Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cipio+deca+diana


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 306
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Vlw ai pelo incentivo mas acho que pelo menos mais 1 ano pra eu chegar nos 65 ou por ai...

sempre mais.. esse é meu lema =)

nem que seja 1 kilinho to sempre aumentando =)

hehe^^

34kgs no Martelo ? aoo BELEZA EM!!! se eu pegar 34 no martelo meu antebraço avi lá no teto da academia shiASHOUAHSUIHe

foda³³³

Uruh-kai que nada...

o cara tá um verdadeiro TOGURO (yu-yu-hakusho) xD

Só aumentando xD ashaoSHIASHIUe

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, hoje eu treinei peito as 6:30h da manhã, dormi do meio dia as 14:00h e treinei triceps as 18:00h, os dois treinos foram MUITO animais e senti que vale a pena, porém tem que estar com bastante vontade de treinar porque é bem dificil ter essa disposição, me senti bem cansado durante o dia e fui fazer o treino de triceps depois de tomar quase 500ml de café, mais de qq jeito meu peito ta dolorido e meu triceps também :)

É isso mesmo que eu queria falar...de resto ta tudo bem....o pump na academia ta bem legal, hoje encontrei um amigo que eu não via ha uns 4-5 meses e ele me olhou e quase caiu pra tras!! Fiquei bem feliz...ashuashuashuashu

É isso ai galera, rumo aos 50 de braço, e amanhã tem campeonato paulista de fisiculturismo no ginásio mauro pinheiro no ibirapuera, as 19:00h, quem puder passe la pra prestigiar os nossos atletas que estão mostrando que o fisiculturismo no Brasil esta atingindo um nivel cada vez melhor.

E gostaria de saber se alguém aqui ja usou NaNoX9 da Muscletech, um amigo meu ta tomando e disse que muito animal, ele disse que não esta perdendo força entre a primeira série e a ultima, falou que realmente é muito bom ai eu estava pensndo em comprar, o que acham?? Alguém ja tomou ou conhece alguem q tomou e recomanda??

Abraços galera, abraços e bons treinos pra todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, hoje não deu pra treinar em dois periodos porque a academia não fica aberta muito tempo no domingo e amanhã é dia de ombro, porém meu triceps ficou muuuito arrebentado daquele treino em dois periodos então eu adiarei meu treino de ombro para a terça.

Ontem eu fui no campeonato paulista de fisiculturismo, estava bem legal :) , eu sai de la me sentindo um lixo porque tem muito cara grande naquele lugar la, PQP, eu olhava pro lado e via um cara com mais de 50 de braço, olhava pra outro via mais um....nunca vi nada igual....isso que foi o paulista né? Eu queri ver quando for o brasileiro em agosto, ai sim o bicho vai pegar...quem vai??? É dia 8/8.

Galera, em relação ao meu corpo, em função da dieta a qualidade esta melhorando e as medidas estão se mantendo ou até aumentando, ou seja, estou ganhando massa e perdendo gordura. Amanhã vou tirar medidas e posto ai....abraços a todos e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, hoje não deu pra treinar em dois periodos porque a academia não fica aberta muito tempo no domingo e amanhã é dia de ombro, porém meu triceps ficou muuuito arrebentado daquele treino em dois periodos então eu adiarei meu treino de ombro para a terça.

Ontem eu fui no campeonato paulista de fisiculturismo, estava bem legal :) , eu sai de la me sentindo um lixo porque tem muito cara grande naquele lugar la, PQP, eu olhava pro lado e via um cara com mais de 50 de braço, olhava pra outro via mais um....nunca vi nada igual....isso que foi o paulista né? Eu queri ver quando for o brasileiro em agosto, ai sim o bicho vai pegar...quem vai??? É dia 8/8.

Galera, em relação ao meu corpo, em função da dieta a qualidade esta melhorando e as medidas estão se mantendo ou até aumentando, ou seja, estou ganhando massa e perdendo gordura. Amanhã vou tirar medidas e posto ai....abraços a todos e bons treinos.

Vc ta mtu bem bomber, nao fique se comparando a quem treina a 10-20 anos, pelo q sei vc treina a uns 2 anos e tem a minha idade. De tempo ao tempo q vc chega la, pra sua idade vc ta o bicho!!!

Estarei aguardando as medidas, se sentir q melhorou bem, posta umas fotos se possivel pra galera analisar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novas medidas:

Braço-42,8...quase 43!

Antebraço: 35

Perna 72

Panturrilha: 44,5

Tórax: 129

Galera, considerando que estou em dieta ja eu nem esperava aumentar as medidas, meu objetivo desde ja é manter as mesisas e ir melhorando a qualidade, porém, consegui aumentar as medidas e em função disso a definição deu uma melhorada também :) .

Esse semana é a ultima...sniff...mais em julho tem uma mega suplementação, treino em dois periodos e talz....estou bem animado!

Abraços pessoal, na segunda que vem eu posto o ANTES E DEPOIS para fazermos uma comparação.

E ai? O que acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...