Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cipio+deca+diana


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 306
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Tem uma ex-professora minha de acad, que esta em Ny ganho, overall de ny,mais uns 3-4 que nao me lembro bem..mto comedia as fotos dela treinando encontra victor,kai..

Pouts, loco em..

imagina treinar na Gold's Gim, que foda deve ser, mesmo não sendo mais a mesma dos tempos de OURO mesmo..

mas ainda é a Gold's Gim!

Abç e BOns Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concerteza vou na Golds Gym pra comprar aquelas regatas e algumas camisetas deles, só não sei se eu vou treinar lá!

Obrigado galera, o ciclo ta OK e hoje eu vou comprar duas ou tres barras da Mucle Milk cada uma com 30g de proteina pq comida de avião não dá e eu acho que eu não posso embaracar com pó(albumina, whey, etc...) na mala de mão, ai pra não arriscar vou comprar barrinha mesmo!!

Abraços a todos e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns de vcs sabem que eu ia fazer uma mega suplementação em julho, porém, acho melhor não misturar tanto suplemento junto pois eu não saberei qual estara realmente fazendo efeito e quero saber isso pra usar de novo futuramente....em função disso a minha suplementação e as drogas não serão tantas como eram antes e o objetivo é testar o NaNoX9 para vasodilatação e força:

1-2: Clenbuterol

1-4: Rimonabanto

1-4: Whey+malto+creatina

1-4: NaNoX9 numa dose maior que a recomendada nos EUA. Dps eu posto qual sera a dose exatamente, eu vou abrir mais um tópico de relato semana que vem mais estou com uma dúvida,....abro aonde o tópico?? Vou tomar clebuterol e rimonabanto e isso me leva a sessão de relato de ciclos mais o NaNoX9 é um suplemento....vcs decidem, moderadores por favor me avisem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, to nos EUA já!!

Aqui tem muuuito suplemento em todos os lugares...eu vi o NoShotgun e ele é caro hein, custa 46 dólares, é um dos mais caros que tem por aqui.

Eu fui numa loja de artigos esportivos hoje e achei muito engraçado quando vi o manequim da loja, ele devia ter uns 45cm de braço....sasahuhuashasu.

Eu não trouxe fita pra tirar medidas porque como vcs sabem eu ja estou de dieta e por isso não quero ficar medindo meu corpo se não acabo desistondo da dieta pra manter o tamanho, porém, mesmo sem medidas acho que vou conseguir tirar umas fotos amanhã ou depois, ai eu vou tirar essas e outras daqui uns 15 dias pra vcs avaliarem!!

É isso pessoal, abraços a todos e bons treinos!

E fim do ciclo né....apesar de ainda ter dois dias de diana é só isso mesmo pq semana que vem começa o clen+rimonabanto então obrigado queles que acomapnharam e postaram ai, VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vim passear adrian, no condominio que eu to aqui tem uma academia legal, da pra treinar bem e infelizmente a Golds Gym é muito longe então eu só vou passar la pra comprar uma camiseta mesmo, mais ta bom já!!!

E rayan, minha maquina fotografica é meu celular..sauhasuhuashsua...é meio lixo mais foi com ele que eu tirei as outras fotos que estão no relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...