Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Dura, Deca, Masterol, Trembolona, Androgenon , Winstrol

Posts Recomendados

Postado
Cheguei meio tarde, mas agora vou ''bicar'' sempre.

OBS: PARABÉNS PELA CORAGEM!

ABRÇ E BONS GANHOS!

caraca mulher... se é bem doidinha... to acompanando em off aqui..

Parabéns pela coragem [2]!

Bons ganhos!

Um pouco doidinha rsrsr.

Obrigada.

Bem pessoal hoje estou sentindo meus músculos bem mais duros, agora estou com duvida se faço o que o Dave disse se aplico um dia sim e outro não??????

Vou decidir esse fds ...

Meu marido disse que essa semana meu corpo mudou bem. Vou tirar umas fotos para ver o que vcs acham?

Postado

Tente procurar mais opiniões o Dave tem um boa experiencia, mas opiniões de outras pessoas são sempre bem vindas.

Aguardando as postagens das fotos.

Resultados expressivos??

Postado
Então os colaterais maiores mesmo nada de tão grave é que senti que não está normal é o cabelo mesmo.

Vou esticar as semanas conforme for o andamento, vamos ver.

Os exames o medico não quis pedir disse que essa não é a hora só vai fazer depois que eu acabar o ciclo.... Então vou ter que terminar primeiro....

Tenho sim o relato em outro fórum muito bom lá o pessoal me ajuda muitooo...

Valeu ....

O medico não quis pedir os exames, somente depois que eu parar o ciclo disse que nada vai adiantar agora ......

Primeiro sai das fraldas para depois entrar aqui e vir falando o que quer......

Se esse relato é sem fundamento e cheio de equívocos não sei o pq ficou perdendo seu tempo lendo.....

Vc entrou fez sua critica e não ajudou em nada.....

:hair::oneeyed01: kkkk

Dave.

Tb agora estou com 68 kg estava mesmo inchada.

Trembo estou tomando 105 mg semana. Você acha que aumentando por mais 3 semanas iria resolver?

Não estou tomando mais proviron parei quando vc disse o que poderia acontecer fui pesquisar melhor, semana passada liguei para minha ginecologista que irá tratar de mim depois do ciclo e expliquei o que estava acontecendo e ela pediu para tomar tamoxifeno e clomid, achei que estava aromatizando....

O que vc acha ?

Estou tomando.

Então comecei a tomar na quinta-feira

Todos os dias:

Clomid – 2 comprimidos

Tamoxifeno – 2 comprimidos

Hexatest – 6 comprimidos

Anti- HDT – 2 comprimidos.

oi casada...

bem, td q eu disser, não quer dizer q eu esteja certo ok?..rs..

mas podemos raciocinar juntos..

dói no figado dizer, mas se vc realmente quer sentir a trembolona, usa ela DSDN mesmo..aproveita a sinergia dela com o stan q fica excelente...não lembro qto vc ta usando d stan tbm, mas se puder DSDN é melhor...se for oral..usa td dia...acho q perde-se mais q 20% na absorção do oral...eu pelo menos sinto mais q isso...rs

d trembolona achoq uns 50mg DSDN ja seria suficiente... nesse caso acho mais importante manter a continuidade dela ..

essas 3 semanas pode dar uma mudada boa...

eu, digo EU diria pra vc fazer seu treino normal e mais uns 30-40minutos 3 a 4x por semana d aeróbio moderado..(uns 5-6km por h na esteira)

não sei onde ta sua dieta...da pra vc postar ela denovo? não sou muito bom nisso pq eu tenho uma maneira muito peculiar d comer , mas q faz um ótimo resultado em mim..., talvez podemos ver algumas coisa pra tentar correr diferente nessa ultima fase..rs...

não sei não qto ao clomid agora...aí ja foge um pouco e eu teria q pesquisar pra ver melhor..mas o tamoxifeno pode continuar e o resto tbm...( creio eu)...rs

boa sorte.

Postado

Casada, só uma duvida aqui, nao sei se voce ja faloui isso em outra pagina, mas voce tem problema com virilização? se não tiver podia aumentar essas doses ai pra realmente sentir o poder da trembo, minha opnião :P dai voce mandaria TSD e o mesmo para o stano

Postado

DAVE

Minha Dieta é basicamente isso:

Café da manhã (desjejum) 7h30

2 fatia de pão integral

200ml de leite desnato

200 ml leite desnato com Maltodrextrina

1 colher de requeijão

Lanche da manhã (Pós treino) 9h30

Whey Protein

1 banana

1 iogurte desnatado

Granola

Whey – proteína

Barra de cereal proteína

Almoço 12h00

+ ou - 200 g Arroz

+ ou - 100 g de feijão

5 ovos só clara

1 ovo inteiro

200 g de frango grelhado, assado ou cozido

ou

200 g Batata doce + ovos e frango

Ou

200 g Mandioca cozida + ovos e frango

Lanche 15h00

300 ml de suco.

2 fatias de pão integral

100 g peito de peru

4 Ovo Clara

1 lata de atum

Whey- proteína

Lanche 18h00/ 18h30

Whey – proteína

1 Banana

Jantar 21h00

150 g macarrão integral

200 g de atum

100 g Batata

Ceia 23h30

200 ml de leite desnatado

Whey – proteína

Não tenho tempo para fazer aeróbio, meu treino é 40 min. vou tentar correr na esteira em casa é a unica solução... ( Dona de casa que trabalha e tem filho é complicado conseguir tempo para tudo é bem corrido minha vida, acordo cedo e levo meu filho para escola, depois vou treinar e depois vou trabalhar e chego atrasada todo dia rsrsr. e anoite não tenho como fgazer quase nada vou ver se consigo correr depois que ele dormir...)

Comprei a Trembo hoje vou misturar ela com que tem ainda da trembo com androgenon.

A Stano 100 mg. ainda dá para o ciclo todo e acho que vai sobrar ainda não fiz as contas.

Fazendo dessa forma como tomaria a Stano?

Então vou estar tomando 150 mg - 200 mg por semana de trembo?

Vou fazer somente mais 3 semanas, espero que não viro um homem rsrsr

Casada, só uma duvida aqui, nao sei se voce ja faloui isso em outra pagina, mas voce tem problema com virilização? se não tiver podia aumentar essas doses ai pra realmente sentir o poder da trembo, minha opnião :P dai voce mandaria TSD e o mesmo para o stano

Então minha virilização perto do que dizem eu acho muito pouca mesmo...

concordo com o dave trembo DSDN

Ok. Dessa vez vou fazer o que vcs estão-me orientando vamos ver o que vai dar...

Até agora está tudo tranquilo com a virilização nada de assustador espero que aumentando tudo isso não me arrependa... :business:

Então hoje tenho aplicação da trembo vou começar com a dosagem de 50 mg?

Tomo um dia trembo e outro Stano ?

Nossa não quero ver meu glúteo ficando todo dolorido :crying_anim:

Postado

entao casada, faça o seguinte, começa mandando DSDN, se voce ver que esta tudo correndo bem, faça um teste de TSD! dai se começar a dar problema TSD voce volta para DSDN, o negocio é ver como o seu corpo responde, quanto a viril

Postado
Tomo um dia trembo e outro Stano ?

Nossa não quero ver meu glúteo ficando todo dolorido :crying_anim:

Vai fazer ambos DSDN?

Não da pra colocar na mesa seringa e mandar pra dentro? Dae você ficaria um dia sem aplicação... Aplicar DSDN ja é tenso, todo dia então...

Postado

Pessoal.

Estou com uma enorme duvida comecei meu ciclo dia 29/10 já faz um tempo que estou tomando os AEs meu marido sugeriu parar com tudo ou tomar mais uma semana dessa nova forma para ver se há alguma diferença, será que o correto não seria parar de tomar fazer a TPC, exames e depois fazer um novo ciclo? Estou sem saber o que fazer.....

Espero a opinião de vcs...

Vou tirar fotos e medidas esse fds...

Postado

pode estender o ciclo ate onde voce quiser, faça exames ainda fazendo o ciclo, estando tudo ok continue, faça o teste do que eu falei pra voce notar alguma diferença, umas 4 semanas é suficiente de trembo tsd...

Postado
Pessoal.

Estou com uma enorme duvida comecei meu ciclo dia 29/10 já faz um tempo que estou tomando os AEs meu marido sugeriu parar com tudo ou tomar mais uma semana dessa nova forma para ver se há alguma diferença, será que o correto não seria parar de tomar fazer a TPC, exames e depois fazer um novo ciclo? Estou sem saber o que fazer.....

Espero a opinião de vcs...

Vou tirar fotos e medidas esse fds...

:laughingsmiley:

seria melhor parar...

se quiser eu posso fazer uns comentarios a respeito da dieta e td mais...mas conseidero melhor interromper esse ciclo desde meu primeiro post pra vc...rs

a gente pode te ajudar a pensar num novo ciclo tbm...

boa sorte.

Postado

Casada, faz o que o mestre Dve falou, para e repensa bem um novo protocolo, achei esse muito forte, vai com calma que vc já tem um shape da hora, tenta no proximo mandar GH já que gosta de coisas tops!

Postado

Acompanhei meio em off.
Se tivesse lido apenas a primeira página, iria te descriminar e falar pra parar tudo e etc.
Mais vi que tem personalidade e foco, mesmo sabendo dos colaterais e blá blá blá.

Parabéns pela coragem!!!
Assim que puder mande fotos atualizadas...

Postado (editado)

Oi Pessoal... Voltei.

Parei com tudo começo hoje a minha TPC.

Resumo:

Voltei a treinar em julho de 2012, parei em agosto para colocar prótese de silicone e voltei mesmo a treinar outubro, treinei mesmo nem 1 mês e comecei meu ciclo... sei que não é o certo mas....

1ª parte do ciclo inicio dia 29/10 – DecaLand, Dura, Masterol. Por 4 semanas.

Parei 2 semanas.

2º Parte em 17/12 – trembolona , Stanozol, Androgeno. Por 5 semanas. Ultima aplicação 19/01.

Virilização: Libido sempre nas alturas rsrsr já na primeira semana de ciclo senti a diferença, foi baixar mesmo essas duas ultimas semanas,
espinhas pouquíssimas nas costa e algumas no rosto, voz no inicio do ciclo ficou um pouco mais grave nada de muita diferença (minha mãe não notou), clitóris inchou
no inicio depois desinchou mas acho que cresceu um pouquinho meu marido diz que não mas..., cabelo e pele super oleosos já no inicio do ciclo, queda de cabelo
agora no final do ciclo , depois do HDT que estou tomando melhorou muito mas ficou um pouco ressecado tb, pelos no corpo cresce muito rápido depilação toda
semana e descoloração tb, no rosto saiu um pelinhos que tirei com a pinça nada de barba rsrsr não virei um homem ... meu rosto não mudou em nada tirei fotos
antes e depois.

Acredito que o erro no ciclo foi parar as duas semanas, bagunçou tudo, na verdade acho que aromatizou.

Estou super satisfeita com o resultado, ontem fui em uma festa que havia amigos que não encontrava desde agosto e todos ficaram muito surpresos com o meu corpo

Agora é manter com a dieta um boa TPC e já estou estudando como será o próximo ciclo... rsrs :oneeyed02:

Sobre a famosa trembolona :ohno01: , sinceramente no começo depois de tantas critica fiquei sim com medo de tomar, não me arrependo, achei que ela
era muito mais forte é uma muito boa, colocaria sim em outro ciclo meu... mas isso vou estudar melhor até lá...

Conversei com a minha ginecologista nesta festa, ela pediu para aguardar 1 mês fazendo a TPC e ai vai pedir todos os exames e depois vamos
fazer o que for necessário, ela me disse que não é contra mulher tomar testo mas não como eu tomo... rsrsr.

Vou colocar na minha TPC:

Tamoxifeno

Clomid

Tribulus terreststri

Silimarina

Lutropin V

Medidas.

Peso – 62 – 68

Biceps – 30 – 32

Quadril – 98 -101,5

Coxa – 58 – 63

Cima joelho -43,50 - 48,5

Panturrilha – 35,5 - 36,5

Segue foto atualizada....

Duas foto uma coloquei mais o rosto essa foi tirada ontem antes de ir para festa... assim vcs podem ver que meu rosto não é masculino adorei meu trapézio na foto rsrr
....

Euzinha tchauuu até o próximo ciclo...

Editado por Casada
Postado

Evolução legal , na próxima fazer ciclo mais bem bolado é sem parar que com certeza ficara gigante . parabéns

Gostei dos resultados, vc ganhou um volume e ainda deu uma definida legal, rosto tb está bem feminino!

Tb gostei muito do resultado, agora é manter rsrsr...

obrigada...

Postado

Vc nao acha que conseguiria alcançar o mesmo resultado tomando MUITO menos bola?

Caio,

No estado que estava meu corpo não!

Nas fotos não dá para ter ideia de como estava.... Se

tivesse feito um ciclo mais leve sei que não teria o resultado desejado.

Imagina uma pessoa engordar 17 kg e comer de tudo não treinar ser super sedentária ai emagrece os 17 kg ficou tudo flácido, cheio de

celulite ai volta a treinar e 1 mês começa um ciclo e se tivesse feito com coisa mais leves acredito que poderia ter sim ficado com o corpo mais duro, mas

como está agora sei que não, pq conheço bem o meu corpo nos outros ciclos que já fiz.

Agora no próximo ciclo já vou treinar a mais tempo e o corpo mais forte ai sim posso fazer um ciclo mais leve.

Postado

Justanotheruser

Obrigada!

Sim queria o resultado super rápido.. ai não tive muita opção.

Sobre os pelos, a única coisa que é um pouco sofrido é fazer depilação toda semana... os braços e barriga descoloração tb, mas para tudo tem um preço eu sabia que teria o meu, se for igual aos meu ciclos anteriores sei tb que vai passar e se não passar vou ter que fazer a laser ai sim resolvo o problema rsrs.

Acompanhamento medico tenho sim, tem o endocrinologista do meu marido que tb está cuidando de mim e minha amiga que é ginecologista.

Acredito que no início que ganhei 8 kg e depois perdi 2 foi mesmo retenção liquida senti que estava inchada.

Tenho sim a medida da cintura no início do ciclo, vou medir agora e posto a diferença.

Sim minha pernas cresceram mesmo na foto não dá para ver realmente como está, na festa no sábado foi o que mais ouvi a noite toda sobre as minha pernas amei muitos elogios , chegaram a me dizer para parar pq estou ficando enorme rsrs ... assim vai virar panict kkk está longe mas esse é o meu objetivo... Com pouco tempo de treino e ficar assim estou satisfeita.

Sei que as pessoas estavam imaginando que eu iria ficar enorme, eu já sabia que não... já usei outros AEs o único que fiquei um pouco curiosa e ansiosa foi a trembo por nunca ter usado e ser tão falada... mas acredito que não vi o realmente o resultado dela e confesso que ainda estou curiosa para fazer um ciclo perfeito com ela... mas meu marido já disse que não rsrsr que o próximo será mais leve... o resulatdo dele foi ótimo está enorme..

Postado

Ótima evolução.

Eu só concordo com o Caio: acho que voce poderia ter tomado menos drógas e o resultado seria semelhante ou talvez melhor caso aumentasse o tempo de uso.

Mas no final tudo da certo rsrs

Parabens pela dedicação e pela coragem, eu nunca tinha visto uma mulher usando esse arsenal rsrs

Postado

Ótima evolução.

Eu só concordo com o Caio: acho que voce poderia ter tomado menos drógas e o resultado seria semelhante ou talvez melhor caso aumentasse o tempo de uso.

Mas no final tudo da certo rsrs

Parabens pela dedicação e pela coragem, eu nunca tinha visto uma mulher usando esse arsenal rsrs

O próximo será feito com mais tranqüilidade, mas isso não significa que não vou usar testo rsrs ainda não decidi como será...

Obrigada!

casada parabens otima evolução

Obrigada!

Fugindo do assunto, você tem botox? que "bocão"!

Rsrs não essa boca foi Deus que me deu mesmo! Kkkk a única coisa artificial no meu corpo é a prótese mamaria .....

Postado (editado)

EVOLUÇÃO GIGANTE DAS PERNAS, PARABÉNS...SANTA TREMBOLONA....RSSSS

GANHOS SIGNIFICANTES COM POUQUISSIMA RETENÇÃO...

Obrigada!

A trembolona é muito boa mesmo! mas acredito que não vi realmente tudo o que ela poderia ter feito....rsrsr

Editado por Casada
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...