Postado 29/04/2009 às 01:15 04/29, 2009 Olá pessoal do fórum, bom, minha dúvida é simples: É possível adquirir o corpo desejado sem o uso de AE's? Só suplementando pesado, com uma dieta séria Hiper e muita seriedade no treino? Que eu ouço muitas pessoas falarem, principalmente meus amigos, que não é possível ter um corpo bonito só com o uso de suplementos, dieta e treino pesado. No meu caso, eu tenho 1.84m e 70kg, um dos meus sonhos é ter meu peso ideal, que são 85kg bem divididos entre meu corpo, malhado mesmo, corpo forte e definido, eu mesmo por mim pediria uns 90kg, xD. Só que aí vêm a questão da genética, e o meu biotipo se iguala mais a de um Ectomorfo, tenho dificuldade em ganhar peso pelo meu metabolismo acelerado. Seria possível, eu, com 1.84m, 70kg, com muita dedicação, disciplina, dieta e suplementação pesada, um dia, atingir meus sonhados 85~90kg? Peço a opinião de vocês... Abraços!!
Postado 29/04/2009 às 01:46 04/29, 2009 É possivel ultrapassar sua meta só com dieta e treino. Imagine com suplementos. Tudo depende de força de vontade, conhecimento e dinheiro. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 29/04/2009 às 16:07 04/29, 2009 claro que vc num vai virar um arnold nem um colleman mais fica com um corpo tipo mens heath ou até alem disso! Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos. HaHaHaHA...
Postado 29/04/2009 às 16:52 04/29, 2009 claro que vc num vai virar um arnold nem um colleman mais fica com um corpo tipo mens heath ou até alem disso! e já não está bom ??? Chegando Agora !!! Com paciência eu chego lá
Postado 29/04/2009 às 17:26 04/29, 2009 Uma coisa que te digo... Esses teus amigos não sabem de nada! Vai na fé com alimentação e suplementos que a coisa anda! No dindim... No Gain! No peido... No Gain! No pain... No Gain! "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Postado 29/04/2009 às 17:29 04/29, 2009 Moderador Vc conseguirá sim, com muito esforço/ muita alimentação/ muita dedicação/ muito suplemento/ muito descanso/ muita força de vontade e muito suor. Agora a pergunta: vc vai aguentar tudo isso? vc está realmente preparado?
Postado 29/04/2009 às 17:42 04/29, 2009 Duvido que alguem chegue a um nivel mundial (competidor) sem uso excessivo de AE`s. Isso inclui mulheres também... Masss... 90kg?!?! Quer ser tipo GRacyane??? xDDD
Postado 29/04/2009 às 18:10 04/29, 2009 Brother, tinha tuas medidas quando voltei a treinar. 1.83 70 kg com 8 meses de treino to com 91 kg. Com uma Minha meta é chegar aos 95 agora. Sempre que vc chega, quer mais ^^ O Segredo é acreditar em você. Abraço Nós sempre somos mais fortes do que sabíamos. Vou chegar até o final. Custe o que custar
Postado 29/04/2009 às 18:41 04/29, 2009 Autor Pow pessoal muito obrigado. E é um corpo estilho menshealth's que eu quero mesmo, corpo de competidor fisiculturista é escroto e depois quando mais velhos enfrentam sérios problemas de saúde, há pouco tempo atrás passou um documentário no discovery chanel sobre os AE's, muito bom e esclarecedor, apareceu até um ex companheiro de treino do arnold. Não mais, pessoal muito obrigado e um abraços a todos!! E sim, eu irei conseguir!!
Postado 29/04/2009 às 19:34 04/29, 2009 Pow pessoal muito obrigado. E é um corpo estilho menshealth's que eu quero mesmo, corpo de competidor fisiculturista é escroto e depois quando mais velhos enfrentam sérios problemas de saúde, há pouco tempo atrás passou um documentário no discovery chanel sobre os AE's, muito bom e esclarecedor, apareceu até um ex companheiro de treino do arnold. Não mais, pessoal muito obrigado e um abraços a todos!! E sim, eu irei conseguir!! Sim, você vai Good luck, mate! I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 29/04/2009 às 19:40 04/29, 2009 Vc só precisa de UMA coisa, chama-se DISCIPLINA.Tenha disciplina e atingira seus objetivos.Se voce quisesse competir, ficar gigante e talz ai provavelmente precisaria de aes.Abraços. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 29/04/2009 às 19:45 04/29, 2009 Pow pessoal muito obrigado. E é um corpo estilho menshealth's que eu quero mesmo, corpo de competidor fisiculturista é escroto e depois quando mais velhos enfrentam sérios problemas de saúde, há pouco tempo atrás passou um documentário no discovery chanel sobre os AE's, muito bom e esclarecedor, apareceu até um ex companheiro de treino do arnold. Não mais, pessoal muito obrigado e um abraços a todos!! E sim, eu irei conseguir!! STEVE MACHALICK ? procura aki no forum intensidade x insanidade ;x Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Crie uma conta ou entre para comentar