Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cipio+deca+diana


Posts Recomendados

Quote; Guilherme9

ow ..qto saiu seu clemb e seu dianabol??

Pq 3 semanas?? ou vc vai cumprir as 3 e dai ver se precisa de mais tempo de definição?

Dianabol:120 (150caps/10mg)

Clenbuterol: 90 (200caps/40mcg)

Farei mais 3 semanas porque eu ja estou ciclando ha 7 semanas e não quero passar de 9, além disso o diana é 17aa e eu me preocupo muito com meu fígado por isso procuro evitar o uso de 17aa por muito tempo.

Abraços gui.

Quote; gaspar

Eu continuaria no Bulk mas . . .

Tá ficando bom, estou acompanhando.

Pois é gaspar, o plano era esse mesmo mas eu não estava mais aguentando olhar pro meu abdomen....digamos que rolou um psicológico que não me permitiu continuar o bulk para não engordar mais, por isso resolvi começar a secar agora....sem pressa também.

Abraços gaspar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 306
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

E ai pessoal, tudo beleza?

Comecei o dianabol ontem como sabem mais não sei se terei ganhos, estou meio encanado porque como estou de dieta pode ser que não ocorra ganho de massa muscular...ainda mais tomando clenbuterol com aeróbicos 4x/semana, mais vamos ver...se eu conseguir manter as medidas e ir apenas definindo estou satisfeito...

Hoje trenei perna e enfatizei meu posterior....mandei bem no treino.

Por enquanto é só....abraços galera, obrigado por acomapnharem e....o que acham? Mesmo de dieta terei ganhos ou não?

PS: Minha dieta se baseia em 2-2.5g/carboidrato por kg de peso corporal (IDEM proteína) dividido em 6 refeições ao dia, ou seja, não é radical....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, valeu pelos posts. Hoje treinei bem e to aguenatndo bem a dieta, ta tranquila!

Acho que vou pedalar de manhã na sexta de novo ou no final de semana só, mais ainda faço aeróbico mais 2x ainda essa semana.

É isso aí....to sentindo que deu uma melhorada ja na qualidade(isso em uma semana de clenbuterol!).

Abraços a todos....e adrian, boa sorte no seu ciclo...posta ai quando for fazer pra galera ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vai ter ganhos em medidas mais no visual vai sim porque estara trocando a gordura por massa :] oque todos falam que é impossivel, mas com AE's nada é impossivel se você tiver determinação! é isso bora! logo logo começo o meu!

oq acho impossível é gordura vira massa

+oq acontece é massa crescer e ocupar lugar da gordura e a gordura ir diminuindo

devido a dietas,aeróbios e drogas :rolleyes:

bombermam:

mano to meio confuso pq não acompanhei relato inteiro,

vc ta usando oq agora e usara até qdo?

pq vi q inicio dianabol e ta usando clembuterol juntos...

braço ta crescendo e bem inxado né+vc mesmo falo q não se preocupa c/retensão agora

bora crescer++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu paro com o clenbuterol porque se continuar mais acho que as doses serão muito altas...não quero! Ai em julho eu vou fazer 15on15off....

Os treinos estão ótimos e ta tudo ok....to controlando legal a dieta, só hoje que eu comi umas 5 ou 6 Mentos mais não acho que va fazer muita diferença!

Olha pessoal, pra constar aqui eu gostaria de falar que em julho eu vou fazer:

1-2:Clenbuterol

1-4: Rimonabanto 20mg/dia

1-4: Todos os suplementos que eu puder comprar....mais algum termogênico que não tenha afinidade com receptores, queria algum pra tomar sempre. Eu li que termogênicos são utilizados por fisiculturistas todos os dias (mesmo em off).

Quero ver como esse rimonabanto age, quero ver se vale a pena porque dizem que leva as pessoas a depressão e talz mais vamos ver o efeito, acho que ele com o clen mais aeróbico TSD eu vou dar uma secada legal nas férias!

oq acho impossível é gordura vira massa

+oq acontece é massa crescer e ocupar lugar da gordura e a gordura ir diminuindo

devido a dietas,aeróbios e drogas

bombermam:

mano to meio confuso pq não acompanhei relato inteiro,

vc ta usando oq agora e usara até qdo?

pq vi q inicio dianabol e ta usando clembuterol juntos...

braço ta crescendo e bem inxado né+vc mesmo falo q não se preocupa c/retensão agora

bora crescer++++

Então chacall, blz?

No momento eu to tomando o diana e continuarei tomando ele porm ais 2 semanas(essa e mais duas) mais sem clenbuterol....

Como disse acima volto com o clenbuterol em julho.

Se tiver mais alguma duvida pode perguntar.

Abraços chacall e bons treinos.

Ai galera, estou com uma dúvida e agradeceria a todos que respondessem:

Eu tomei pulmonil no final da minha on season ano passado e eu ia tomando conforme iam aparecendo colaterais...ou seja, se minha mão não tremesse eu aumentava a dose e fiz 15on....a minha dúvida é o seguinte, se eu manter 120-160mcg/dia vou ter resultados mesmo minha mão não tremendo e acabarem todos os colaterais?

É que eu li que doses acima de 120mcg/dia são meio perigosas e podem causar hipertrofia cardíaca, por isso minha preocupação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po 2,5g de proteina nem em cutting chego a isso, acho muito poco minimo pra mim eh 3 o carb 2 eh de boa, e fat ta quanto? Quanto a dieta acho que tem que manter seu braço ta roliçasso, se nao fosse pela veia embaixo do antebraço nao diria nem que treina, vamo que vamo agora tem que secar senao nao aparece hehe..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...