Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cipio+deca+diana


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 306
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

uruk-hai são aqueles orc do senhor dos anéis.

chacal nao qué nada né, só 70 de perna...

Que bicho é esse....usahuhasuhasuhasu, da até medo!

E chacall, não esqueça que não podemos nos comparar pq eu ja usei AEs e vc não, e eu aposto que vc tera seus 70 de perna um dia :)

68, 70 ?

eu tava feliz se conseguisse chegar aos 68 tmb shaiaoshUIe

tá foda ³³

num sai da po**a do 60 ¬¬'

tá foda..

Abç e Bons Treinos!

Tenha paciencia rage, vc é um cara dedicado assim como a maioria de nós que estamos aqui em busca de um físico perfeito. Dê tempo ao tempo!

Bom, hoje treinei costas+biceps que nem animal, nem acreditei quando percebi o ganho de força...só pra dar uma idéia eu fiz uma série de 7 no martelo com halteres de 34Kg em cada mão, fiquei muito feliz, aproveitei e depois detonei meu antebraço, achei que fosse explodir....

De resto ta tudo OK e gostaria de recomendar o dianabol para aqueles que desejam ganhos de força pq ele é realmente muito bom nesse aspecto!

E galera, como muitos de vcs sabem eu irei pros USA em julho e levarei o Clenbuterol e o Rimonabanto pra lá, vcs acham que pode dara algum tipo de encrenca se acharem??? Eu vou colocar na mala que ira dispachar mas caso eles abram e talz....alguém ja viajou com algum tipo de AEs ou emagrecedor??

Abraços a todos que acompanham, postem ai galera. Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hoje treinei costas+biceps que nem animal, nem acreditei quando percebi o ganho de força...só pra dar uma idéia eu fiz uma série de 7 no martelo com halteres de 34Kg em cada mão, fiquei muito feliz

krak mano,ta ograo mesmo hein

até eu fiquei feliz por voce rs

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...