Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Ricardo Azevedo Sl5X5

ricardim02

Posts Recomendados

Postado

Que isso hahahaha Umas discussões boas de vez em quando acontecem... aquele treino de abs, aliás, foi o que funcionou pra mim, treinando todo dia. Um dia infra, outro dia supra, e outro dia oblíquo, depois repetia, sem descanso. Eu acredito que os músculos que eu tenho na barriga são de uns 3 meses desse estilo de treino hahaha

É normal o pump... o meu chega a atrapalhar a ficar de pé u_u tanto que mudei o treino agora, não tava dando mais RDL e squat no mesmo dia ouaehouaehoueahouaehouaehea

Isso mesmo velho, depois que completar 3x12/3x10 pode diminuir as reps e socar caneleiras \o/

Postado

Fala cara, ultimamente estou com dor na lombar mesmo, estou até ficando preocupado, pois é uma dor que persiste por um tempo já, mas estou atento, fica atento também.

Cuidado ai, curvar coluna no Terra, como o Alexandra já disse, pode causar uma lesão grave.

Valeu, abraços.

é tenso né, ta começando a ficar pesado o agacho. é eu sei vou prestar atenção, se caso eu não aguentar e curvar vou diminuir.

Abraços.

Que isso hahahaha Umas discussões boas de vez em quando acontecem... aquele treino de abs, aliás, foi o que funcionou pra mim, treinando todo dia. Um dia infra, outro dia supra, e outro dia oblíquo, depois repetia, sem descanso. Eu acredito que os músculos que eu tenho na barriga são de uns 3 meses desse estilo de treino hahaha

É normal o pump... o meu chega a atrapalhar a ficar de pé u_u tanto que mudei o treino agora, não tava dando mais RDL e squat no mesmo dia ouaehouaehoueahouaehouaehea

Isso mesmo velho, depois que completar 3x12/3x10 pode diminuir as reps e socar caneleiras \o/

é eu sei, é bom msm, caramba cara o treino ta zica msm eihm kkkk, ai é complicado quando começa a ficar assim tem que mudar msm. Uhum vou fazer o possivel pra completar 12 logo, mais é foda viu kkkkk. quantas repetições eu mando dps que colocar as caneleiras?

abraços.

Postado

tava foda velho... último treino não deu mais não u_u tive que mudar.

Mano, da pra abaixar pra 3x4~6 você que decide. Quando eu completar as 3x10 na barra fixa vou abaixar pra essa faixa ai :D 3x4 mais provavelmente...

Postado

tava foda velho... último treino não deu mais não u_u tive que mudar.

Mano, da pra abaixar pra 3x4~6 você que decide. Quando eu completar as 3x10 na barra fixa vou abaixar pra essa faixa ai :D 3x4 mais provavelmente...

que tenso, logo, logo em março estou começando esse treino *-*. Então você que devo abaixar para 3x10 as repetições?

Postado

Pode ser mano aoeuheaouheaouhea é relativo... você que decide :)

Eu tento 3x10, acho que não faz tanta diferença assim!

a demoro então :D. Boa noite Alexandre e boa noite para todos vou durmir, Abraços.

Postado

Boa noite brother!

\o/

Passa lá no meu diário seu vagal aeheaouheauheoauheaouheaouheoau

boa noite, vou passar sim, juro kkkkk.Voltei aqui rapinho para perguntar uma coisa para vocês, eu fiz esse shake aqui: em vez de água eu coloquei leite, uma perguntar eu so coloco a clara e não a gema? Abraços galera e agora boa noite msm.

SMOOTHIE SHAKE PROTEICO DE BANANA

IDEAL PARA PRE-TREINO OU SUBSTITUTO DO CAFÉ DA MANHÃ

Ingredientes:

- 200ml de água

- 1 dose (30g) de whey protein de baunilha

- 2 claras

- 2 colheres de aveia em flocos finos

- 1 banana congelada

adicione gelo e bata no liquidificador

*informação nutricional:

327 calorias

39g de carboidratos

36g de proteínas

3g de gorduras

Visitante usuario_deletado123
Postado

Segue a receita.... Ou seja, só as claras.

As gemas você pode comer 'por fora' da receita :P

Postado

Já vi um tópico falando que ovos devem ser comidos inteiros, sempre.
Mas como o cido disse, da pra voceê comer por fora... Provavelmente você tira uma parte pra não dar tantas kcal ou alguma coisa do tipo. Mas na minha opinião, por você estar em bulk, manda tudo mesmo oaeuheoauhoueahouae só tem que ver o gosto dae \o

Postado

Segue a receita.... Ou seja, só as claras.

As gemas você pode comer 'por fora' da receita :P

se ta loco manda isso cru deve ser tenso, mais vou tentar kkkk.

Já vi um tópico falando que ovos devem ser comidos inteiros, sempre.

Mas como o cido disse, da pra voceê comer por fora... Provavelmente você tira uma parte pra não dar tantas kcal ou alguma coisa do tipo. Mas na minha opinião, por você estar em bulk, manda tudo mesmo oaeuheoauhoueahouae só tem que ver o gosto dae \o

hoje mandei, com uma gema, caiu sem querer ;@, não ficou gosto nenhum, tava de boa. é intão, estou pensando em fazer isso msm, eu vou mandar isso no café da manhã e na ceia oque acham?

Visitante usuario_deletado123
Postado

se ta loco manda isso cru deve ser tenso, mais vou tentar kkkk.

hoje mandei, com uma gema, caiu sem querer ;@, não ficou gosto nenhum, tava de boa. é intão, estou pensando em fazer isso msm, eu vou mandar isso no café da manhã e na ceia oque acham?

O problema de colocar a gema na receita seria o gosto. Se você não liga pra isso, pode colocar o ovo inteiro sem problemas. Pode mandar sem problemas na ceia e café da manhã ;)

Abraços!

Postado

O problema de colocar a gema na receita seria o gosto. Se você não liga pra isso, pode colocar o ovo inteiro sem problemas. Pode mandar sem problemas na ceia e café da manhã ;)

Abraços!

fmz então vou mandar hehe, quando bate nem tem gosto de nada, só da banana e fica muito bom, da até pra mandar mais coisas, não fico muito cheio.

Abraços.

Postado

Boa noite galera, acabei de fazer minha 1x100 de panturilha, agora vou estudar até umas 23hrs pelo menos e dps durmir, eu vou prestar um concurso publico dia 18/04, vou estudar muito, se Deus quiser vou passar.

Abraços galera e boa noite.

Postado

Mano, vou tentar fazer esse shake ae na ceia... será que esses 2 ovos não vai estragar a parada? ouaehouahouaehoueahoeh Vou mandar com leite de soja! Vou adicionar um achocolatado pra dar um gostinho hahaha

1 banana
2 ovos
50g de hiper caseiro
2 colheres de aveia
2 colheres de toddy
\o/

Se der pra engolir, vou tentar fazer todo dia haha

Boa sorte ae no concurso mano... tem que ir estudando desde já, tá certinho! Com dedicação você chega lá com certeza \o/

Postado

fala ai brow , no protocolo diz pra se fazer 3x5 quando estiver com peso , mas se quizer jogar 3x10 tem kao não, é exercicio de assistencia mesmo ...

abraços

demoro, vou fazer isso mesmo hehe.

Mano, vou tentar fazer esse shake ae na ceia... será que esses 2 ovos não vai estragar a parada? ouaehouahouaehoueahoeh Vou mandar com leite de soja! Vou adicionar um achocolatado pra dar um gostinho hahaha

1 banana

2 ovos

50g de hiper caseiro

2 colheres de aveia

2 colheres de toddy

\o/

Se der pra engolir, vou tentar fazer todo dia haha

Boa sorte ae no concurso mano... tem que ir estudando desde já, tá certinho! Com dedicação você chega lá com certeza \o/

maanda, você nem sente o gosto do ovo, hoje de manhã eu mandei com 2 bananas e 2 ovos, não faça isso parece papa, se bem que eu coloquei só 200ml de leite, se você aumentar a dose do leite, ai fica muito. Obrigado Xandy já comecei a estudar vou pegar firme, hoje vou jantar e estudar mais, chego sim \o.

Abraços.

Relato de hoje:

Livre - 1x5 10kg lado

5x5 22kg lado - eu dei uma peidada pra conseguir as 2 ultimas series hehe.

Supino 5x5 13kg lado - suave

Remada Curvada - 13kg lado - tá ficando um pouquinho pesado, eu dei uma curvada na costa ;/, mais vou ajustar isso.

Paralelas 12 11 8

Postado (editado)

Squat tá ficando massa! 44kg em anilhas, mais uns 10 da barra provavelmente hahaha

Quanto falta pra erguer um Ricardo nas costas? oauehaoeuheaouhoaehouahe

mais 9kg hehe, não tinha pensado nisso, que legal *o* kkkkkkkkkkkkkk. senti um pouquinho a lombar hoje, deve ser normal pelo peso aumentando não é?

vou tomar banho e jantar, dps volto para responder vocês galera, até mais!.

Edit: Xandy, não congela essa banana como a pessoa que passou a receita diz para fazer, alem de ser uma vida para cortar, ela gruda na sua mão de tão congelada kkkkk.

Editado por ricardim02
Postado

Boa noite galera, hoje estou sentido algumas dores, pela primeira vez a curvado começou a mostra que está dando resultado, estou sentido dores na costa, e minha coxa e bunda estão doendo, estou sentindo meu corpo, mais denso, está comeceçando a aparecer os resultados.

Abraços.

Postado

Gostei, acompanhando também.

Me parece que você é mais magro que eu que tenho 1,74 e 60kg.

Tenho algumas duvidas no 5x5 e como você está o fazendo, queria tirar algumas duvidas se possivel.

Com esse treino, você precisa de um parceiro ? pois cada treino o peso é maior, e hoje tenho que treinar sozinho

Você teve uma boa progressão em cargas ?

Valeu irmão, abraço e bons ganhos.

Postado

Gostei, acompanhando também.

Me parece que você é mais magro que eu que tenho 1,74 e 60kg.

Tenho algumas duvidas no 5x5 e como você está o fazendo, queria tirar algumas duvidas se possivel.

Com esse treino, você precisa de um parceiro ? pois cada treino o peso é maior, e hoje tenho que treinar sozinho

Você teve uma boa progressão em cargas ?

Valeu irmão, abraço e bons ganhos.

Seja bem-vindo Bruno, na vdd não tenho 65kg hehe. Por enquanto os pesos do meu treino não estão tá hard assim, então não preciso de ninguém, por enquanto... mais quem sabe mais pra frente, isso nossos amigos aqui pode te responder. sim tive sim, principalmente no livre, já noto um bom desenvolvimento nas minhas coxas, biceps com chin-ups deu uma melhorada, na vdd meu corpo todo deu um up legal, isso que estou no 1º mês ainda, espero ganhar mais.

Abraços e idem pra você.

Postado

Squat tá ficando massa! 44kg em anilhas, mais uns 10 da barra provavelmente hahaha

Quanto falta pra erguer um Ricardo nas costas? oauehaoeuheaouhoaehouahe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais 9kg hehe, não tinha pensado nisso, que legal *o* kkkkkkkkkkkkkk. senti um pouquinho a lombar hoje, deve ser normal pelo peso aumentando não é?

vou tomar banho e jantar, dps volto para responder vocês galera, até mais!.

Edit: Xandy, não congela essa banana como a pessoa que passou a receita diz para fazer, alem de ser uma vida para cortar, ela gruda na sua mão de tão congelada kkkkk.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pow velho ri d+. de vcs 2 agr kkkkkkkkkkkk.

E ai Ricardao, suave nos treinos ainda né?! Bora roubar as anilhas.

Abraços.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pow velho ri d+. de vcs 2 agr kkkkkkkkkkkk.

E ai Ricardao, suave nos treinos ainda né?! Bora roubar as anilhas.

Abraços.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenso kkk. ta tudo de boa. está querendo a começar a ficar legal. Ainda não mais logo, logo vou roubar tudo muahahaha!

Abraços parça.

agora vou comer minha batata doce e tomar meu shake e bora treinar, mais tarde tem relato.

Abraços.

Postado

Bora ao relato, meio atrasado mais ta aqui:

Livre - 1x5 10kg lado

5x5 23kg lado - ta ficando legal hehe.

Militar 14kg lado - foi tenso, mais pra falar a verdade, com 14kg foi mais de boa as series com 13kg, não me pergunte pq kkk, mais na ultima serie da ultima repetição, travo foi na superação para erguer, mt tenso.

Terra 1x5 10kg lado

1x5 18kg lado

1x5 26kg lado - foi um pouquinho tenso para erguer, na primeira descida, eu fui com a costa curvada, voltei e fiz a minha melhor execução de terra, gogo aumentar isso!!

Chin-Ups - 12 9 8

Postado

A explicação de você ter achado o militar com 14 kg mais tranquilo do que com 13 kg é que você ganhou força, isso é constante, você vai perceber isso em quase todos os treinos.

Gogo roubar as anilhas!! hasuhuasuh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...