Ir para conteúdo

Suplementos Fora Da Dieta?

boladão95

Posts Recomendados

Postado

ai galera,antes ki venham falar de dieta e tudo,eu ja tenho uma,fui numa nutricionista e tudo,so que ela disse que so posso tomar malto,whey e albumina,so que foi meu aniversario e meus amigos lindo me deram uma creatina universal e uma da neo nutri,uma massa,o problema é que eu acho que se eu tomar a massa eu vo engordar muito e a nutricionista falou que como eu sou novo meu corpo não absorve a creatina,voces acham que devo deixa guardado ou tomar?

• Supermoderador
Postado

Se a tua nutricionista falou que vc nao absorve creatina "pois vc é novo", faça um favor a si mesmo e procure outra nutricionista pois essa é retardada.

Postado

nossa, se no meu niver algum camarada meu me aparecesse com um pote de crea ou um wheyzinho mesmo se fosse esses da dna eu ja dava um beijo na boca dele (só q n ahauhauhauh)

pode mandar creatina com 17 anos tranquilo cara, so nao esquece de mandar agua adoidado pra dentro tambem

Postado
nossa, se no meu niver algum camarada meu me aparecesse com um pote de crea ou um wheyzinho mesmo se fosse esses da dna eu ja dava um beijo na boca dele (só q n ahauhauhauh)

pode mandar creatina com 17 anos tranquilo cara, so nao esquece de mandar agua adoidado pra dentro tambem

devia ter agradecido ne mano,a maior parte ganhei de amigAS kkk ganhei o Muscle Whey No2,+ o whey ja esta na dieta,o problema msm é a massa e a creatina :P

Postado
ai galera,antes ki venham falar de dieta e tudo,eu ja tenho uma,fui numa nutricionista e tudo,so que ela disse que so posso tomar malto,whey e albumina,so que foi meu aniversario e meus amigos lindo me deram uma creatina universal e uma da neo nutri,uma massa,o problema é que eu acho que se eu tomar a massa eu vo engordar muito e a nutricionista falou que como eu sou novo meu corpo não absorve a creatina,voces acham que devo deixa guardado ou tomar?

essa daí só tem diploma man...troque de nutricionista pq ela defecou pela boca

Postado
essa daí só tem diploma man...troque de nutricionista pq ela defecou pela boca

voce fala isso porque?pelo fato de meu corpo não absorver creatina?ela falou que não posso creatina,cafeina,termogenico e alguns outros

Postado (editado)
voce fala isso porque?pelo fato de meu corpo não absorver creatina?ela falou que não posso creatina,cafeina,termogenico e alguns outros

claro que pode..nao tem contra indicação nenhuma..

ate na carne que vc come tem creatina

troque de nutricionista

se uma fala isso pra mim, eu me levanto, saio da sala e nem dou bom dia

Editado por Heraldo Costa
Postado

ate na carne que vc come tem creatina

troque de nutricionista

se uma fala isso pra mim, eu me levanto, saio da sala e nem dou bom dia

posso postar minha dieta aqui?pra voces avaliarem se pelo menos ela ficou boa?

Postado

Desjejum: ­­06:00 horas

1 Copo duplo de Vitamina ( 1 dosador de aveia; 1 dosador de granola; 1 dosador de farinha de linhaça; 2 dosadores de albumina; 1 unid de banana –ou morango,mamão,manga,goiaba,pêra,abacaxi,Laranja- 150 ml de leite Semi Desnatado)

Colação: ­­­09:30

1 Iogurte Desnatado ou 1 Barra de cereal Light

1 Suco de Fruta (200 ml) + 3Torradas

1 unid. De Fruta

Almoço: ­­­12:00

3 Colheres de servir Arroz ou 4 Colheres de Sopa de Macarrão

3 Colheres de Sopa de Mandioca

3 Colheres de Sopa de Angu

3 Colheres de Sopa de Batata Cozida

1 Concha Média de Feijão ou 1 Concha Média de Lentilha

1 Concha Média de Soja

1Unid . de Peito de Frango

Salada de Folhosos á vontade

Lanche:em torno de 14:30 antes do treino e 16:00 depois do treino

ANTES DE MALHAR: Vitamina de frutas (1 dosador de aveia, 150ml de leite e 1 unidade de fruta a sua escolha)

DEPOIS DE MALHAR: 2 dosadores de Whey Proten, 1 dosador de dextrose em 300ml de água

Jantar: ­­18:00

1 unid. De Fruta ou 1 vitamina natural de frutas e Leite

Desnato

3 und. De Torradas ou 1 unid. De Pão Francês

1 Fatia de Bolo Fina

½ unid. De Pão Francês

2 fatias médias de Pão Integral

Ceia: ­­22:00

1 Copo Médio de Leite desnatado com 2 Dosadores de Albumina

ou

2 Iogurte Desnatado com 1 ½ de Dosador de Albumina

ou

1 Copo Médio de vitamina de fruta com 2 dosadores de Albumina

Postado
por que não recomenda fruta no periodo noturno?

olha...alguem aqui com certeza pode nao condcordar comigo..mas nao recomendo muito por causa da frutose..porém as frutas sao ricas em fibras...

mas exclusivamente devido a frutose(tipo de açucar)

nao vejo muita necessidade de usa-las no período da noite...ainda mais na ceia

Postado
olha...alguem aqui com certeza pode nao condcordar comigo..mas nao recomendo muito por causa da frutose..porém as frutas sao ricas em fibras...

mas exclusivamente devido a frutose(tipo de açucar)

nao vejo muita necessidade de usa-las no período da noite...ainda mais na ceia

intão voce acha que posso troca las por qual alimento?é verdade que magnesio ajuda no sono?tem algum problema eu manipular?queria tomar pra me ajudar,pos ultimamente tenho tido problemas

Postado
intão voce acha que posso troca las por qual alimento?é verdade que magnesio ajuda no sono?tem algum problema eu manipular?queria tomar pra me ajudar,pos ultimamente tenho tido problemas

coloca um saunduiche de poeito de peru com quijo ricota ou cotage...um pouco de alface, tomate, cebola e pao integral

Postado

Acredito que você esteja falando da creatina, certo? Pois existe sim contraindicação de alguns suplementos (pré-workouts, termogênicos) para menores de 21 anos. Mesmo assim eu trocaria de nutricionista :D

Em relação a dieta não posso afirmar nada pois não tenho de cabeça os macros de cada alimentos e etc...

Abraço!

Postado
creatina tem contra indicaçao? entao agente tem q tomar cuidado ao inegerir carne de peixe, frango ou vermelha...pq desde pequeno, todo o ser humano consome creatina desses alimentos..kkkkk

Concordo. Falei que o que tem contraindicação são alguns pré-workouts.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...