Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Com Ec


Posts Recomendados

E ai ja cogitou usar o treino aerobico HIIT?

Na prática, como ele funciona??

26º Dia:

Dosagem: 30mg+300mg

Colaterais: Nada

Dieta: Défict alto, e carbo foi umas 30g de aveia na refeição pré treino e 5g de carbo do whey só, dps do treino!

Treino: Peito, Triceps + 25 min de esteira (8,5km/h)

Comentários: Forças renovadas, me superando no foco na dieta e no treino! EU CONSIGO !

Editado por Vitor Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na prática, como ele funciona??

26º Dia:

Dosagem: 30mg+300mg

Colaterais: Nada

Dieta: Défict alto, e carbo foi umas 30g de aveia na refeição pré treino e 5g de carbo do whey só, dps do treino!

Treino: Peito, Triceps + 25 min de esteira (8,5km/h)

Comentários: Forças renovadas, me superando no foco na dieta e no treino! EU CONSIGO !

Eu achei essa tabela aqui para um treino de 35 minutos, comecei a fazer ontem.

HIIT-Treadmill-Workout.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27º dia:


Dosagem: 30mg+300mg


Dieta: défict mais baixo do q os outros dias


Treino: Deltóides + trapézio + 12 min de esteira


;


28º dia:


Dosagem: 30+300


Dieta: Ingestão calórica bem baixa, e carbo baixo tb
(só umas 50g de aveia+5g do whey), porém défict não tão alto pois nao
fiz aerobico!


Treino: Pernas + abdo


Comentários: Treino INSANO! amanh]a aumento a dosagem!



Eu achei essa tabela aqui para um treino de 35 minutos, comecei a fazer ontem.

HIIT-Treadmill-Workout.jpg

mt complicado kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pra dar um parecer final aqui, do que aconteceu, resultados, por que sumi e etc, voltei... haha

vamos lá!

Seguinte, abandonei o relato por que parei com o cutting tb, vacilei por ter abandonado sem dar um parecer final, foi por pura preguiça mesmo...

Cheguei aos 14% de bf na avaliação feita no dia do ultimo post meu, então iniciei um bulk limpo haha

Já estou preparando meu novo cutting pra definição, como sou endomorfo ganho muito rápido, saí dos 71kg pros 77kg muito rápido e com certa qualidade até, já que o bulk é limpo! assim que bater os 80kg, que creio que demorará mais umas 2 semanas e meia, chutando baixo, iniciarei o cutting com um cliclo de clenbuterol gel da lavizoo.

é isso! Continuo com as mesmas conclusoes sobre o EC, muito bom, porém não faria de novo pois achei muito catabólico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pra dar um parecer final aqui, do que aconteceu, resultados, por que sumi e etc, voltei... haha

vamos lá!

Seguinte, abandonei o relato por que parei com o cutting tb, vacilei por ter abandonado sem dar um parecer final, foi por pura preguiça mesmo...

Cheguei aos 14% de bf na avaliação feita no dia do ultimo post meu, então iniciei um bulk limpo haha

Já estou preparando meu novo cutting pra definição, como sou endomorfo ganho muito rápido, saí dos 71kg pros 77kg muito rápido e com certa qualidade até, já que o bulk é limpo! assim que bater os 80kg, que creio que demorará mais umas 2 semanas e meia, chutando baixo, iniciarei o cutting com um cliclo de clenbuterol gel da lavizoo.

é isso! Continuo com as mesmas conclusoes sobre o EC, muito bom, porém não faria de novo pois achei muito catabólico!

vc fala em dieta zero carbo.. mas qual o deficit calorico q estava usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso! Continuo com as mesmas conclusoes sobre o EC, muito bom, porém não faria de novo pois achei muito catabólico!

cara, na verdade vc errou no aerobico... Tomar 60mg de efedrina e ainda correr a 10km/h eh loucura...

O correto seria vc ficar entre 60~70% do batimento maximo.. coisa de 115~140..

Eu comecei a tomar ontem 7,5mg + 150mg de cafeina e meu batimento chega a picos de 121, CAMINHANDO NORMAL...

Entao, pra ficar dentro dos 140, vc deveria ter corrido em uma velocidade bem mais baixa e por 20~30minutos....

Editado por Guga_nh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...