Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wsb4Sb Defranco's Training - Ricardo89


ricardo89

Posts Recomendados

hahhahahahaha, continuo na liderança do Repetition Bench Press :king_right:

Porque tá fazendo rosca diferentes juntas ? alguma técnica especial ? fiquei interessado

abraços

haha verdade! mas um dia ainda apanho voce xD

sobre as roscas foi pura diversão mesmo. e destroi muito mais o bicep que apenas 1 exercício.

rosca zottman - biceps e antebraço

rosca direta - biceps

rosca martelo - braquial né? acho eu xD

fica o braço bem trabalhado em todos os angulos. no final pra fazer a martelo já é bem duro e dá um PUMP bem grande! experimente! vai ver que gosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fla man blz? curti a dieta e os treinos :D

Ja fiz esse revezamento de roscas e é MUITO BOM !, é como vc disse, parece q todas as áreas e "sub-áreas" foram trabalhadas haha

~abrçs

vou manter assim por uns tempos! gostei muito. martelo no final realmente mata tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato do treino de hoje! 04/03/2013

Max Effort Upper Body [sEGUNDA]

A. MAX-EFFORT LIFT - Work up to a max set of 3-5 reps (rotacionar exercício a cada 2 ou 3 semanas)

Supino ME: 64kg 1x1 último treino

aquecimento:

1x10 com 28kg

1x5 com 48kg

1x5 com 58kg

séries de trabalho:

1x5 64.5kg

1x2 67kg

1x1 68kg

drop set:

1x5 58kg

1x5 48kg

fiz o drop set para dar mais um UP e fazer mais algumas séries. de franco explica isso no "ask joe" que se a gente quiser, podemos fazer um drop set com 1 ou 2 séries pra destruir mais 1 pouco :)

B. SUPPLEMENTAL LIFT - Perform 3x8 reps

Floor press com halteres com halteres de 16kg

foi bem facil. proximo treino aumenta denovo!

C. HORIZONTAL ROW - Perform 4x10 reps

Remada unilateral com halteres de 16kg

DETESTO TODAS AS REMADAS -.-''''' estou muito inclinado pra colocar aqui pull-ups mas não sei se o estimulo tem alguma coisa a haver =\

D. REAR DELT/UPPER BACK - Perform 3x12 reps

Crucifixo invertido inclinado pra frente com halteres de 9.5kg. consegui completar mas vou manter o peso pra não roubar tanto!

E. WEIGHTED ABDOMINAL EXERCISE - Perform 4x12 reps

Dumbbell russian twists deitado com pernas elevadas com anilha de 10 kilos. já fiz muito melhor!! =) mas ainda não sei se vou aumentar o peso



aí pessoal fico á espera das vossas opiniões. quero retirar a remada e colocar pull-ups. pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala

por que não curte remadas??bem de qualquer modo,tenho a mesma duvida que você!!penso eu que seja por conta dos estimulos diferentes sim viu!estou procurando saber disso!

abraço

já decidi e vou mudar mesmo a remada pra pull-ups.

ficando então barra fixa nas segundas e sextas

e terra nas quartas.

em todas as remadas tenho sempre o mesmo problema. ou torço o pescoço pra cima, ou pra baixo, ou pros lados se for unilateral e acabo sempre por sentir muito desconforto nos dias seguintes. parece que ao erguer o peso não consigo manter o pescoço alinhado com a coluna e isso dá sempre asneira xD

sorte que a namorada do meu primo é fisioterapeuta. e eu peço pra ela me manipular o pescoço e fica bom denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Max Effort Lower Body [QUARTA]

A. MAX-EFFORT LIFT - Work up to a max set of 5 reps

Trap-bar deadlift = máximo treino anterior = 121kg+barra(5kg) 1x3

séries:

1x10 40kg

1x5 60kg

1x5 80kg

1x5 100kg

1x5 114kg

recorde: 1x5 morrendo 123kg + barra(5kg) = 128kg! só sobrou 2kg de peso pra colocar na barra. preciso comprar mais anilhas :laughingsmiley:

ADOREI!!!

B. UNILATERAL MOVEMENT - Perform 3x8 reps

Barbell reverse lunges = 40kg 3x8 muito duro. nas ultimas séries já desiquilibra bastante. aumento proximo treino denovo

C. HAMSTRING / POSTERIOR CHAIN MOVEMENT - Perform 3x8 reps

Romain deadlift = 50kg 3x8. a pegada aguentou bem melhor. proximo treino aumento o peso.

D. GRIP TRAINING - Perform 3 sets of timed sets

2 sets de 1 minuto de plate pinch com 10kg em cada mão! no final do segundo set não conseguia nem abrir nem fechar a mão. doeu mesmo!

**a seguir ao exercício de ME fiz denovo o crucifixo com "TUT" (time under tension) para 2 minutos.

é muito intenso manter o controlo do peso durante 2 minutos.

li alguns artigos e pra hipertrofia o tempo de cada repetição deve ser entre 4 a 6 segundos no total. então dá uma média de 5segundos.

então fazendo as contas 2min = 120seg , 120seg dividindo por 5seg = 24reps nos 2 minutos.

fiz os 2 minutos completos desta vez :D e fiz 21reps com 9,5kg. proximo treino aumento o peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já decidi e vou mudar mesmo a remada pra pull-ups.

ficando então barra fixa nas segundas e sextas

e terra nas quartas.

em todas as remadas tenho sempre o mesmo problema. ou torço o pescoço pra cima, ou pra baixo, ou pros lados se for unilateral e acabo sempre por sentir muito desconforto nos dias seguintes. parece que ao erguer o peso não consigo manter o pescoço alinhado com a coluna e isso dá sempre asneira xD

sorte que a namorada do meu primo é fisioterapeuta. e eu peço pra ela me manipular o pescoço e fica bom denovo

Ricardo já tentou fazer ramada na barra fixa ? , o bom de usar halteres é que melhora a pegada já que tem que manter o equílbrio enquanto executa o movimento .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...