Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Ciclo!ox, Stano, Trembo!

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, semana que vem começo esse ciclo, Opinem ai, valeuu!!!!

Tempo de treino: 8 anos

Peso: 107kg

Altura: 1,82m

BF%: 15%

Medidas: 49cm braço, 130cm torax, 69cm perna.

Quantos ciclos já fez: um tanto bom

Objetivos com o ciclo: ganho de massa magra e perder o maximo possível de gordura e agua.

Ciclo:

.1-8 semanas 100mg ox/dia

.1-8 semanas 70mg stano oral/dia

.1-8 semanas 450mg trembolona injetável/semana (dividido, 150mg/seg, 150mg/quat, 150mg/sexta)

Suplementação:

.Wey optimum

.BCAA

.Glutamina

.Myoplex

.Clara de Ovo pasteurizada

.Barras de Proteina

Postado

opa, esqueci, Oxandrolona!!!!

Em questão da libido, vo arrisca sem Testo, conheço bem meu corpo, acho ke naum vai te problema não!

Acho que o ciclo esta bem forte, se tudo de certo vo consegui meus objetivos, que é um bom ganho de massa magra, e uma grande perda de gordura, valeww!!

Postado

Sei não viu, trembo é muito supressiva ao eixo e um ciclo com essa droga sem testo é muito arriscado.

Mas você é quem sabe, afinal a saúde é sua.

Postado

Pelas dosagens eu suponho que já tenha experiência com Tremb, ela não afeta sua libido? por 8 semanas eu não sei não hein.

Quanto a Stano por 8 semanas, aja fígado.

Além de serem drogas que afetam muito o perfil lípido, recomendo um exame de colesterol e testo antes desse ciclo.

Ainda penso que uma testo maximizaria os ganhos, mas. . .

Boa sorte.

Postado

Eu sei que estou usando grande quantidade de Aes em comprimido(ox e stano) todas 17aa, meu figado vai te que trabalha muito, heheheh!!

optei pela stano oral porque a injetável tava me dando uma dor insuportável quanto tomei, tinha dias que nem consegui senta, foda!!

Sobre a questão da testo, se eu fosse por ela no ciclo, teria que se propianato, pq quero o minimo de retençao possivel, e o problema é que ja tomei propianato 2 vezes, e em mim os efeitos foram quase nulos, por isso que vo arrisca esse ciclo sem testo mesmo, valeuu

Postado

Se começa a da " esse tipo de problema" eu vo manda uma dura por semana que acho ke ja resolve, e naum vai atrapalha meus objetivos de ganho de massa magra e perda de gordura!!!!!visto que o mais importante em um ciclo com esses objetivos é a dieta!!

Vc acha o enanthato melhor que a dura pra esse objetivo de mante a libido????????valeuuu

Postado

Outra pergunta: Vcs estão falando pra eu coloca testo no ciclo por qual desses 2 motivos, pra mante a libido ou pra melhora meus ganhos?????

pq se for pela questao dos ganhos, eu acho que a trembolona é o anabolizante com maior poder para isso, mais se for pela questão da libido eu concordo plenamente!!opinem ai, valewwwww

Postado

Sim acho, Enan por ser um único Ester tende a reter menos.

Dura por ser um blend, normalmente retém bem mais, mas se optar por Dura pode mandar uma a cada 14 15 dias que e tranqüilo pela mv ser longa.

Postado
Outra pergunta: Vcs estão falando pra eu coloca testo no ciclo por qual desses 2 motivos, pra mante a libido ou pra melhora meus ganhos?????

pq se for pela questao dos ganhos, eu acho que a trembolona é o anabolizante com maior poder para isso, mais se for pela questão da libido eu concordo plenamente!!opinem ai, valewwwww

Pela libido mesmo.

Mas acredito que com testo você possa vir a ter mais ganhos.

Postado

Eu ainda nao começei o ciclo, vo começa na segunda!Outra coisa, oque vcs me recomendam pra eu toma de proteçao durante o ciclo e na TPC tambem????

Acho que tamox durante o ciclo é bobagem, so vale se tive sentindo sensibilidade, sendo que as drogas utilizadas nao aromatizam facilmente.Oleo de primola eu vo manda durante o ciclo por causa do figado.To pensando na TPC manda Tamox e HCG e só!!!opinem ai, valewww

Postado

Eu faria o mesmo, mas logo após a TPC faria um exame completo de sangue Colesterol Testo etc.

E também usaria Tribulus durante um tempo após a TPC, pois esse tempo de Tremb não vai ser fácil do eixo voltar ao normal não.

Além de seu colesterol ir lá pra cima.

Eu não faria um ciclo desse, mas cada um cada um.

Postado

Vo ve noke vai da, mais vo mante esse ciclo, tem gente que fala que é locura pela grande quantidade de aes e tal, mais eu penso o seguinte, se for pra cicla, cicla direito, senao melhor nem toma, hehehehehehehhe!!!Segunda vo começa ai vo relatando pra galera i acompanhando, falowww

Postado
Vo ve noke vai da, mais vo mante esse ciclo, tem gente que fala que é locura pela grande quantidade de aes e tal, mais eu penso o seguinte, se for pra cicla, cicla direito, senao melhor nem toma, hehehehehehehhe!!!Segunda vo começa ai vo relatando pra galera i acompanhando, falowww

Como vc mesmo falou se vai ciclar, faz direito e vc não ta fazendo neh amigo me desculpe se vc que inutilizar seu orgão tudo bem o minimo que podia fazer ai mandar um enantato a cada 10 dia a retenção dele não é tão grande assim e em pouca quantidade dificilmente vai reter!

Postado

Eu ja falei no começo to topico, se eu senti que a libido ta muito baixa, vo manda uma dura de 15 em 15 dias, ou ate mesmo o enanthato, o enanthato eu vo te ke toma quantos mg e de quanto em quanto tempo pra segura a libido???valeww

Postado

Falou tudo adrian sou a favor de mandar o enantato tambem, e oque vai determinar sua retençao sera a dieta na tpc voce poderia mandar o tribulus e da 1 pesquisada sobre maça peruana nunca tomei mais parece ser 1 boa, eu tambem mandaria 1 crea mais voce nao quer embaçar o fisico entao esquece.

Abraços

Postado

Hj ja encomendei o Enanthato!!Vcs acham que é bom toma tamox desde o começo do ciclo por causa do enanthato ou so na TPC????

Pelo meu ponto de vista o enanthato e propianato nao são grandes vilões em relação a ginecomastia!!opinem aii, valewww

Postado
Hj ja encomendei o Enanthato!!Vcs acham que é bom toma tamox desde o começo do ciclo por causa do enanthato ou so na TPC????

Pelo meu ponto de vista o enanthato e propianato nao são grandes vilões em relação a ginecomastia!!opinem aii, valewww

Quem vai saber isso é vc, se sentir sensibilidade tome sem pensar duas vezes.

Postado

Com trembo é meu primeiro ciclo, mais ja tenho " vasta" experiencia com outros anabols, ja fiz 2 ciclos com hemo, ja mandei dura, deca, depo, stano, equifort, propianato, primo, etc...hehehehehhehe

Postado

Pra quem pergunto sobre minha dieta vai ela ai!!!

.P= proteina

.C= Carboidrato

.G= Gordura

.Essa clara de ovo eu compro ela pasteurizada, vem 1litro de clara em pote igual de leite, essa dose que eu coloquei na dieta equivale a 500ml de clara pura, cada dose equivate a 15 claras.

Dieta Definição:

.6:30am (Café da Manhã):

1 Opção: 2 bananas com aveia e mel, 1 dose de wey, 1 comprimido 500mg vit C, 1 comprimido oleo prímola. (33g P, 119g C, 4g G, 650 Kcal).

2 Opção: ?????????????????

.9:00am (Pós Treino):

1 Opção: 1 dose de wey, 1 dose clara de ovo, 1 dose de desxtrose, 1 fruta, glutamina (10g), 5 cápsulas BCAA. (84g P, 60g C, 566kcal

.10:30am (Lanche da Manhã):

1 Opção: 1 salada de frutas. (26g C, 100Kcal)

2 Opção: 1 fruta. (26g C, 100Kcal)

.12:30pm (Almoço):

1 Opção: 200g de carne magra, 4 colheres cheias de arroz, suco de fruta, salada a vontade.(45g P, 80g C, 6g G, 600kcal).

.15:00pm (Lanche da Tarde):

1 Opção: 1 sachê de Myoplex (53g P, 20g C, 3g G, 340Kcal).

.18:00pm (Lanche Fim de Tarde):

1 Opção: 1 barra de Proteina, 1 salada de frutas ou uma fruta. (50g C, 23g P, 9g G, 374 Kcal).

.20:30pm (Janta):

1 Opção: 200g de carne magra, suco de fruta, salada a vontade. (45g P, 6g G, 280Kcal).

.22:30pm (Ceia):

1 Opção: 1 lata de Atum, 1 dose clara de ovo, 5 cápsulas BCAA, 1 comprimido 500mg vit C, glutamina(10g),1comprimido oleo prímola .(85g P, 370Kcal).

.TOTAL: 368g P, 356g C, 28g G, 3280 Kcal.

Postado

Legal cara,

Onde vc compra essa clara pasteurizada, fiquei interessado.

Aliás quanto que é a caixa? E dura quanto tempo?

Pq pelo jeito é uma alternativa a albumina oq pra mim eh vantajoso, não curto mto albumina ai qria tentar esse aí.

Boa sorte no ciclo, ótimos ganhos pra vc.

Abraço!

Postado

Essa clara eu compro numa destribuidora aki na minha cidade, ela é da marca Flashemam!!!!Ela vem nakelas embalagens tetrapac, igual leite de caixinha!cada caixa custa 5,50, vem 1litro, o equivalente a 30 claras, que dá 100g de proteina e 0 de gordura, e o melhor, como é pasteirizada, é livre de salmonela, da pra bebe crú no gargalo sem nenhum problema, valewwww

Postado

ta grande mano...poste suas fotos aí p/vermos...

mete aí 1ml enantato/semana se for p/apenas segurar libido.

tamoxifeno manda 10mg/dia se der sensibilidade mande 20mg/dia

qtos ciclos fez no total e quais AE'S?

mande 5-6litros d'água/dia isso ajudará no fígado

tpc c/clomid/tribulus

boa sorte e bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...