Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Stroka

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bruno Stroka postou

  1. Galera seguinte, preciso de uma ajuda um tanto quanto simples mas bem generica. To com minha dieta Bulk Limpo montadinha tava show. Porém recebi uma proposta de emprego melhor e terei que começar a treinar cedo, as 7:30 pra ser mais exato. Ja estou com tudo comprado, batata doce, frango, ovo, frutas, verduras bla bla bla Pré treino sólido geralmente é feito com 1hr de antecedência, teria que ser bem na hora que eu acordo, as 6h, 6:30. Tem algum problema ja no desejum mandar o pré com 100g batata doce e 100g frango ?
  2. Boa tarde, estou a 3 meses em cutting e a 6 semanas em low carb terminando na ultimas duas UM EC. A questão é que eu alcancei meu objetivo. Bati os 9% de bf. Foi muito suado sofrido e estressante como todos podem imaginar e alguns que ja fizeram sabem. A questão é: o que devo fazer? Não quero nem de longe por em risco os ganho que tive e aumentar meu bf novamente. Como devo controlar minha alimentacao? Se eu subir de 0g pra 2g por dia há um risco gigante do meu corpo transformar em gordura armazenada nao? Podem me ajudar? Vou comecar um bulk limpo na semana logo depois do carnaval...
  3. Brother, voce ta sentindo a pele flacida? cara logo abaixo do umbigo na famosa pochete estou extremamente flacido, pra ser sincero ja nao sei se é gordura ou muita pele
  4. tipo qualquer um. Adms. Por gentileza podem por favor apagar esse tópico e esse http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112045-bulk-limpo-1-ciclo-ps-cutting/
  5. Como faço para deletar um tópico que eu criei?
  6. Comecei na segunda, e que era catabólico eu ja sabia, mas nao tanto hahaha a perde de volume é visivel (vale lembro que tambem to em low carb) mas eu nao estou nem um pouco preocupado, eu ganho massa MUITO facil, tenho certeza que em 4,5 semanas num bulk limpo volto a ficar bem. Mas a todos os ex gordos e agora pelancudos ou clm gordura localizada, alem do relato do nosso amigo ai Vitor, digo que vale a pena, é o meu terceiro dia, mas percebo diferenças e nao é psicologico, (estou na 5 e pnultima semana de low carb). Minha sugestao é que façam, caso nao tenham nenhum problema de coracao, pressao, e afins. Vamo que vamo, trinca tudo! Estou com 76kg, tenho 1,80, vou saber meu bf hoje, sai de 40 de braço pra 39 (contraido), cintura nessa dieta low carb de 86 pra 81. E 6kg a menos, deficit de 1400cal diarias 2,5g de proteina por kg e 1g de carbo por kg
  7. Tava com 84kg na primeira foto, fui sempre crescendo e perdendo gordura, cheguei aos 88 e hoje to com 77kg a 2/3 meses em cutting. Vou descobrir quarta quanto esta meu bf e se falta muito pra chegar no objetivo de 8%. Alguem se arrisca a me dar uma previs de quanto eu devo estar ?
  8. Entendi, vou começar o meu segunda e visto o seu relato e os otimos resultados vou usar os mesmos moldes, só me pergunto uma coisa. Meu treino dura 40,50minutos. Fazer 10mins de treino HIT ou uma caminhada moderamente rapida nesse mesmo tempo nao aumenta ou sacramenta a possibilidade de eu comecar a catabolizar durante os treinos? Alias li sua pergunta agora, quando tava tomando o oxyelite fiz nessa manha, 3dias on e 2 de aerobico, meu corpo nao reagiu tao bem mas tive resultados razoaveis, mas nem perto do que eu to tendo nessa dieta low carb.
  9. Galera segue abaixo minha dieta low carb http://img267.imageshack.us/img267/1645/capturesrs.jpg Segunda vou começar a tomar ECA e queria fazer um treino HIT de 15 mins depois do meu treino. Porem como podem notar os carbos estao bem baixos. Para evitar catabolizacao com o eca e o hit tva pensando em aumentar para 100g diarias. Estou tendo otimos resultados na perda de gordura, porem na segunda vai fazer quase 20 dias que to nessa e tava pensnado em dar uma mudada. Acham que é uma boa aumentar os carbos levando em conta que vou adicionar o HIT e EC, ou seria melhor só jogar ECA pra dentro esquecer o hit e continuar assim? Qual a opiniao de voces?
  10. http://img267.imageshack.us/img267/1645/capturesrs.jpgj Minha dieta
  11. Galera seguinte sexta feira sera meu 16 dia de low carb estou tendo resultado aparente e bem visiveis, dieta de 1500cal com 75g de carbo diaria, NENHUM dia eu sai da dieta, porém sexta tenho um jantar em uma churrascaria que tambem serve comida japa. Logo na sexta feira a noite terei que fugir dessa dieta foda. Minha pergunta é: que tipo de carnes evitar? Terei algum tipo de perda na dieta por essa janta? Confesso que sempre que como comida japonesa estorvo e como cerca de 20 peças... Estou na neura por que ta sendo foda manter a dieta e resistir as vontades de açucar que meu corpo pede entao nao quero nem de longe por em risco meus ganhos.
  12. Entendi, quanto ao termo acho que vou manda um EC, 30mg de efe. + 300mg de cafeina. Li num topicon aqui mesmo no blog que é a dose mais usual... Qual o melhor horario?
  13. Nao quis postar direto no tópico de nutriçao por que sao 3 duvidas que eu tenho de maneira geral. To fazendo uma dieta low fucking carb. (Abaixo a dieta) http://imageshack.us/photo/my-images/267/capturesrs.jpg/ Seria uma boa para melhor os resutados jogar um termogenico pra dentro ? Alguem que ja tenha feito esse tipo de dieta se sentiu muito mal disposto logo apos um esforço fisico na madruagada? (Afogar o ganso) ontem logo que levantei da cama fiquei extremamente tonto e tive que voltar a sentar. Como fazer a manutencao da dieta no final do semana ? Visto que eu nao vou usar esse tanto de proteina na teoria, ou vou? Obrigado pela atencao rapazeada!
  14. Pesquisando andei vendo que alguns legumes verduras tipo cenoura brocolis tem carboidratos, pra quem esta em low carb, esse tipo de carboidratos presente nesses alimentos sao prejudicias em alguma forma ? Ps:se comidos a noite
  15. Tenho uma pergunta pequena na area de nutrição/o que comer e sendo bem desnecessario a abertura de um novo tópico. Aonde posso postar essa duvida?
×
×
  • Criar Novo...