Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Ramos

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

487 visualizações

Conquistas de Vitor Ramos

  1. E sobre a minha dúvida... Respostas? Tô falando que não tem erro po...
  2. Galera, estou caminhando para o meu primeiro ciclo e tenho uma dúvida sobre as testo que vou usar! Pretendo ciclar por 8 semanas, se eu for de ciclo6, precisarei de 2 bujoes pra fazer o ciclo, e vai sobrar. Se for de dura, fica mais caro... Opção 1: Comprar sozinho 10ml de Ciclo6 + 6 ml de Durateston, aí ficaria 1~5 600mg de Enantato, 6~8 500mg de Durateston. (Ou vice e versa, se puderem opinar sobre qual mandar primeiro e o porque, agradeço) OU Opção 2: Comprar com um amigo 30ML de Ciclo6, e 2 ml de Dura, ficando 15 aplicações de Enan e 1 de Dura, fechando as 8 semanas certinho. A diferença de preço entre as 2 opções é mínima, porém só ir de dura ou só de ciclo6 fica muito mais caro, então pensei em misturar as 2, já que o tempo de ação das duas é praticamente o mesmo! (se não for uma boa ideia, falem pq também, sou virge disso tudo ainda Kkk) E ae?
  3. Pra dar um parecer final aqui, do que aconteceu, resultados, por que sumi e etc, voltei... haha vamos lá! Seguinte, abandonei o relato por que parei com o cutting tb, vacilei por ter abandonado sem dar um parecer final, foi por pura preguiça mesmo... Cheguei aos 14% de bf na avaliação feita no dia do ultimo post meu, então iniciei um bulk limpo haha Já estou preparando meu novo cutting pra definição, como sou endomorfo ganho muito rápido, saí dos 71kg pros 77kg muito rápido e com certa qualidade até, já que o bulk é limpo! assim que bater os 80kg, que creio que demorará mais umas 2 semanas e meia, chutando baixo, iniciarei o cutting com um cliclo de clenbuterol gel da lavizoo. é isso! Continuo com as mesmas conclusoes sobre o EC, muito bom, porém não faria de novo pois achei muito catabólico!
  4. Ontem eu tava vendo reprise do mundial de skate enqto corria kkk A real é que, gaiola ocupa espaço, só serve pra agachamento, e de 15 que treinam, 1 faz agacho LIVRE. Por isso muito dono de academia não compra... As academias tão cheias de pessoas querendo uma vida mais saudável, praticar alguma atividade física, sair do sedentárismo e etc, e são esses que só seguem o que o instrutor passa e tomam coca cola no desjejum kkkk quase ninguém hoje faz MUSCULAÇÃO! Não vale a pena pra dono de academia comprar gaiola, essa é a verdade...
  5. haha, boto fé no que você disse hein... pra mim "bem equipada" é uma academia que não parece que você tá numa metalurgica, ferro e mais ferro pra todo lado, e que tenha TREINADOR e não instrutor zé roela, nutricionista, e etc! nas outras 2 academias que treinei, na primeira delas, na segunda semana o instrutor veio com um pote de sibutramina pra mim, e na segunda pelamor, instrutor era zé ruela total, academia parecia micareta de tão lotada que era, e era assim o tempo todo, tinha que reservar o banco de supino kkk sem contar que dava pra pegar tétano onde encostasse lá kk o por que da academia eu expliquei aqui em cima mano haha e falando sobre o treinador, ele é bom sim, fez avaliação física, montou meu treino segundo os resultados e meus objetivos, perguntando os exercícios que eu curto, montou um treino com piramides, drops, biséries, LEVANTAMENTO TERRA E AGACHAMENTO (no smith) e toda essa atenção a gente sabe que é luxo por aí hoje em dia, e tudo isso por 5 reais a mais por mes, em relação a outra academia em que eu treinava! MAAAAAAAS.... na hora de treinar, ele não é exclusivo meu =( haha se não esse meu "problema" nem existiria, né?
  6. Qualquer solução pra esse problema pra mim é coisa nova mano! Abraço, valeu!
  7. Vai ser isso que eu vou acabar fazendo cara... só que com a ajuda de um parceiro pra colocar a barra!
  8. Troquei por que a academia nova que abriu tem treinador de verdade, na outra tinha que ouvir instrutor dizer que whey da barriga, 200 abdo todo dia faz tanquinho em um mes, e etc etc etc. Po cara, já falei com o google, bastante até manja?!?!?! Mas porra, não sabia que a galera não pode dividir experiências por aqui, você me desculpa? tsc tsc tsc... Se aconteceu com vc, se vc tem uma solução, porra mano,me fala por que isso é novo pra mim e eu to procurando uma forma de resolver! Se não for pra ser assim, some!
  9. Comecei a reclamação hoje hahaha e a estratégia do banco do supino começo amanhã! haha pois é o que eu vou ter que acabar fazendo hein... tsc tsc tsc o pior é que é academia de madame saca, ninguém quer fazer força, o smith é sucesso lá... a porra é MUITO BEM equipada, treinadores qualificados, a academia é nova, vem alguns aparelhos ainda, e eu to pesando pra que a gaiola venha junto! mas até lá não dá pra não agachar né haha
  10. Titulo auto explicativo, mas vou explicar mesmo assim! Troquei de academia! E nos meu treinos era acostumado a fazer o agachamento LIVRE, só que na academia nova não tem gaiola, só o Smith. Alguém já passou por isso? como resolveu? já pensei em tudo, e a melhor opção que achei foi usar o suporte de barras do supino com a ajuda de um parceiro de treino, que ainda não tenho na academia nova...
  11. to treinando direto a 5 meses, mas já treinei a algum tempo atras, não sou um COMPLETO leigo, como disse. E já utilizei outras técnicas, como drops, bi/tri-sets... E a resposta de vocês está coerente com o que aprendi estudando, é isso mesmo! (aliás, está coerente com o treino que montei quando voltei a treinar, vou continuar ele)
  12. To sabendo que deve surgir uns 20 tópicos por hora com o mesmo título, mas enfim, minha dúvida não é a de sempre: "moço, 3x400 abdominais eu fico de tanquinho em quanto tempo?" ou "vou fazer abdo todos os dias pra crescer mais e queimar a gordura" e etc etc etc, não sou um COMPLETO leigo no assunto =) Troquei de academia, na que estava antes era de agulheiro, treino AB pra todo mundo e etc, então eu mesmo montei um treino pra mim, mas agora como to de academia nova, lá fizeram avaliação física, o dono passou um treino bagaça pra mim, com técnicas avançadas e tudo! Aí chegou nos Abdos, e vi que o treino tava assim: A-Infra, B-Supra, C-Obliquos, em um treino ABCABCx. Então acho que já é previsível a dúvida, posso treinar abdo todos os dias trabalhando um foco por dia? Minha rotina de abdos que fiz até hoje (5 meses de treino), que fui EU que montei, era dividida em AxBxAx e na semana seguinte BxAxBx, e cada treino tinha no total 3 exercícios, um pra cada foco!
×
×
  • Criar Novo...