Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Com Ec


Posts Recomendados

Publicidade

Não sei se tem a ver com EC mais comecei a sentir uma dorzinha na barriga do lado direito..Só sinto as vezes..sera q pode ser relacionado ao uso de EC?? To tomando 1 franol e 1 caps de cafeina (200 mg) 2x ao dia (de manha e depois do almoço..) to pensando em aumentar para 3x por dia essa dose (de manha..depois do almoço e antes do treino) o que vcs acham?Abraço!

lado direito é figado amigo.

pode ser glicogênio, pode ser alguma coisa mais séria

doi quando você faz o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo que vamo comecei meu ciclo essa segunda ... to tomando 30mg + 420mg de cafeina por dia ( 2 caps franol + 2 caps cafeina ) ... foda que to sentindo fraqueza e tontura no treino ... talvez seja a dieta baixa de carb

Cara, senti MUITA fraqueza ontem que fiz zero carbo, e hoje senti fraqueza tb que fiz low carb (30g)! Msm com fraqueza forcei mt o treino hoje, fiz esteira no fim e comecei a sentir nauseas fortes, parei e saí da academia e "joguei" todo o atum na calçada =x

Dosagem: 60mg+600mg

Colaterais: Hiperatividade durante o dia, e se é colateral não sei, mas tive nauseas fortes durante o aeróbico, e vomitei depois do treino =x

Treino: Triceps, peito e abdo + 15min de esteira

Dieta: Low carb (30g), coloquei bastante fibras hj tb.

Comentários: Começo sentir diferença já no espelho, principalmente na parte interna das coxas! os colaterais tão fortes, tenho dormido pouco, tenho tido pouca fome, MUITA sede, MUITA irritabilidade... Essa porra vicia, tenho certeza que na hora que eu for fazer o off vou parecer um zumbi de tanta indisposição.... e dps volto pq tá dando resultado! kkk

Editado por Vitor Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo que vamo comecei meu ciclo essa segunda ... to tomando 30mg + 420mg de cafeina por dia ( 2 caps franol + 2 caps cafeina ) ... foda que to sentindo fraqueza e tontura no treino ... talvez seja a dieta baixa de carb

Olha só, eu tava testando os horarios das minhas refeições e em uma das minhas experiencias e me deu fraqueza tb justo quando adiantei a refeição pré treino em 3 horas (pra não treinar de barriga cheia pois tava atrapalhando).... enfim...hoje eu adiantei a refeição pré treino em 1 hora e meia e 5 min antes tomei 20g de destrose....show de bola, gaz total e com a barriga leve....

Da uma olhada nos seus horarios de refeições para conciliar com os momentos do dia que voce exige mais do seu corpo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lado direito é figado amigo.

pode ser glicogênio, pode ser alguma coisa mais séria

doi quando você faz o que?

De vez em quando que sinto essa dorzinha...pensei que podia ser apendiciti mas vi que apendiciti da uma dor muito forte..

Não sei se foi devido a algum exercicio que fiz ou se é o figado, já que reduzi a quantidade de carbo e o mesmo deve estar metabolizando mais gordura..

Pode ser algum gás tb..ate pensei em parar com EC para ver se melhora..mas to continuando a tomar..

Em relação a fraqueza relatada pelo pessoal eu tb to sentindo..julgo ser devido a diminuição de carbo na dieta..ainda mais que cortei a creatina e carbo,to ficando mais cansado e custo erguer os mesmos pesos de antes..mas é isso ae..hj ta fazendo uma semana q to no EC e realmete da resultado..

Editado por Vein182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De vez em quando que sinto essa dorzinha...pensei que podia ser apendiciti mas vi que apendiciti da uma dor muito forte..

Não sei se foi devido a algum exercicio que fiz ou se é o figado, já que reduzi a quantidade de carbo e o mesmo deve estar metabolizando mais gordura..

Pode ser algum gás tb..ate pensei em parar com EC para ver se melhora..mas to continuando a tomar..

geralmente em exercicios mais intensos ele doi

tipo corrida forte, ou superset essas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geralmente em exercicios mais intensos ele doi

tipo corrida forte, ou superset essas coisas

Durante o treino quase não sinto..só senti o dia que fiz triceps testa que eu tava deitado na ultima repetição que eu tava praticamente travado e forcei muito para terminar...ontem fiz esteira mas manti um ritimo leve (7,5 a 8,5) e não senti nada..vai saber viu kkk

Hoje antes de acordar tb quando tava deitado dei umas apertada no umbigo e senti a dorzinha de leve..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante o treino quase não sinto..só senti o dia que fiz triceps testa que eu tava deitado na ultima repetição que eu tava praticamente travado e forcei muito para terminar...ontem fiz esteira mas manti um ritimo leve (7,5 a 8,5) e não senti nada..vai saber viu kkk

Hoje antes de acordar tb quando tava deitado dei umas apertada no umbigo e senti a dorzinha de leve..

vish

amigo, se piorar, procure um médico, as vezes pode ser coisa séria, como pode ser nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...