Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Bom dia, Thiagão!

Tranquilo e por aí, brother?

Problema não é comer, problema que é provavelmente eu vá beber hoje! rsrs

Mas tranquilo, não é sempre que eu faço isso... de vez em quando é bom "sair da rotina".

Jaja tem relato ein!

Cerveja? É diurético e se não for em quantidade exagerada, não vai fazer diferença.

Aguardando o relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uhsuhAHSUhuashu

Valeu Super Ana!! :)

Ai ó, morram de inveja!!!

lalalalala :whistle:

obs: claro, se tratando de mulheres, a conversa ja fica diferente... :D

Mano, eu nao disse que não era pra controlar o nivel de gordura...

tanto em bulk quanto em cutting, a quantidade de gordura ingerida tem que ser controlada, concordo plenamente!

porem, em cutting eu garanto que o peitoral do markinho nunca vai melhorar (devido a experiencia propria dele)

pois nao é de hoje que ele reclama do peito, e continua em cutting! :)

@Eduardo:

Cara, tambem penso assim (em relação as Kcals)

a dieta fica estagnada um certo ponto... entao depois de um tempo é muito viável melhorar (pra mais ou pra menos, depende do que estiver fazendo, bulk ou cutting)

Isso de controlar as gorduras nao eh meio relativo, tipo o que importa no final nao é as calorias? se estao em saldo positivo ou negativo? Se eu como 2.500 calorias com muitas gorduras boas, ou se como 2.500 calorias com carbohidratos a final de conta faz diferença ou nao?

@carol

Agachamento Frontal foca mais os quadriceps. E ele é "mais pesado", entao pra chegar em altas cargas é dificil.

O shake com aveia em flocos é de boa, o problema é com a farinha de aveia.

Não uso como hipercalorico não, to em cutt po. Uso como carbo normal.

Tem gente que toma malto no pós-treino, eu tomo aveia.

Aveia >>> Malto ou Dextrose.

Macarrão Integral não é ruim... O gosto é igual do macarrao de trigo. Shake de aveia com whey tbm nao... Pare de ser frescurenta e vire maromba logo kkkkkk

Como faz esse agachamento frontal com halteres? 2 halteres , 1 em cada lado? como apoia isso? Ja tentei o frontal com barra achei muito desajeitado e desisti..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de controlar as gorduras nao eh meio relativo, tipo o que importa no final nao é as calorias? se estao em saldo positivo ou negativo? Se eu como 2.500 calorias com muitas gorduras boas, ou se como 2.500 calorias com carbohidratos a final de conta faz diferença ou nao?

Mais ou menos, Vanessa.

Tudo em suas proporções, tudo que é em excesso faz mal. O importante é as kcals no final do dia sim, mas temos que dosar proporcionalmente as fontes dessas kcals.

Assim como o excesso de açúcar, por exemplo, que é um carboidrato pode gerar problemas glicêmicos futuramente e a ingestão exagerada de proteínas pode comprometer o fígado.

Um exemplo básico dessa idéia é a Frutose. Se você fizer uma dieta baseada somente em frutose, por exemplo, você vai acumular uma quantidade imensa de gordura. Isso porque o único lugar em que a Frutose é metabolizada é no fígado e, segundo estudos, o fígado tem a capacidade de metabolizar 100g de frutose por dia, ou seja, se você tiver numa dieta bulk COM CERTEZA você vai ingerir mais que 100g de carbo por dia, logo haverá um grande acumulo de gordura.

Em cutt não precisamos nos preocupar com isso já que estamos em déficit calórico e dificilimente você vai ingerir 100g de frutose num cutt. Mas num bulk é necessário tomar cuidado.

Como faz esse agachamento frontal com halteres? 2 halteres , 1 em cada lado? como apoia isso? Ja tentei o frontal com barra achei muito desajeitado e desisti..

Faço assim:

Na barra é mais fácil. É desajeitado no começo mesmo, assim como agachar, supinar, fazer terra, no começo é dificil a execução. Comece com pouco peso e va se adaptando ao movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de Treino

Treino: Peito/ombro/triceps

Supino Reto Halter: Halteres de 30kg

30kg - 1x10

30kg - 2x8

Supino Inclinado Halter: Halteres de 28kg

28kg - 2x9

28kg - 1x7

Pull Over: 28kg - 2x10

Desenvolvimento Militar: 34kg - 3x8

Elevação Lateral: Halteres de 14kg - 3x10

Triceps Frances Unilateral: 18kg - 3x8

Paralelas:

BW - 1x10 / 1x8 / 1x8

Cardio Pós-Treino: Esteira

Tempo: 20 minutos

Velocidade: 6km/h

FC: 125bpm

Shake Pós-Treino

30g ISO Whey

30g Albumina

30g Aveia em Flocos

Almoço

100g Arroz Integral

100g Feijão

150g carne

150g frango

2 ovos



Bom dia Monstrão!

Depois vê as fotos que coloquei na pág 149 do meu diário :)

Bom dia monstrinha!!

Tudo bem?

Já estou passando lá!

Beijao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...