Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wsb4Sb Defranco's Training - Ricardo89


ricardo89

Posts Recomendados

Será que tem público suficiente pra acompanhar meu diário ? aoeheheheeo :laughingsmiley:

acabei de me cadastrar no fórum oficialmente, antes ficava só em OFF o diário dos outros :ph34r_anim:kk

------------------------

Bela carga na Incline Press.

acabei de voltar do ME-Upper também, fiz 66kgx4 no Bench Press.

como tem feito esse treino de abdominais ?

hoje fiz Barbell Russian Twist com 30kg 3x15, percebo que você não relata esse treino, particularmente é o exercício que mais gosto,

um core forte é importante ;)[

abs.

Editado por Sprinter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Será que tem público suficiente pra acompanhar meu diário ? aoeheheheeo :laughingsmiley:

acabei de me cadastrar no fórum oficialmente, antes ficava só em OFF o diário dos outros :ph34r_anim:kk

------------------------

Bela carga na Incline Press.

acabei de voltar do ME-Upper também, fiz 66kgx4 no Bench Press.

como tem feito esse treino de abdominais ?

hoje fiz Barbell Russian Twist com 30kg 3x15, percebo que você não relata esse treino, particularmente é o exercício que mais gosto,

um core forte é importante ;)[

abs.

muito bom sua carga também :)

sobre os abs. ainda estou vendo melhor o que posso fazer. faço exercícios simples. daqueles mais basicos. e faço nos 2 dias em circuito até á exaustão.

preciso verificar melhor quais os abs que devo fazer sem equipamentos. falha minha um pouco nesse aspecto mas sempre gostei mais de fazer em circuito sem peso.

faça um diário SIM! não tem essa de muita ou pouca gente... o meu não é nada demais mas ajuda muito ter um diario. recebe outros pontos de vista, retira duvidas, tem seus treinos organizados. não se perde nos pesos. e a pouco e pouco as pessoas vão acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li por acaso num poste seu... vocec disse que começou com 35 e tá com 50anos. é verdade?? sem ae's certo?? seria interessante ver 15anos de treino natural :)

é verdade sim vou fazer 51 mas agora estou mais virado para o levantamento olímpico.

treino natural :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li por acaso num poste seu... vocec disse que começou com 35 e tá com 50anos. é verdade?? sem ae's certo?? seria interessante ver 15anos de treino natural :)

é verdade sim vou fazer 51 mas agora estou mais virado para o levantamento olímpico.

treino natural :)

quais as suas cargas?? nos levantamentos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carga do supino ta boa em

q q ta achando da curvada na trap bar? + dificil?

bem bem mais dificil. tanto que a carga comparada com a barra reta tem menos uns 15kg (acho eu) nem lembro muito bem.

é que quando tras a barra mais pra tras e mais junto ao corpo comprime muito mais as costas e cemeça tudo a arder :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEMAIS GREMISTA!!! ESSA FOI DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :laughingsmiley::laughingsmiley: :laughingsmiley:

mas não nunca aconteceu porque treino em casa xD ás vezes um amigo treina comigo mas ele tem praticamente a mesma força que eu por isso acabamos falhando com o mesmo peso. diferença de 1 ou 2 reps xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEMAIS GREMISTA!!! ESSA FOI DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :laughingsmiley::laughingsmiley: :laughingsmiley:

mas não nunca aconteceu porque treino em casa xD ás vezes um amigo treina comigo mas ele tem praticamente a mesma força que eu por isso acabamos falhando com o mesmo peso. diferença de 1 ou 2 reps xD

oaeehueehahuahhoee

acontece comigo também, mas nego aumenta o peso e ainda faz High-Reps enquanto eu me mato pra fazer 3~5reps :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...