Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Com Ec


Posts Recomendados

tem aquele lance dá memória muscular, pq eu treinava antes! mas agr eu rasgo... to mandando o ec, e o défict tá BEM alto...

O esquema é mandar proteina, pouco carbo, e mandar um défict !

é o que tenho feito, assim que tomar coragem farei meu diario, vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu fizer isso o RH me mata!

HAHA te entendo! mas eu não tenho problemas com RH não! kkk MAS vou voltar a rotina normal =)

6º Dia:

Dosagem: 45mg+450mg

Colaterais: Nada

Treino: Biceps, antebraço, costas e trapézio + 10min de esteira

Dieta: 110%

Comentários: osso essa dieta do guerreiro hein? percebi que com minha rotina de trabalho que é bem ativa pra mim não rola não... senti fraqueza no meio do treino e mandei umas 100g de whey mais umas balinhas pra dentro pra conseguir terminar o treino de boa!

na unica refeição do dia que fiz agora, zerei os carbos e fiz um défcit bem alto, por isso não foi um dia totalmente perdido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHA te entendo! mas eu não tenho problemas com RH não! kkk MAS vou voltar a rotina normal =)

6º Dia:

Dosagem: 45mg+450mg

Colaterais: Nada

Treino: Biceps, antebraço, costas e trapézio + 10min de esteira

Dieta: 110%

Comentários: osso essa dieta do guerreiro hein? percebi que com minha rotina de trabalho que é bem ativa pra mim não rola não... senti fraqueza no meio do treino e mandei umas 100g de whey mais umas balinhas pra dentro pra conseguir terminar o treino de boa!

na unica refeição do dia que fiz agora, zerei os carbos e fiz um défcit bem alto, por isso não foi um dia totalmente perdido!

pois é cara, ficar um longo intervalo de tempo sem comer e ainda trabalhar é osso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tem a ver com EC mais comecei a sentir uma dorzinha na barriga do lado direito..Só sinto as vezes..sera q pode ser relacionado ao uso de EC?? To tomando 1 franol e 1 caps de cafeina (200 mg) 2x ao dia (de manha e depois do almoço..) to pensando em aumentar para 3x por dia essa dose (de manha..depois do almoço e antes do treino) o que vcs acham?Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...