Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wsb4Sb Defranco's Training - Ricardo89


ricardo89

Posts Recomendados

=O deve ser foda!! mas minha barra é simples daquelas de porta.mas obrigado.

sabe é que passar a fazer 2x por semana a barra tambem é uma coisa que me interessa muito pois faço poucas repetições e agora comecei o método do convict condition pra melhorar e com a frequancia de 2x por semana acho que vai dar resultados :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

Eu tinha visto que tu reiniciava cada deadlift, olha o que eu achei do Dave Tate, o pior que é a segunda vez que eu leio e na primeira vez não devo ter registrado essa informação.

6. Train with singles, not multiple reps: The next time you see someone doing multiple reps on the deadlift, take note of the form of each rep. The later reps will look nothing like the first rep. In competition, you only have to pull once so you need to learn how to develop what's known as starting strength for the deadlift. This is the strength needed to get the bar off the floor without an eccentric (negative) action before the start.
In other words, don't lower the bar first and then lift the weight as you do with the squat and bench press. When you train with multiple reps, you're beginning to develop reversal strength, which isn't needed with the deadlift.
These two reasons are enough to keep the deadlift training to singles. If you're using multiple reps with the deadlift, stand up in between each rep and restart the lift. This way you'll be teaching the proper form and developing the right kind of strength.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como q vc faz pra entrar na posição do floor press com dumbbell? Eu tento ficar sentado com eles na coxa e meio que cair na posição, mas faço isso de forma muito desajeitada kkkk

acompanhando

obrigado por acompanhar :D realmente entrar nos exercícios com halteres quando o peso aumenta se torna complicado. tem de encontrar o melhor geito pra voce :)

Eu tinha visto que tu reiniciava cada deadlift, olha o que eu achei do Dave Tate, o pior que é a segunda vez que eu leio e na primeira vez não devo ter registrado essa informação.

6. Train with singles, not multiple reps: The next time you see someone doing multiple reps on the deadlift, take note of the form of each rep. The later reps will look nothing like the first rep. In competition, you only have to pull once so you need to learn how to develop what's known as starting strength for the deadlift. This is the strength needed to get the bar off the floor without an eccentric (negative) action before the start.

In other words, don't lower the bar first and then lift the weight as you do with the squat and bench press. When you train with multiple reps, you're beginning to develop reversal strength, which isn't needed with the deadlift.

These two reasons are enough to keep the deadlift training to singles. If you're using multiple reps with the deadlift, stand up in between each rep and restart the lift. This way you'll be teaching the proper form and developing the right kind of strength.

Abraço.

vou resumir todo esse texto a isto: :cool02::party::cool02:

tenho treinado mas tá complicado postar. mais tarde posto se conseguir o treino de hoje =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por acompanhar. O circuito é pedido pelo defranco por isso faço e faz bem um trabalho completo de abdominais. Tou um bocado off do meu diário pois ando a preparar as coisas pra um treino especial de 3meses e tenho trabalhado muito mas brevemente vai haver novidades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas pessoal! Bem estive off um bom tempo aqui do diário pois estou com muito trabalho e a preparar o treino que vou fazet muito em breve!

Acabei o meu cutting. Posso resumir que perdi 1cm em quase todo o corpo e 4cm na barriga que era o meu objectivo principal. O cutting durou cerca de 22 dias. Tava ficando muito difícil aguentar mas gostei dos resultados.

Os treinos durante esse tempo foram muito duros tanto fisicamente pelo défice calorico tanto psicologicamente pois em cutting foi inevitável parar de bater PR.

Agora estou recoperando meus niveis corporais neste pós cutting e penso em fazer as 12 semanas do treino do defranco chamado: built like a badass.

O nome diz tudo. Parece ser um treino bastante intenso e que trará bons resultados.

Quando começar acho que vou criar outro diário pra não ficar confuso mas irei avisar aqui o novo link!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...