Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wsb4Sb Defranco's Training - Ricardo89


ricardo89

Posts Recomendados

vou fazer isso. quanto acha que devo colocar?? uns 5kg?? mais?? menos?? xD tendo em conta que neste momento tou com 78~79

Coloca o quanto você aguenta horas sahusahusauh

Se você só aguenta 2kg para 1 repetição, pode ser.Daí vc aumenta treino a treino.

E acho que você já pode trocar esse exercício, muito tempo com ele pode ser uma causa de não estar evoluindo.Faça pegada pronada, pegada neutra ou pegada supinada(caso você já não esteja fazendo chin-up).

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Ricardo, se fizer a fixa como primeiro exercício vai sair mais 10 pelo menos pois estas descansado... parei a pouco com o SB, em cutting é foda o ME, psicológico... tinha o mesmo problema que vc no SB, não conseguia evoluir na barra fixa o corpo já está cansado mas acredite está trabalhando bem... agora com o corpo menos estressado nas 2 primeiras séries de 10 parece que vou voar sobre a barra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, princípio de progressão de cargas e de que, você deve usar a maior intensidade por repetições para gerar força.

abs

Fala Ricardo, se fizer a fixa como primeiro exercício vai sair mais 10 pelo menos pois estas descansado... parei a pouco com o SB, em cutting é foda o ME, psicológico... tinha o mesmo problema que vc no SB, não conseguia evoluir na barra fixa o corpo já está cansado mas acredite está trabalhando bem... agora com o corpo menos estressado nas 2 primeiras séries de 10 parece que vou voar sobre a barra...

então é isso que vou fazer. Vou colocar peso com força e fazer como 1o ou 2o exercício do treino :)

boas ricardo tambem sou português é de onde?

zona de leiria. E tu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, já acompanho em off algum tempo

e lembro de você ter comentado sobre Fat-Grips caseiros

dá um saque aqui: http://www.blackdovenest.com/2011/02/homemade-thick-bar-handles-for-barbell.html

quem sabe te ajude a estruturar melhor ainda sua periodização do WS4SB

faço a mesma versão do programa que você inclusive tenho cargas parecidas :laughingsmiley: [

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, já acompanho em off algum tempo

e lembro de você ter comentado sobre Fat-Grips caseiros

dá um saque aqui: http://www.blackdovenest.com/2011/02/homemade-thick-bar-handles-for-barbell.html

quem sabe te ajude a estruturar melhor ainda sua periodização do WS4SB

faço a mesma versão do programa que você inclusive tenho cargas parecidas :laughingsmiley: [

abraços

obrigado pela fat grip :D e obrigado por acompanhar! faça um diário! é sempre bom ter mais uns feedbacks do treino wsb :)

sou de mais longe palmela

li por acaso num poste seu... vocec disse que começou com 35 e tá com 50anos. é verdade?? sem ae's certo?? seria interessante ver 15anos de treino natural :)

relato treino de sugunda feira 18/02/2013

Max Effort Upper Body [sEGUNDA]

A. MAX-EFFORT LIFT - Work up to a max set of 3-5reps

Supino inclinado ME = 56.5kg supino inclinado + ou - 30º

1x10 =28kg

1x5 =38kg

1x5 =48kg

1x5 =53kg

1x4 =58kg :) bati recorde!! depois fiz um drop set pra 48kg e fiz mais 2x5. defranco aconselha fazer isso quando achamos que não foi um estimulo suficiente.

B. SUPPLEMENTAL LIFT - 3x8reps

Floor press - 15,5kg cada halter

C. HORIZONTAL ROW - 4x10reps

Remada Curvada com trapbar = 26kg + barra (6kg) - foi dificil. mas completei! vou manter o peso proximo treino.

D. REAR DELT/UPPER BACK - Perform 2-3 sets of 12-15reps

fiz 3x12 com 8kg. foi bem duro. aquilo destroi tudo. acho que vou subir o peso proximo treino.é dificil não dar umas roubadas neste exercício mas eu tento ao máximo ficar quietinho :laughingsmiley:

E. WEIGHTED ABDOMINAL EXERCISE - 3-4 sets of 8-15reps

Treino de abdominais

Editado por ricardo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...