Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cipio+deca+diana


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 306
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

gostei das medias lek

rumo aos 43

perdeu um cm de perna que dó ;\

só tem 72 agora o pecado

HEIUEHIUEhEIUHEIhEIuHEUe

sentiu ela mais definida?

vamo que vamo boa sorte!

ps; relata os treinos lá nos states se tiver tempo.

Hehe..minha perna está mais definida sim, não perderia um centimetro a toa pow...ashashuashuhasu.

Em relação a relatar os treinos pode até ser, porém é trabalhoso né....vamos ver, se a galera quiser ai eu relato sim.

Abraços magroboy, bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae leandro, tem uma foto da minha perna aqui no relato! Da uma olhada lá...

Po pessoal, semana que vem começo o clen+rimonabanto+aquele monte de suplemento!!, to muuito ansioso.

Eu vou abrir outro tópico com relato e ai vou colocar fotos para avaliarem a quemia de gordura, acho que uma sessão de fotos por semana ta legal né...num processo de queima de gordura é importante tirar fotos pq agente se olha todo dia no espelho e o processo é lento e sempre achamos que não estamos perdendo, é complicado! Quem ja fez off season sabe como é...hehe!

É isso ai galera, estou treinando muito bem como sempre e quinta feira estarei la na terra dos melhores bodybuilders do mundo, os EUA...acho que vai dar pra tirar umas fotos minha treinando, vai ficar bem legal :) .

Sem mais, abraços a todos que acompanham e postem ai galera, todos os posts são muito importantes pra mim, me incentivam!

E segunda-feira eu posto mais medidas né...as ultimas do ciclo, quero ver se consigo ficar com 42 de braço seco, vamos ver ai quem sabe daqui 2 anos não estarei competindo na juvenil hein....fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que uma sessão de fotos por semana ta legal né...num processo de queima de gordura é importante tirar fotos pq agente se olha todo dia no espelho e o processo é lento e sempre achamos que não estamos perdendo, é complicado

tá otimo, me lembrei do lavrone, eheh vou olhar o site dele rpa ver como ele ta

Vai treinar onde Bomber?

gold's gym :o

vamo que vamo bomber

relata tudo

i like relatos rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera, amanhã, ou melhor, hoje a noite embarco para os EUA :) .

Pode ser que eu treine na Golds Gym mesmo(queria treinar com algum bodybuilder profissional do meu lado, nunca vi nenhum daqueles monstros do Olympia de perto e agora quero ver se encontro algum, só pra entrar em depressão!!)....ou em alguma outra academia dependendo da distancia que ela ficar do lugar que eu vou estar né, afinal terei que ir la 2x por dia e não pode ser muito longe!

De resto ta tudo bem, fiz um treino bem animal e não aguentei de ansiedade e medi meu braço e adivinhem? Cheguei aos 43 em dieta!!! Esse dianabol é demais...sahusahusahuasuh

Agora nas próximas semanas vou me focar bem na dieta e nos treinos, o maximo possivel e vamo que vamo!

Abraços a todos galera, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...