Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Ciclo!ox, Stano, Trembo!


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Outra pergunta: Vcs estão falando pra eu coloca testo no ciclo por qual desses 2 motivos, pra mante a libido ou pra melhora meus ganhos?????

pq se for pela questao dos ganhos, eu acho que a trembolona é o anabolizante com maior poder para isso, mais se for pela questão da libido eu concordo plenamente!!opinem ai, valewwwww

Pela libido mesmo.

Mas acredito que com testo você possa vir a ter mais ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda nao começei o ciclo, vo começa na segunda!Outra coisa, oque vcs me recomendam pra eu toma de proteçao durante o ciclo e na TPC tambem????

Acho que tamox durante o ciclo é bobagem, so vale se tive sentindo sensibilidade, sendo que as drogas utilizadas nao aromatizam facilmente.Oleo de primola eu vo manda durante o ciclo por causa do figado.To pensando na TPC manda Tamox e HCG e só!!!opinem ai, valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria o mesmo, mas logo após a TPC faria um exame completo de sangue Colesterol Testo etc.

E também usaria Tribulus durante um tempo após a TPC, pois esse tempo de Tremb não vai ser fácil do eixo voltar ao normal não.

Além de seu colesterol ir lá pra cima.

Eu não faria um ciclo desse, mas cada um cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo ve noke vai da, mais vo mante esse ciclo, tem gente que fala que é locura pela grande quantidade de aes e tal, mais eu penso o seguinte, se for pra cicla, cicla direito, senao melhor nem toma, hehehehehehehhe!!!Segunda vo começa ai vo relatando pra galera i acompanhando, falowww

Como vc mesmo falou se vai ciclar, faz direito e vc não ta fazendo neh amigo me desculpe se vc que inutilizar seu orgão tudo bem o minimo que podia fazer ai mandar um enantato a cada 10 dia a retenção dele não é tão grande assim e em pouca quantidade dificilmente vai reter!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...