Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cipio+deca+diana


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 306
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Ae muleke....vai ficar quantos dias ai ?

Como tá o peso ?

Cara, os suplementos do Victor Martinez tão bombando......tem umas formas novas de creatina que são coisa de outro mundo..... Dark Rage, Dark sei la o que da MRP, Darth Vader..........kakakaaa.........

Veja ai e compre um pra testar.....s.e eu morasse ai nem ia comer comida.....só suplemento.....kakakaaa.....

Ah...... dá uma olhada neste site: http://www.trueprotein.com/custom_product.aspx

Voce simplesmente MONTA sua proteina do jeito que quiser !!!!!

Tipo, fonte, sabor, aditivos, vitaminas.....dá até raiva de nao termos algo sequer parecido.....mas aproveite....vc tá na fonte ! Se quiser te passo um mix BBB time-release que um fera daí me indicou......

Abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou ficar até o dia 19 aqui...o peso eu não sei mas acredito que esteja entre 99-100...porém a definição esta melhorando e o peso se mantendo e ese é meu objetivo mesmo sabendo que uma hora ou outra o peso vai cair..hehehe.

Eu vou dar uma procurada nessa mega creatina aqui, valeu pela informação.

E olha só minhas comprinhas:

-IntraVol--> Esse a mulher da loja falou que chegou ha pouco tempo e o pessoal ta gostando e é da Muscletech.

-NaNoX9....apostei nele viu pessoal, tinha um de 180 caps acho e um de 300 e o de 300 compensava mas teria de abandonar algumas coisas e abandonei hehehe, mais agora vou mandar ver nesse NaNoX9 durante um tepo, vamos ver oq essa mUscletech faz...

-NitroTech....também da Muscletech, é um whey que é vasodilatador, achei interessante e tava na promoção!! :)

-Superpump250: Esse eu comprei pq todo mundo ai ja tomou e falam q eh bom ai resolvi experimentar...

De diferente foi só isso mesmo pessoal, o resto foi whey, creatina, coisas do cotidiano..sahuashuuashhasu

Abraços a todos, VLW!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mahal, eu não sei qual é o limite não mas eu tenho que dar um pouco de sorte pra não me pararem na policia federal nem abrirem minha mala!

Eu vou levar todos os suplementos lacrados como eu peguei na loja para não desconfiarem que eu tenha colocado outra coisa dentro mas acho que não vão me parar não....eu volto com uma mala só e tem umas madames com 3-4 malas gigantescas cheias de coisa, essas sim eles querem parar...eu não. Mas acho que o limite é 500 dólares....abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...