Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vein182

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

513 visualizações

Conquistas de Vein182

  1. Andrey desculpa poluir seu relato mas é o seguinte:To com a seguinte dúvida...Sei que a creatina com a oxan da um resultado bom, mas vou mandar a oxan somenta na 4ª semana, sendo assim eu começo com a creatina na semana 1 do ciclo ou somente na 4ª quando for começar com a oxan? Essa interação da oxan com a creatina é válida mesmo ou é melhor deixar a creatina para depois do ciclo? Abraço e to acompanhando!
  2. Vou começar a ciclar oxan agora em março, mas vou mandar testo (cipionato ULF) junto...Semana que vem vou fazer os exames pre ciclo para ver se esta tudo bem..Minha oxan é manipulada e vou mandar 60mg e aumentar para 80 no fim do ciclo..tpc vou fazer com tamox.. Acompanhando o relato..
  3. Quero começar meu ciclo de oxan em março...em janeiro usei EC e consegui ter uns resultados bons.. Hoje foi o primeiro dia que não tomei e vou falar viu,cheguei mais cedo do trampo e tirei um sono que fazia tempos que não tirava...sofri um pouco com a falta de sono usando EC...se fim de fevereiro eu não tiver satisfeito com a perda de peso vou fazer mais 15 dias de EC.. Meu ciclo de oxan vai ser oxan+testo (ulf da dispert)... 1-8 500mg de testo ULF 4-10 420mg oxan (60mg tds) TPC 48h depois da ultimo comp de oxan 1-2 40mg tamoxifeno tds 3-4 20mg tamoxifeno tds exames de de testo pra saber se ta tudo certo..
  4. Vou usar cipionato ULF da dispert..alguém já usou? Tive boas referencias dela...
  5. To com 45mg de efedrina ja faz uma semana...parece que o efeito ta diminuindo mas pelo que li a gente acha que não, mas a efedrina ta sim fazendo efeito...nestes ultimos 2 dias me deu uma insonia do capiroto..uma hora rolando na cama! To tomando a ultima dose as 17:00 e vou durmir as 23:30...vamos ver como vai ser hoje..
  6. Isso mesmo 15mg de efedrina..total ao dia ta 45mg de efedrina e 600mg de cafeina..to dando umas variadas esquisitas a noite kkk Em relação a perda de MM tb senti um pouco..mas é assim mesmo..é praticamente impossivel baixar bf sem perder MM..
  7. Fala em calor não...chego 8 da manhã na empresa suando igual um cavalo...em relação a dosagem to mandando 15mg de cafeina com 210mg de cafeina 3x por dia...faz 10 dias que comecei e vou usar 30 dias direto..
  8. Ainda bem que a dor na barriga sumiu..graças a Deus! Hoje vou pular 45 para 60mg de franol..e vamo que vamo...
  9. to com 30mg de efedrina e ja to sentindo resultado...tem uma semana! Talvez semana q vem aumento para 45mg...
  10. agora mesmo apertei e não senti nada..to desconfiado de gases..toda vez que como alguma coisa fico arrotando..vou aguardar para ver..acho que não é nada não..
  11. Durante o treino quase não sinto..só senti o dia que fiz triceps testa que eu tava deitado na ultima repetição que eu tava praticamente travado e forcei muito para terminar...ontem fiz esteira mas manti um ritimo leve (7,5 a 8,5) e não senti nada..vai saber viu kkk Hoje antes de acordar tb quando tava deitado dei umas apertada no umbigo e senti a dorzinha de leve..
  12. De vez em quando que sinto essa dorzinha...pensei que podia ser apendiciti mas vi que apendiciti da uma dor muito forte.. Não sei se foi devido a algum exercicio que fiz ou se é o figado, já que reduzi a quantidade de carbo e o mesmo deve estar metabolizando mais gordura.. Pode ser algum gás tb..ate pensei em parar com EC para ver se melhora..mas to continuando a tomar.. Em relação a fraqueza relatada pelo pessoal eu tb to sentindo..julgo ser devido a diminuição de carbo na dieta..ainda mais que cortei a creatina e carbo,to ficando mais cansado e custo erguer os mesmos pesos de antes..mas é isso ae..hj ta fazendo uma semana q to no EC e realmete da resultado..
  13. Não sei se tem a ver com EC mais comecei a sentir uma dorzinha na barriga do lado direito..Só sinto as vezes..sera q pode ser relacionado ao uso de EC?? To tomando 1 franol e 1 caps de cafeina (200 mg) 2x ao dia (de manha e depois do almoço..) to pensando em aumentar para 3x por dia essa dose (de manha..depois do almoço e antes do treino) o que vcs acham?Abraço!
  14. Amigo acho que vc confundiu...minha pergunta era essa: To querendo começar um ciclo somente com oxan e vou tomar 80mg durante 6 semanas..Não vou mandar testo e não penso em TPC também..ja malho a 3 anos, tenho 79kg, 24 anos e 1,75m...Tenhu uma carcaça boa mais o BF ta alto e tenho medo de entrar no aerobico e perder muita massa magra..Tenho dieta relativamente boa e suplementação também.. ..vou pegar 170 caps de 20 mg..achei por 250,00..de boa procedencia..preço ta bom?? TPC é realmente nescessário?Pensei em silimarina se for nescessário... Valeu!
×
×
  • Criar Novo...