Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cipio+deca+diana


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 306
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

E ai galera, blz?

Hoje treinei ombro e foi ótimo! Enfim, treinei bem....

Ontem tomei 4 comp de clenbuterol mais num deu muito efeito, ai hoje tomei 5 e a mão esta bem pouco tremula, esperava mais colaterais....

Bom, é isso aí galera....

Ah...hoje me pesei e deu 100.4Kg, só alegria....quero ver quantos quilos eu vou ter que baixar pra trincar tudo....acho que com uns 92-93 fica seco, mais semana que vem entra o diana de novo então estou esperando mais peso nessas proximas tres semanas....to ansioso pra chegar segunda!

Rumo aos 150Kg....um dia eu chego lá!Sem passar de 14-15% né.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã começo minha rotina de aeróbicos(seg-qua-sab-dom)

Farei uma hora de bicicleta (em 65-70% do BPM máximo) em seguida ao café da manhã(6:00h).

Farei o aerobico das 6 as 7 da manhã, depois disso só irei comer as 10:00h novamente, vcs acham que eu deveria tomar alguma coisa durante o aerobico ou depois para evitar o catabolismo?

No começo da tarde farei meu treino e aumentarei a intensidade pra ajudar a queimar mais calorias.

É isso ai galera....amanhã entra o dianabol, vamo que vamo....viva o clenbuterol e ás tremedeiras...usauuashhasu

Obrigado a todos que acompanham e postam ai, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã começo minha rotina de aeróbicos(seg-qua-sab-dom)

Farei uma hora de bicicleta (em 65-70% do BPM máximo) em seguida ao café da manhã(6:00h).

Farei o aerobico das 6 as 7 da manhã, depois disso só irei comer as 10:00h novamente, vcs acham que eu deveria tomar alguma coisa durante o aerobico ou depois para evitar o catabolismo?

No começo da tarde farei meu treino e aumentarei a intensidade pra ajudar a queimar mais calorias.

É isso ai galera....amanhã entra o dianabol, vamo que vamo....viva o clenbuterol e ás tremedeiras...usauuashhasu

Obrigado a todos que acompanham e postam ai, abraços!

1g de vitamina C e/ou capsulas de BCAA...

ow bomberman, qual sua idade?

Abç e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...