Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Com Ec


Posts Recomendados

o que resolveu meu problema de excesso de gordura no abdomem e no resto do corpo foi:

ciclo de clemb 15 dias

intervalo de 1 semana

ciclo de EC 15 dias

intervalo de 1 sem

e por ultimo mais um ciclo de clemb pra finalizar durante 15 dias.

dieta zerei totalmente o carbo, e consumia somente 16g de lipideos por dia

@edit:

resultado meu bf de 22 foi pra 12!

mais isso foi meu caso!

cada corpo é um corpo.

O loco... deve ter perdido MMs adoidado, tem foto de antes e depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17º Dia:

Dosagem: OFF

Colaterais: Canseira demasiada, desanimo, e etc...

Dieta: exagerei na carne moída hoje =x ingeri 1800kcal hoje =(

Treino: Costas, Biceps, Abdo + 8 min de esteira

Comentários: Definitivamente preciso de um PW no próximo período OFF.

E como prometido, fotos:i5rmtc.png

NAO AGUENTO MAIS CUTTING. Sério, penso em fazer o bulk com BF alto mesmo, se foda... essa porra dessa pança não vai embora caraio...

Editado por Vitor Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17º Dia:

Dosagem: OFF

Colaterais: Canseira demasiada, desanimo, e etc...

Dieta: exagerei na carne moída hoje =x ingeri 1800kcal hoje =(

Treino: Costas, Biceps, Abdo + 8 min de esteira

Comentários: Definitivamente preciso de um PW no próximo período OFF.

E como prometido, fotos:i5rmtc.png

NAO AGUENTO MAIS CUTTING. Sério, penso em fazer o bulk com BF alto mesmo, se foda... essa porra dessa pança não vai embora caraio...

Puts cara, otimos resultados, visivelmente menor do que a pança de antes.

Continua na pegada até quando puder, pq quando vc entrar no bulk ficara com a conciencia limpa hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po parça, valeu pela força, e sei que tive bons resultados, mas não foram os melhores, saca?

Então cara, na minha meta para perda de BF eu tambem acho que poderia ser melhor.... fazer o que né, agente sempre acha isso, é a pressa de querer ter resultados rapidos....normal.

Mas vendo nas fotos de 1 mes deu uma diferença... quando eu terminar meu clico de lipo6x vou postar os resultados ficar uma semana limpo e iniciar na ECA.

Se eu tiver resultados como os seus pra mim ta otimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother voce teve esses resultados sem aerobico?

dizer que foi sem seria hipocrisia... foi tudo nos moldes do relato, treino pesado pra hipertrofia seguido de uma esteira de leve, sem forçar... coisa de 10 minutos a uns 8km/h... nunca mofei na esteira não, coisa de 15 minutos chorados! ODEIO AEROBICO SAHSUAH

Mas nessa semana em que começo outro periodo ON to pensando em fazer diferente: meu treino que tá ABCABC, pretendo fazer AxBxCx. Nos dias x seria off de musculação com altas cargas de aeróbico.

Será que vira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, vou começar o meu segunda e visto o seu relato e os otimos resultados vou usar os mesmos moldes, só me pergunto uma coisa. Meu treino dura 40,50minutos. Fazer 10mins de treino HIT ou uma caminhada moderamente rapida nesse mesmo tempo nao aumenta ou sacramenta a possibilidade de eu comecar a catabolizar durante os treinos?

Alias li sua pergunta agora, quando tava tomando o oxyelite fiz nessa manha, 3dias on e 2 de aerobico, meu corpo nao reagiu tao bem mas tive resultados razoaveis, mas nem perto do que eu to tendo nessa dieta low carb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor Ramos, comecei o meu ciclo de EC essa semana, mandei os primeiros 3 dias 15mg de efedrina e agora to com 30.

Tenho feito aej de segunda a sexta, 30 min, até agora perdi 2 kg segurando bem a mm.

Tenta mandar uns aej, na minha opnião, o meu resultado até agora foi muito bom, pela sua foto o seu tbm, só ter um pouco mais de paciencia!

Segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...