Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Com Ec


Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando aqui em off!

Oi,

to acompanhando aki,

Boa sorte!

:happystrange:

Bjs*

Acompanhando aqui

Valeu pessoal! hoje já mandei a primeira dose pra dentro! vo manter do msm jeito, dps do treino atualizo como foi o dia!

Ps: Duas noites rolando de um lado pro outro na cama já... mas o que importa é que não tá fazendo falta essas horas de sono!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força ai man que tu consegue baixar uns 5% dessa BF ou mais dependendo do seu foco e dieta.

VOu acompanhar aqui em off.

Até agora todo o BF que eu baixei foi só na base de dieta e treino bro! com o EC quero chegar nuns 12, 13%, pra aí fazer um bulk cabulosão! Valeu por acompanhar, to afim de me surpreender e surpreender a galera que acompanhar tb! haha Vo mandar todo esse tecido adiposo sobrando pra pqp!

Abraço

Ps: já mandei a segunda dose pra dentro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante a foto do antes e depois pois ja deu uma secada, eu também estou na pegada pra reduzir o BF, como eu conheci o forum a pouco tempo, comecei a ciclar com lipo6x pois nunca havia ouvido falar de EC, mas assim que ele acabar vou fazer 14 dias off e começar com o EC, Franol eu achei aqui por 6.50 (20 comp) acho que paguei caro...

...acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante a foto do antes e depois pois ja deu uma secada, eu também estou na pegada pra reduzir o BF, como eu conheci o forum a pouco tempo, comecei a ciclar com lipo6x pois nunca havia ouvido falar de EC, mas assim que ele acabar vou fazer 14 dias off e começar com o EC, Franol eu achei aqui por 6.50 (20 comp) acho que paguei caro...

...acompanhando

Po parça, mas é osso saber que podia ter dado uma secada bem maior, manja... mas foram 12 kg!

Atualizei hoje já lá no primeiro post!

3° Dia:

Dosagem: 45mg+450mg (efedrina/cafeína, dividido nos mesmos horários que ontem)

Colaterais: a mesma pressão na cabeça de ontem, e uma queimação do caralho no estomago, o dia todo =x

Treino: Pernas, ombros e trapézio.

Dieta: 100%.

Comentários: já deu uma saturada pelo jeito, hoje fiquei ligadão, mas não alucinado como ontem. Hoje foi na medida os efeitos, foi um dos treinos mais intensos de perna que já fiz! A vasodilatação foi um pouco maior que o meu normal tb, até assustei na hora que olhei no espelho no meio do agachamento livre e vi uma veia ensaiando pra sair na canela kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po parça, mas é osso saber que podia ter dado uma secada bem maior, manja... mas foram 12 kg!

Atualizei hoje já lá no primeiro post!

3° Dia:

Dosagem: 45mg+450mg (efedrina/cafeína, dividido nos mesmos horários que ontem)

Colaterais: a mesma pressão na cabeça de ontem, e uma queimação do caralho no estomago, o dia todo =x

Treino: Pernas, ombros e trapézio.

Dieta: 100%.

Comentários: já deu uma saturada pelo jeito, hoje fiquei ligadão, mas não alucinado como ontem. Hoje foi na medida os efeitos, foi um dos treinos mais intensos de perna que já fiz! A vasodilatação foi um pouco maior que o meu normal tb, até assustei na hora que olhei no espelho no meio do agachamento livre e vi uma veia ensaiando pra sair na canela kkkkk

é nada cara, eu to de dieta a 8 semanas e musculação a 5, perdi só 3 kilos... eu não sei não, parece que ao inves de diminuir BF estou fazendo bulk limpo =/, to ganhando massa magra em toda parte de cima, os ombros estão até definidos, mas barriga que é bom teve pouca diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é nada cara, eu to de dieta a 8 semanas e musculação a 5, perdi só 3 kilos... eu não sei não, parece que ao inves de diminuir BF estou fazendo bulk limpo =/, to ganhando massa magra em toda parte de cima, os ombros estão até definidos, mas barriga que é bom teve pouca diferença.

Pior que cara, mesmo em défict na dieta, eu ganhei massa magra! meu trapézio tá saindo, meu tríceps tá saindo, meu bíceps então, parece que cresce sozinho kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que cara, mesmo em défict na dieta, eu ganhei massa magra! meu trapézio tá saindo, meu tríceps tá saindo, meu bíceps então, parece que cresce sozinho kkkk

Então esse efeito crescer e secar ao mesmo tempo é só pra quem esta no começo ou a muito tempo parado, de qualquer forma a meta de secar mesmo fica meio prejudicada né, como ficamos encanados com a balança, esquemos que ganho de massa magra também pesa (até mais do que gordura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então esse efeito crescer e secar ao mesmo tempo é só pra quem esta no começo ou a muito tempo parado, de qualquer forma a meta de secar mesmo fica meio prejudicada né, como ficamos encanados com a balança, esquemos que ganho de massa magra também pesa (até mais do que gordura)

tem aquele lance dá memória muscular, pq eu treinava antes! mas agr eu rasgo... to mandando o ec, e o défict tá BEM alto...

O esquema é mandar proteina, pouco carbo, e mandar um défict !

Editado por Vitor Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...