Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cipio+deca+diana


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 306
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

2 em jejum antes do café da manhã e 2 antes do treino(com 1h de jejum +ou-).

Eu tomo desse jeito tambem...........mas 1 comprimido só........... show de bola a vascularização, mesmo !!!

Ae pessoal,treinei costas hoje....era pra treinar biceps tambem mais esqueci minha munhequeira....ai não aguentei de dor no punho. Aproveitei pra treinar antebraço animalmente! Hoje tomei 4 comprimidos de clenbuterol ao longo do dia e deu certo....amanha e depois não tomo.

Também acredio que quando eu entrar com o diana novamente os ganhos voltarão!

Valeu mahal...abraços.

Ae DraggO....segui seu conselho e edeu certo! Valeu mesmo. Vou repetir daqui a dois dias essa dosagem e depois aumentar 1comp a cada 3 dias...

Abraços e bons treinos.

É isso ai...qq duvida postem ai!

Abraços a todos que acompanham...obrigado pelo incentivo.

Mano cuidado com essas "dores" pois to achando elas muito frequentes..... no peito, no punho, sei la mais onde....... mesmo tomando Deca que teoricamente fortalece as juntas e tendoes, saiba que a forca deles nao acompanha a força muscular obtida em um ciclo, então fica facil se lesionar......e não quero te ver machucado, heim irmão ?!? ;)

Tenta usar supersets e afins pra detonar os musculos sem necessariamente precisar de pesos enormes destruidores de juntas.... heheheee.....

Quanto a dose OGRA de Clembuterol de 160mcg vai fundo....... enquanto conseguir segurar os colaterais é beleza, mas nao precisa passar de 200mcg pq aí os efeitos vão caindo e os colaterais aparecendo com força.

Abraço e vamo que vamo !!!

PS: o shape ta bem mais "fino" do que eu pensava........ arregaça !!!!

PS2: ja pensou em aumentar a testo pra umas 750mg pra ver se os ganhos vem melhores e mais fortes/rapidos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo desse jeito tambem...........mas 1 comprimido só........... show de bola a vascularização, mesmo !!!

Mano cuidado com essas "dores" pois to achando elas muito frequentes..... no peito, no punho, sei la mais onde....... mesmo tomando Deca que teoricamente fortalece as juntas e tendoes, saiba que a forca deles nao acompanha a força muscular obtida em um ciclo, então fica facil se lesionar......e não quero te ver machucado, heim irmão ?!? ;)

Tenta usar supersets e afins pra detonar os musculos sem necessariamente precisar de pesos enormes destruidores de juntas.... heheheee.....

Quanto a dose OGRA de Clembuterol de 160mcg vai fundo....... enquanto conseguir segurar os colaterais é beleza, mas nao precisa passar de 200mcg pq aí os efeitos vão caindo e os colaterais aparecendo com força.

Abraço e vamo que vamo !!!

PS: o shape ta bem mais "fino" do que eu pensava........ arregaça !!!!

PS2: ja pensou em aumentar a testo pra umas 750mg pra ver se os ganhos vem melhores e mais fortes/rapidos ?

Ae drago, vlw!

PS2: ja pensou em aumentar a testo pra umas 750mg pra ver se os ganhos vem melhores e mais fortes/rapidos ?

Eu ja to em 600mg/sem de cipio, não quero aumentar mais não, se não nos meus próximos ciclos a dose sera muito alta....

Eu to fazendo mais bi-sets e tri-sets, mais o problema é que no primeiro exercicio a carga precisa ser alta....biceps ta doendo o punho mesmo, mais é só biceps praticamente e a munhequeira segura bem...

Bom, é isso ai....vou treinar pernas daqui a pouco e depois eu posto ai....abraços galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja to em 600mg/sem de cipio, não quero aumentar mais não, se não nos meus próximos ciclos a dose sera muito alta....

Eu to fazendo mais bi-sets e tri-sets, mais o problema é que no primeiro exercicio a carga precisa ser alta....biceps ta doendo o punho mesmo, mais é só biceps praticamente e a munhequeira segura bem...

Bom, é isso ai....vou treinar pernas daqui a pouco e depois eu posto ai....abraços galera!

Já pensou em fazer uma Dropset emcima desse primeiro exercicio??

Rosca direta em Drop e bem legal e evita de ter que colocar peso demais na barra.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou em fazer uma Dropset emcima desse primeiro exercicio??

Rosca direta em Drop e bem legal e evita de ter que colocar peso demais na barra.

Abraço

Então gaspar, mais pra fazer a drop eu preciso começar pesado também! Mais eu sempre faço uma drop nos treinos(força menos o punho do que ficar fazendo só série pesada!)....eu sempre fiz muita retirada no scott, ia retirando de 10 em 10 lbs...acho um ótimo exercicio.

Só pra constar, a minha dor no punho não é tão intensa. Apenas quando eu treino biceps com alguma barra que me dói o punho, com halteres não dói nada.

O problema é que eu num quero treinar só com halteres....ai uso munhequeira.

Bom galera, treinei perna hoje e não tenho mais dores no joelho :lol: . Acho que sumiram de vez.

Espero ansiosamente a semana que vem com diana novamente.....vou quebrar tudo!

É isso ai...qq duvida postem ai.

Abraços a todos que acompanham e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rayann Postado Hoje, 05:51 PM

ta grande em bomberman, oloco...

tomara q com o diana na semana q vem, melhore.

falta quantas semanas?

Faltam 3 semanas e meia....

Obrigado pelo post!

Magro.Boy Postado Hoje, 06:36 PM

caraca pra 16anos porr* mt ogro mlk

tira uma fotos das pernas ai quero ver as 73 de coxa

ctz cutting teu corpo vai ficar sussa!

Vlw magro...vou tira essa foto ai....pode deixar!

Abraços e obrigado pelo post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...