Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Ricardo Azevedo Sl5X5


ricardim02

Posts Recomendados

Opa, é normal cara, a galera olha como um cara de: "O que esse frango tá querendo aqui?", mas liga não, todo mundo passa por essa fase. O Mehdi até colocou no seu livro um capítulo chamado: "Eles riram de mim".

Em relação a remada pode ser normal no começo, mas veja se você não está curvando a coluna na hora de puxar a barra, como tem pouco peso ela sempre fica em uma altura menor da recomendada, o jeito é por algumas anilhas por baixo. Também você deve fazer 1 repetição e encostar no chão a barra para aliviar a pressão.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, é normal cara, a galera olha como um cara de: "O que esse frango tá querendo aqui?", mas liga não, todo mundo passa por essa fase. O Mehdi até colocou no seu livro um capítulo chamado: "Eles riram de mim".

Em relação a remada pode ser normal no começo, mas veja se você não está curvando a coluna na hora de puxar a barra, como tem pouco peso ela sempre fica em uma altura menor da recomendada, o jeito é por algumas anilhas por baixo. Também você deve fazer 1 repetição e encostar no chão a barra para aliviar a pressão.

Abraços.

tenso né, da até vergonha kkk. hmm interessante, vou da uma reparada nessa parte de curva quando puxa a barra, do resto a postura estava normal, isso já to ligado vlw pelas Dicas irmão.

Abraços.

Já tinha feito esse exercício antes?

Se não, pode ser normal sim.

Nos próximos treinos veja se continua essa dor, sempre preste atenção a execução do exercício.

O weber já respondeu oque pode ser Cido, vou reparar da proxima vez se curvo na hora de puxar a barra.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123
Boa tarde galera, acabei de chegar do trampo,agora vou tomar um banho e fazer minha dieta e descançar pq hoje é dia de off. Tenho uma duvida os meu exercícios de assistência são: Chin-Ups e Paralelas, nos dias de off eu posso por exemplo mandar uma abdominal e uma barra fixa?

Abraços.

Descanse.

Você pode ate achar desnecessário no começo, mas quando as cargas ficarem pesadas você implorará por um dia de descanso.

Particularmente, não faria nada, no máximo um aeróbico.

Mas se é tão bitolado, pode fazer sim. Algumas barras não irão atrapalhar o seu descanso.

Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descanse.

Você pode ate achar desnecessário no começo, mas quando as cargas ficarem pesadas você implorará por um dia de descanso.

Particularmente, não faria nada, no máximo um aeróbico.

Mais não ira afetar em nada nas regras do treino né?

Editado por ricardim02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nos dias OFF faço abdominal, flexão, panturrilha e algumas mobilizações. Até agora nada me atrapalhou.

Se tu souber fazer a execução correta do Terra, se já tiver treinado ele antes, pode por uns 10 kg cada lado, mas se nunca tiver feito põe os 5 kg mesmo, mas põe anilhas embaixo para poder ficar na altura correta e não prejudicar a lombar. A altura recomendada é de 22,5 cm do chão.

Editado por WebeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara, acompanhando.. acompanha o meu lá também.. bom ver que o 5x5 tá crescendo!

Vlw Hermano. Pode deixar cara vou acompanhar também.

Cara, eu nos dias OFF faço abdominal, flexão, panturrilha e algumas mobilizações. Até agora nada me atrapalhou.

Se tu souber fazer a execução correta do Terra, se já tiver treinado ele antes, pode por uns 10 kg cada lado, mas se nunca tiver feito põe os 5 kg mesmo, mas põe anilhas embaixo para poder ficar na altura correta e não prejudicar a lombar. A altura recomendada é de 22,5 cm do chão.

hmm interessante Weber, vou fazer também, qual outras mobilizações? a quanto tempo você treina o SL5x5?. Então o terra fiz algumas vezes, poucas acho melhor começar com 5 mesmo, ai a progressão dele é 4kg em 4kg?. Abraços

Editado por ricardim02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As mobilizações são para ajudar no agachamento e tals, o Vitto entende melhor que eu.

Aqui um tópico das mobs: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/70359-mobilitywod-topico-oficial/

E vê lá no meu diário o Vitto recomendou algumas para eu fazer, você poderia fazer também.

No Terra é 2 kg de cada lado.

Abraços.

Editado por WebeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...