Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Publicidade

Relato de Treino

Treino: Peito/Ombros/Triceps

Supino Reto Halteres: Halteres de 30kg - 3x8

Supino Inclinado Halteres: Halteres de 28kg - 3x8

Crucifixo Inclinado: 20kg - 2x10

Desenvolvimento Militar: 34kg - 3x8

Elevação Lateral Polia Unilateral: 3 blocos - 3x10

Triceps Frances Unilateral: Halter de 16kg - 3x8

Paralelas: 3xF

Panturrilha leg90: Maquina Zerada - 3x12

Panturrilha em Pé: Maquina Zerada - 3x12

Duração: 60 minutos.

Sobre o treino: Nossa passei mal nervosamente após as Paralelas, sintomas claros de tela azul! IUAShsiUH

Tava injuriadasso hoje na hora do treino (explicarei motivo depois) e tretei duas vezes com um instrutor de merda lá. Tava fazendo militar e o cara tava passando um "treino novo" pra um mlk lá que treina ha quase 2 anos e ta a mesma coisa de sempre. Daí ele veio falar que o militar era dificil que era mais pratico eu fazer no smith e mais seguro tambem e começou a vomitar uma merda atras da outra... Daí eu falei "cara, na boa me deixa treinar?" ... dai ele falou tipo "beleza cara.. se vc quer ficar inventando moda é por sua conta.." dai eu larguei a barra e falei em alto e bom tom... "moda é essas merda de treino de frango que tu passa pras pessoas aqui cara. Tu trampa aqui ha uma decada, engraçado que eu nunca vi voce passando um exercício descente.. se vc num entende merda nenhuma de hipertrofia, sujeite-se a observar quem treina de verdade." dai ele falou "Oq vc julga um exercício descente? eu sou formado cara e vc ta querendo discutir com sabe" ai eu falei "é sabe.. to vendo que vc manja pa caraio.. a gente percebe nos seus treinos fabulosos que vc passa pra pessoas. Aliás, sua dica de fazer o desenvolvimento no Smith foi uma dica de quem realmente entende muito ... me deixa treinar em paz cara, na boa mesmo."

Daí ele ficou queto e eu continuei treinando... daí a hora que me deu tela azul nas paralelas ele veio me enxer o saco de novo... "Cara, tu precisa se alimentar melhor e blablabla" ai eu olhei pra ele e falei "mano você de novo? cara, na boa vai estudar um pouco e me deixa treinar em paz mano..."

Nossa velho, que raiva daquele cara mano. Tava quase tacando uma anilha na cabeça dele ¬¬

Desabafo: Vou explicar agora o motivo de tanta raiva.

Hoje a hora que eu tava saindo pra ir treinar, minha irmã me chamou pra ir numa festa sei la aonde.. dai eu disse que num tava afim, pq só ia ter a galera que bebe pa caraio e eu ia ficar meio peridadão lá. Pra que que eu fui falar isso, juntou minhas irmãs, minha mãe e meu padrasto e começou a buzinar na minha cabeça... Enchendo o saco pq eu sou muito "bitolado" com alimentação e treino.. ficaram falando uns 15 minutos...

Puta que pariu cara.. Pq ninguém pode aceitar as preferências de alguém? Se eu prefiro dormir a noite do que ir pra balada enxer o rabo de cachaça e acordar de ressaca no outro dia, qual o problema mano?

Num fico enxendo o saco quando eles fazem festa aqui em casa, ligam o som no talo e ficam enxendo o rabo de cerveja até o dia amanhecer. Num reclamo quando eu to de boa em casa jogando um game com meus amigos e o povo chega chapadasso aqui em casa e fica enxendo meu saco.

Num entendo pq o povo não consegue aceitar que ao invés de tudo isso eu prefiro comer 4kg de frango por semana, dormir bem e treinar que nem um monstro. Puta merda... a família que devia ta ali "pro que der e vier"... ao invés disso só enxe meu saco e critica tudo que eu faço ...

Ahh escrevi pa caraio, ninguém vai le essa porra.. mas se foda! rs

Shake Pós-Treino

30g ISO Whey

30g Aveia em Flocos

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda mesmo às vezes passo por isso também!

Teve um momento que eu tava muito bitolado com essas coisas mesmo, eu admito. Mas agora que fiquei mais livre e faço mais coisas parece que aumentou as reclamações, é foda isso. Ficam reclamando que eu larguei os amigos de antigamente e talz. Quando eu bebia, fumava e fazia merda com eles eu era o errado e tinha que mudar minha vida, e agora que sou dedicado, não saio da dieta por quase nada e parei de andar com esses caras falam que eu tenho que ser amigo deles de volta kkkkkkkkkkkkkkk

Não dá pra entender. O pior de tudo quando você vai discutir com instrutor você fica de cabeça quente e às vezes até esquece dos argumentos que você podia usar pra mostrar que aquilo é melhor, e aí fica parecendo que não sabe nada.

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabens pelo treino!

esse instrutor é um babaca, segui a dica que vc me deu e comecei a ignorar os comentarios inúteis desse merdas que acham que sai alguma coisa so porque tem um diploma de merda onde a nem 15% do curso fala sobre musculaçao... Entao deixa isso pta la e ele que se foda junto com os alunos que ele passa os treinos.

Quanto a familia, cara desencana eles nunca vao entender... Se vc sai bebe, fuma, passa a madrugada na rua da para entender porque é da idade e blã, blá, blá.Agora se vc sgue uma alimentaçao rrgrada, abre mao dessas futilidades se dedica a musculaçao automaticamente viramos loucos e bitolados porque estamos perdendo remo e esses caralhoss todo.

relaxa man, e que issp te de frças para treinar mais pesad.

Hahaha disse que ninguém ia ler,né?? Chupa essa kkkkkkkk é nois mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...