Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise De Dieta


Beatrice Régis

Posts Recomendados

Curiosidade nada mais que isso..

Me desculpa se te ofendi na moral KKKKK

perguntei sem interesse nenhum..! não julgo ninguém , me desculpa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk relaxa mano, não encarei isso como um julgamento não!!!

Ofendeu não. É que eu fiquei cabulado o pq da pergunta só isso kkkkkkkkkkkkkk

Desculpa eu se escrevi de forma rispida, é meio complicado falar com forum, nao ofendeu nçao mano, rlx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk relaxa mano, não encarei isso como um julgamento não!!!

Ofendeu não. É que eu fiquei cabulado o pq da pergunta só isso kkkkkkkkkkkkkk

Desculpa eu se escrevi de forma rispida, é meio complicado falar com forum, nao ofendeu nçao mano, rlx.

Porra fiquei mal veey .. pensei , poxaa o cara tá pirado comigo .

ahh mas então tá de boa..

TÂMO JUNTO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ou eu que estou cego, mas de uma olhada no seu café da manhã

Total: Proteina: 27,2 Carboidrato: 180g Gorduras: 73,8g Calorias: 900,6 kcals

é muita Gordura para um café.. não sei o'que aconteceu , mas eu estou vendo 73g de gordura ali .. o.O

Foi erro de digitação mesmo, rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, atualizei a dieta, dêm uma olhada..

Acho que ta legal agora, eu tentaria deixar as gorudas em 1g/Kg... Mas se não estou enganado, ja vi alguns aqui no forum dizendo que pode manter as gorduras em 0,8g~1g/Kg.

Porra fiquei mal veey .. pensei , poxaa o cara tá pirado comigo .

ahh mas então tá de boa..

TÂMO JUNTO!

kkkkkkk rlx brt, TAMO JUNTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Acho que ta legal agora, eu tentaria deixar as gorudas em 1g/Kg... Mas se não estou enganado, ja vi alguns aqui no forum dizendo que pode manter as gorduras em 0,8g~1g/Kg.

Isso ae.

Gordura você pode deixar entre 0,8-1g/kg, é um bom número. Gorduras são super importantes.

@tópico:

Com as modificações a dieta está boa :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que arrumar..

teu pré treino é as 7:20 e tu só vai comer as 10?

arruma isso.. tem que mandar uma proteína e um carbo assim que acabar o treino..

o lanche das 15:00 tá muito pobre em proteína adiociona uns 400 ml de leite desnatado aí que já vai da um up

já falei tu precisa por um refeição entre o jantar e a ceia.. coloca um leite algo..

50g de achocolatado no café da manhã eu não sei se é recomendado, se bem que tu vem de horas de sono, mas ainda não sei sobre isso..

quando acordamos , o nível de glicogênio no sangue está baixo.. mas não sei se é recomendado tanta açucar assim..

'' minha opinião'' abç , se ajudei clica no verdim ali ahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae.

Gordura você pode deixar entre 0,8-1g/kg, é um bom número. Gorduras são super importantes.

@tópico:

Com as modificações a dieta está boa :D

Abraços!

hahaha valeu cido... eu não tinha certeza se o adequado para as gorduras é entre 0,8-1,0g/Kg.... Valeu amigo :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que arrumar..

teu pré treino é as 7:20 e tu só vai comer as 10?

arruma isso.. tem que mandar uma proteína e um carbo assim que acabar o treino..

o lanche das 15:00 tá muito pobre em proteína adiociona uns 400 ml de leite desnatado aí que já vai da um up

já falei tu precisa por um refeição entre o jantar e a ceia.. coloca um leite algo..

50g de achocolatado no café da manhã eu não sei se é recomendado, se bem que tu vem de horas de sono, mas ainda não sei sobre isso..

quando acordamos , o nível de glicogênio no sangue está baixo.. mas não sei se é recomendado tanta açucar assim..

'' minha opinião'' abç , se ajudei clica no verdim ali ahaha

Entao... quanto aos horários tentei encaixa-los melhor no meu dia-a -dia, e existem muitos tópicos aqui falando que o intervalo de tempo nao importa muito ( e nao esta tao grande assim) e sim o que voce irá consumir.. quanto ao leite no lanche impossivel , pois neste horário estou na faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Entao... quanto aos horários tentei encaixa-los melhor no meu dia-a -dia, e existem muitos tópicos aqui falando que o intervalo de tempo nao importa muito

Isso ae.

Você não precisa comer de 3 em 3 horas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...