Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Ricardo Azevedo Sl5X5


ricardim02

Posts Recomendados

Nossa, nem fale isso, os dias off são mega hiper super ultra entediantes, mas agora estou fazendo alguns exercícios básicos, como treinamento para o TAF de um concurso que fiz. Faço abdominais, apoio de frente, daí já faço um abdominal prancha, que é para melhorar no travamento do abdômen para o SL 5x5, e to pensando em add uns exercicios de mobilidade para melhorar no agachamento.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde, quase boa noite galera, como vou mudar de academia e minha mensalidade venceu ontem, não vira eu pagar mais um mês para ir só hoje, então vou fazer umas abdominal aqui, umas flexão, chin-ups, barra fixa, vo da uma treinada aqui para não perder o ritmo. Depois no caminho pra casa da minha namorada vou passar em 2 academias, uma eu sei que tem o suporte pro livre, mais lá é so playboy é caro pra caramba mais vamos lá conversar né hehe, a outro o preço não é barato mais é mais em conta.

abraços galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae velho hahaha

Não custa nada entrar e olhar :D

As vezes 10~15 reais a mais na mensalidade vale a pena aouehoauehouaehaoe

Foda-se quem treina na academia... você vai lá pra você, e não pros outros \o/

é isso ae mano, eu quero isso então tenho que fazer alguns sacrificios, essa antiga academia minha eu pagava no plano semestral 60, essa outra que eu vou la ver hoje é 78, mais vai valer a pena, se eu gostar ate o faço o anual ai diminui mais ainda hehe.

Bom galera terminei o treininho básico aqui, ( Flexão,abdominal,barra fixa e Chin-ups). Agora tomar um banho e ir pro mercado fazer uma comprinha hehe, dps vou pra casa da minha namorada e curti meu sab e dom off.

Abraços galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceu de fazer um agacho ou um avanço ^^

é né hehe, a proxima eles vão estar incluidos :D. Obrigado pela dica.

Bem lembrado hahaha

1x100 pras panturras também é uma boa \o/

bem lembrando, mais um que vai está incluido hehe. Obrigado pela dica².

Editado por ricardim02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...