Ir para conteúdo

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]

m.leite

Posts Recomendados

Postado

ehehehhe

Galera aloprando.. Gente: não sempre aparece um na área de suplementos pedindo conselhos p/ ter mais GÁS? Então? hahahahah

Zueira!

Cara, treino muito bom!

Depois que vi um tópico sobre a leptina do Leandro, comecei a me permitir um pouco mais de vez em quando. (o exemplo que ele dava era exatamente pizza! eheheh)

O duro é aguentar comer pouco, né?

Bom descanso, bons treinos e se for se permitir, só não abuse muito! eheheheh

Abraço

Postado
ehehehhe

Galera aloprando.. Gente: não sempre aparece um na área de suplementos pedindo conselhos p/ ter mais GÁS? Então? hahahahah

Zueira!

Cara, treino muito bom!

Depois que vi um tópico sobre a leptina do Leandro, comecei a me permitir um pouco mais de vez em quando. (o exemplo que ele dava era exatamente pizza! eheheh)

O duro é aguentar comer pouco, né?

Bom descanso, bons treinos e se for se permitir, só não abuse muito! eheheheh

Abraço

Fala, Mac, boa noite!

Obrigado, cara.

Então to pensando em dar uma puladinha fora da dieta, desde o reveillon não pulei fora ainda. Comi um sorvete light sabado passado, mas comi pouco, nem alterou minhas kcals do dia.

Vamos ver, to pensando em comer uns dois ou tres pedaços de pizza hj.

Abraços e boa noite!

Postado

Eae cara, o treino está legal pra caramba! E arrumar espaço na academia nessa época do ano é difícil mesmo.

Mas mesmo assim continua firme, já que você é um cara cheio de GÁS kkkkkkk

E eu acho que não tem problema comer um pedaço de pizza. Você é um cara super disciplinado e que sempre mantem a dieta em alto nível. Uma guloseima de vez em quando não vai estragar tudo o que você está conseguindo.

Abç

Postado

@neto aquilo é mandioca cozida embalada a vacuo... e soh abrir e comer.. bem pratico

@allansoso

cheio de gas ! kkkkkkkkkkkkkk racheii mano.

po brigado pelas palavras... eu sempre procuroar o meu melhor.. sempre me cobro demais dai acabo ficando encanado de comer as coisas offdiet rsrsrs

Postado

Cara quanta força de vontade em seguir sua dieta mesmo num dia de rodizio, hj na minha academia 2 garotos que entraram a um mês mais ou menos disseram que estão seguindo a dieta a risga e treinando forte mas pararam de crescer, ai "inteligentemente" eles chegaram a conclusao de que ja precisão de AE. Quase mandei eles lerem seu diário pra ver o que é treinar pesado e seguir uma dieta a risca.hahaha

Postado

Acabei de mandar 200g de file de frango grelhado. Estou me segurando pra nao comer um pedaco de pizza... rsrs

@passosvinicius

po cara, valeu mesmo de coracao. Nao sabe qnt isso me motiva a continuar!

Valeu mesmo e obrigado por acompanhar!!

abracao brother!!

Postado

Treino monstro e pós tbm, quem dera eu com essas coisas lindas aki *-* haha

Mano vá sem dó na pizza, coma uns 3 pedacinhos, pizza de rodízio n tem tanta massa msm... 1 vezinha n mata, tu n é nem atleta pra ter q se fuder eternamente hehe

Postado
Parabéns pelo treino mano, sempre se superando!

Vamos que vamos...

Valeu, mano!!!

Hoje consegui aumentar as cargas na remada curvada e na serrote, foi top.

Fora que na barra fixa eu fiz 1x12, 1x9 e 1x7.. logo menos vou meter as caneleiras!

Treino monstro e pós tbm, quem dera eu com essas coisas lindas aki *-* haha

Mano vá sem dó na pizza, coma uns 3 pedacinhos, pizza de rodízio n tem tanta massa msm... 1 vezinha n mata, tu n é nem atleta pra ter q se fuder eternamente hehe

Valeu, mano!! :)

Então, cara, acabei comendo dois pedaços. 1 de marguerita e outro de frango com catupiry :P

Miguxo não vi como está seu protocólo de cutting , mais voce está recarregando carbo ? , se sim eu iria fazer um dia do lixo sim , sem dúvidas o cérebro e o corpo precisa disso

Eu num faço dia do lixo não miguxo. Eu faço "janelas" do lixo... tipo, tiro uma ou duas refeições livres no fds pra comer. Mas ultimamente até minhas refeições livres não estavam sendo tão lixonas assim.. igual, semana passada, eu comi uma porção de sorvete light na refeição livre kkkkk

Postado
Falaaaaa galera!! Demorei mas to aqui postando. :)

Consegui fazer tudo, segue relato do treino

Relato de Treino

Treino: Costas/biceps/abd

Barra Fixa: BW - 3xF

Remada Curvada: 64kg - 3x8~10

Remada Unilateral: 44kg - 3x8~10

Flexão de Tronco Inclinado: Anilha de 10kg atrás da cabeça - 3x12

Flexão de Quadril Vertical: BW - 3x12

Bom o treino foi muito bom, consegui dar uma intensidade legal. Só não fiz o Terra pq a acad tava muito lotada daí tava foda arranja espaço pra fazer -.-

Aposto que em março nem 10% das pessoas que estavam lá hj estarão lá. XD

C aumentou a carga dessa remada não aumentou =D Eu lembro que tava com 40 kg da ultima vez q me lembro XD

Postado
Aposto que em março nem 10% das pessoas que estavam lá hj estarão lá. XD

C aumentou a carga dessa remada não aumentou =D Eu lembro que tava com 40 kg da ultima vez q me lembro XD

Carolzinhaa...

aumentei sim.. das duas remadas ^^

Postado
Cara quanta força de vontade em seguir sua dieta mesmo num dia de rodizio, hj na minha academia 2 garotos que entraram a um mês mais ou menos disseram que estão seguindo a dieta a risga e treinando forte mas pararam de crescer, ai "inteligentemente" eles chegaram a conclusao de que ja precisão de AE. Quase mandei eles lerem seu diário pra ver o que é treinar pesado e seguir uma dieta a risca.hahaha

No rodízio é tenso msm XD

Postado

Bom dia, mano!

A Ana tá tendo bons resultados com ele, né?

Mas eu mesmo nem penso em usar, p/ mim (já tenho problemas demais).

Não faço nem idéia do preço..

O que temos p/ hoje, m.leite?

Abraço

Postado

ou M leite...poderia tirar umas duvidas c vc?

fazer AB2X tem q ter obrigatoriamente 5 de peito e 5 de costas c 3 pra musculos pequenos ou depende do treino?

vc consegue ter nos 2 treinos o mesmo desempenho ou pelo cansaço do corpo um dos treinos tem q ser mais leve em termos de carga..

falo isso pq to com 30 anos e sinto q tenho q ter uma recuperação maior para treinar......nao consigo mais abcab.......

Postado
anda de bicicleta e para de gasta dinheiro com gasolina UHAUHAUSHAUSHASU , bom dia manolo

ASHASIUASHIUASHSIU o locooo.. vo cataboliza mto =\

Bom dia, mano!

A Ana tá tendo bons resultados com ele, né?

Mas eu mesmo nem penso em usar, p/ mim (já tenho problemas demais).

Não faço nem idéia do preço..

O que temos p/ hoje, m.leite?

Abraço

Fala, grande!

beleza?

Clemb num é mto caro não.. mas é que eu to durango mesmo! huASHIUASH

Hoje teve treino de perna, relato abaixo.

ou M leite...poderia tirar umas duvidas c vc?

fazer AB2X tem q ter obrigatoriamente 5 de peito e 5 de costas c 3 pra musculos pequenos ou depende do treino?

vc consegue ter nos 2 treinos o mesmo desempenho ou pelo cansaço do corpo um dos treinos tem q ser mais leve em termos de carga..

falo isso pq to com 30 anos e sinto q tenho q ter uma recuperação maior para treinar......nao consigo mais abcab.......

Não, não cara.

AB2x você tem que fazer esquema Upper/Lower ou Push/Pull.

O ideal é você abusar de compostos. Upper, por exemplo, você utilizar o supino, que trabalha peito, ombro e triceps; utilizar pullover que trabalha peito e costas; desenolvimento militar que trabalha ombro, peito e triceps; paralelas que trabalha peito, ombro e triceps... e por aí vai.

5 exercícios num AB2x é tenso. Esse tipo de volume treino se usa só em treinos avançados ABCD, ABCDE.

--------

Fala galera, boa tarde.

Ta meio dificil postar nessas últimas horas, mas vamos la.

Café da Manhã

1 banana

40g Aveia

150g frango

3,5g BCAA

Relato de Treino

Treino: Pernas

Agachamento: 80kg - 3x8~10

Agachamento Frontal: 50kg - 4x8~10

Extensora: 13 Blocos - 2x10

Stiff: 60kg - 3x8~10

Flexora Vertical: 12Blocos - 3x10

Panturrilha Sentado: 100kg - 3x15

Panturrilha no Leg90: 20 Blocos - 3x15

Shake Pós-Treino

30g ISO Whey

20g Albumina

30g Aveia

2,5g BCAA

Postado

Graaaaaaande Marquinhos!

Que kit lindo era aquele?! Me manda um aí! kasopskposkapoks

Lá na minha academia tbm é lotada, mas quando vou fazer o terra peço licença pra todo mundo pra fazer... Geralmente tem uns caras fazendo rosca alternada com 3kg e se olhando no espelho.. aí eles saem... kkkkkkkkkkkkk

A panturrilha no leg press já pega os soleos...

Abraço!

Postado
Graaaaaaande Marquinhos!

Que kit lindo era aquele?! Me manda um aí! kasopskposkapoks

Lá na minha academia tbm é lotada, mas quando vou fazer o terra peço licença pra todo mundo pra fazer... Geralmente tem uns caras fazendo rosca alternada com 3kg e se olhando no espelho.. aí eles saem... kkkkkkkkkkkkk

A panturrilha no leg press já pega os soleos...

Abraço!

Kit Mutante! HUASHIUASHASIUHAS

É então, to pensando aqui em algo pra substituir essa panturrilha sentado. Tem outro problema também, a carga ta muito alta.. daí foi pa kct a perna devido a pressao em cima.. as vezes fica roxa minha perna =\

Postado
eu coloco step no hack pra faze aumenta a amplitude

Pode ser, mas foca mais gastrocnemios. Dificil um exercício que de um pega forte nos sóleos que nem a pantu sentado.

Postado

treino monstro em pqp...

Sobre pantu nem sei opnar, pq eu n faço nada pra pantu a um bommmmm tempo kkkk, mas tomei vergonha na cara e voltei a fazer algumas coisas, faço 3x20 em pé msm em camera super lenta (lenta pra carai) demoro mto pra terminar mas quando acabo, parece q partiram minha pantu no meio, mto bom (y)

Postado
treino monstro em pqp...

Sobre pantu nem sei opnar, pq eu n faço nada pra pantu a um bommmmm tempo kkkk, mas tomei vergonha na cara e voltei a fazer algumas coisas, faço 3x20 em pé msm em camera super lenta (lenta pra carai) demoro mto pra terminar mas quando acabo, parece q partiram minha pantu no meio, mto bom (y)

Valeu, guerreiro.

O agacho frontal foi monstro, destruiu tudo. Fui até o talo, tava batendo minha bunda no calcanhar. HSUAS Foi foda! Pernas tão que é só o pó!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...