ajustando uma dieta pra ganhar umas 500g por mes da pra bulkar bem limpo por um bom tempo, eu acho.

é isso mesmo mano, uns 500 g por mês ta ótimo!

Estou a 4 semanas com o mesmo peso... até que ta bom me sinto maior, mas a balança não diz isso (que se foda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo mano, uns 500 g por mês ta ótimo!

Estou a 4 semanas com o mesmo peso... até que ta bom me sinto maior, mas a balança não diz isso (que se foda)

Minha idéia é, no final do cutt, ir subindo umas 200-250kcal/semana até atingir o GET. Atingindo o GET, vou manter essas kcals por mais uma ou duas semana e, aí sim, comecarei a subir as kcals.

Vou subir umas 150kcal na primeira semana e ver como o peso se comporta e depois aumentar mais 150kcal.. Daí vou ficar um mes com 300kcal de excedente e ver se bate os 500g, se der menos eu aumento um pouco..

Melhor subir devagar o peso que ter que ficar nessa merda de cutt denovo.

Cara, acredito demais!!!! Um exemplo vale mais que mil palavras!!!

Muito bom mesmo, agora fiquei animada!!!!! \o/

UFFAA!!!!

kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As novinhas da sua academia devem ficar te secando, né?

Se já secam aqueles galináceos que treinam completamente errado, imagine quem treina certo.

Ah já peguei umas novinhas me olhando sim, mano.

Principalmente quando eu to fazendo agachamento e terra.

Cara, no caso do cardio pós-treino, a alimentação fica mesma coisa?

Eu mando meu shake assim que terminar meu cardio? Não preciso mudar nada quanto a isso né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah já peguei umas novinhas me olhando sim, mano.

Principalmente quando eu to fazendo agachamento e terra.

Cara, no caso do cardio pós-treino, a alimentação fica mesma coisa?

Eu mando meu shake assim que terminar meu cardio? Não preciso mudar nada quanto a isso né?

Não precisa mudar nada, como você vai fazer um tempo curto (20 mins) não compensaria aumentar as kcals da dieta, mantenha na mesma e fique tranquilo. O shake você manda quando terminar o cardio, pois se você tomar no fim do treino com pesos e ir pro cardio, seria aproveitado de maneira errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa mudar nada, como você vai fazer um tempo curto (20 mins) não compensaria aumentar as kcals da dieta, mantenha na mesma e fique tranquilo. O shake você manda quando terminar o cardio, pois se você tomar no fim do treino com pesos e ir pro cardio, seria aproveitado de maneira errada.

É oq pensei mesmo.

_________________

Caras, amanhã vai ser foda vou acabar esculaxando geral =X

É aniversário de dois amigos meus de infância e vai rolar festa numa chacára. Vai começar amanhã de tarde e o pessoal vai dormir lá... Daí já viram né?! Vou acabar me jogando pro meio da farra! rsrsrs

Mas de boa, de vez em quando não faz mal... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...