Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Dahora essa dietinha!

Não enjoa de tanto frango? Dá pra fazer uns omeletes também... Como tá 'faltando' gorduras dá até pra deixar a gema.. Eu todos os dias como uns 2 omeletes =x

Cara, deixa eu te falar, HIIT já tentou fazer? uns 15~20 minutinhos depois do treino? No meu cutting ajudou muito... Outra coisa que eu já indiquei pra Ana foi o óleo de coco no pós treino líquido, substituindo o carbo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dahora essa dietinha!

Não enjoa de tanto frango? Dá pra fazer uns omeletes também... Como tá 'faltando' gorduras dá até pra deixar a gema.. Eu todos os dias como uns 2 omeletes =x

Cara, deixa eu te falar, HIIT já tentou fazer? uns 15~20 minutinhos depois do treino? No meu cutting ajudou muito... Outra coisa que eu já indiquei pra Ana foi o óleo de coco no pós treino líquido, substituindo o carbo...

falange.....o HIIT é bom no cutting mesmo?......como vc fazia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dahora essa dietinha!

Não enjoa de tanto frango? Dá pra fazer uns omeletes também... Como tá 'faltando' gorduras dá até pra deixar a gema.. Eu todos os dias como uns 2 omeletes =x

A falta de gorduras é proposital por causa da cozinheira aqui de casa usar óleo pra preparar a comida.

Cara, deixa eu te falar, HIIT já tentou fazer? uns 15~20 minutinhos depois do treino? No meu cutting ajudou muito... Outra coisa que eu já indiquei pra Ana foi o óleo de coco no pós treino líquido, substituindo o carbo...

Nunca tentei. Não tenho paciencia nem pra andar na esteira, quando mais ficar intercalando corrida e caminhada! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, normal, aqui em casa era assim também, até eu colocar meus pais numa dieta AHEUHAEUHEAU. Eu também não tenho saco pra caminhar, mas os HIITs eram legais, sei lá, cada um parecia uma série mesmo, depois de uns 30 segundos de sprint você já não aguenta mais e tem que fazer quase a mesma força que faz pra uma repetição (sei lá se é quase isso, mas na minha cabeça eu penso assim e funcionava eahuhaue)

Você coloca na dieta essa 'margem de erro' pelas gorduras que você não sabe exato quanto é, ou simplesmente enquanto tá baixando o peso tá suave?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta show a dieta Markinho!!!!

Ele nem come muito frango gente, eu como frango em 6 (isso mesmo, 6!) refeições por dia ahuahauhauhauah

As vezes substituo por peixe ou claras, mas geralmente é frango mesmo.

Esse HIIT parece ser legal, será que funciona em horário separado do treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você coloca na dieta essa 'margem de erro' pelas gorduras que você não sabe exato quanto é, ou simplesmente enquanto tá baixando o peso tá suave?

Eu deixo a margem de erro por não ter controle da quantidade de gordura no arroz e no feijão. Sei que não é muito pq a cozinheira aqui usa pouquissimo óleo pra preparar o arroz e o feijão, mas é bom deixar uma margenzinha de segurança pra não ter problemas com macros na dieta.

hehehehe

Seguindo aqui, quero acompanhar como são os treinos da galera aqui do forum

Bons treinos ai e boa sorte com o "Projeto Mutação" haha'

Abraços

Fala, Titam, beleza cara?

Opa, valeu pela força aí!

Vamos que vamos, bora virar x-man!!!

Abraços!

Ta show a dieta Markinho!!!!

Ele nem come muito frango gente, eu como frango em 6 (isso mesmo, 6!) refeições por dia ahuahauhauhauah

As vezes substituo por peixe ou claras, mas geralmente é frango mesmo.

Esse HIIT parece ser legal, será que funciona em horário separado do treino?

Eu só não como frango no café da manhã pq eu acordo MUITO sem apetite, daí é foda.

Pode reparar que, fora o pós-liquido, só faço refeições sólidas mesmo. Não tenho problema pra comer não, muito pelo contrário. Mas é que de manhã é embaçado comer, daí eu mando o shake pra não ficar em jejum até a hora do almoço.

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...