Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moda_Foca

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Moda_Foca

  1. é um jogo de paciência agora!!! Muito obrigado pelas info´s cara!!
  2. Gostei da abordagem, faz muito sentido. Tudo que poupar trabalho num cutting é melhor!! Antes deixa tirar uma dúvida, a minha TMB segundo algumas calculadoras é de 2,5k kcal. Atualmente tenho comido 3k kcal e mesmo assim meu peso não tem subido. Fico me questionando: será que minha TMB é maior do que o calculado? Se for, como faço para saber qual é? Nesse cenário que estamos imaginando de superavit/manutenção (dias alternados), poderia, então, mandar 3.3k kcal no dia de sobra e 3k kcal no dia de manutenção e ver o que acontece? ______________________ Vocês todos são muito prestativos. Agradeço muito pelo feedback. Estou colhendo várias estratégias que jamais pensaria sozinho.... Muito obrigado mesmo!
  3. Boa noite! Cara, não faço! Tenho que tomar vergonha na cara e fazer continuamente. O único horário que consigo é de jejum pela manhã e quando faço é 15 minutos de hiit. Depois do treino não consigo fazer, pois tenho afazeres antes de dormir (treino às 18). Mas 4 horas semanais de cardio é cardio para kct... pqp!!! Eu não imaginava que fosse esse tanto. Será que sendo hiit não dá para diminuir? 15 minutos parece uma eternidade fazendo cardio....
  4. Muito obrigado! Cara, eu tenho, dentro do possível, treinado 7 dias por semana (domingo a domingo). Há semanas que domingo estou muito esgotado de deixo de treinar. Do jeito que vc propõe eu teria que lançar mão de quantos dias de treino? Qual a quantidade de descanso seria ideal?? Obrigado, mais uma vez.
  5. Obrigado pela resposta meu caro!! 1. Estou atualmente mandando 2g de prot por kg de peso. O que dá na médica de umas 190g de proteínas por dia. Acha esse nível satisfatório? Aumentaria? 2. Gostei muito da sua abordagem. Faz todo sentido. 3. Essa sua dica da formação óssea e cartilagem explodiram minha mente. Não fazia a menor ideia disso. Muito foda!! Faz muito sentido.... 4. Eu tinha forma de uma pera quando gordo, minhas pernas eram maiores que o tronco. Restou bastante pele nas coxas. Procurei um plástico para ver a viabilidade de uma cirurgia, mas aparentemente o conserto ficaria pior na opinião dos dois médicos que consultei. Agora gordura no peito não tinha me ligado. Você diz na região dos mamilos? Isso tira com limpo? Vou buscar sobre... Muito obrigado!!!!
  6. Muito obrigado meu camarada!!! 1. Espinhas. Na época que eu tirei as primeiras fotos não estava consumindo whey. Já ouvi isso de que whey pode causar espinhas. Tenho a pele extremamente oleosa. Eu tomei Roacutan na adolescência e hoje em dia uso sabote com ácido acetilsalicílico no corpo todo. Provavelmente teria que tomar novamente o Roacutan, não queria mas parece que é a única forma de controlar. 2. Muito obrigado pelo feedback. Eu não sou da área de saúde. Faço meus planejamentos sozinho, por enquanto. De forma que muitas vezes fico muito confuso quanto ao que fazer. Ter esse forum é fantástico para podermos trocar ideias e experiências. Muito obrigado mesmo!
  7. 1. Cara, olho para trás e nem mesmo eu acredito na mudança. A gente sempre quer o próximo desafio, mas eu sai de uma condição lastimável e cheguei numa condição digna. Sou muito grato a Deus e a meus pais por ter tido essa oportunidade incrível de mudar minha história. 2. Num mundo de redes sociais é difícil não se comparar, mas é necessário. Tens absoluta razão. 3. Quanto leve seria isso? uns 20% acima da TMB?? Sabe o que me intriga muito? Meu consumo calórico parece ser oscilante. Digo isso pois há semanas que mesmo comendo certo eu não ganho nada, já em outras há ganho de peso (balança e fita métrica). Muito obrigado!!!!
  8. Muito obrigado pela resposta. Cara, na verdade eu tenho duas hérnias de disco e uma protrusão discal. Tem dias que estou mais torto e tem dias que estou menos, fato é que sempre estou torto... hahaha! Só varia a intensidade. Estava fazendo Liberação miofascial e ajudava bastante Tive que mudar de cidade. Vou retomar...
  9. Muito obrigado pelos elogios! Vou responder suas perguntas de forma compartimentada para facilitar a visualização, ok? Então, eu operei em 14/01/2012, naquela época eu precisei somente conversar com uma psicóloga por duas vezes. Após a cirurgia eu desenvolvi uma compulsão por álcool. Não bebia como antes (quantidade), mas o que consumia já era o suficiente para me deixar muito bêbado (bariátrica eleva o efeito do álcool no corpo). Aparentemente cada um lida com o pós operatório a sua maneira. Eu não "venci" a cirurgia, pois determinei que esse seria meu ponto de inflexão. Fraciono em 6 refeições. Bariátrico é complicado, pois comer tornou-se um afazer um tanto conturbado e não linear. Primeiro, há tipos de proteínas que são mais difíceis de comer. Carnes vermelhas. Então dou preferência em comer frango ou peixe. Segundo, há dias nos quais eu como relativamente fácil. Contudo há outros que bem difícil comer, tenho que comer metade, passar um tempo e comer de novo... até que acabe. Terceiro, com minha intolerância a amendoim ficou foda de bater as kcals. Estou substituindo por suco de uva integral, malto e whey. Ps: hoje está sendo um dia ruim para comer... hehe Minha cirurgia é a bypass Y de Roux. Eu tenho aumentado a quantidade comida há pelo menos uns 5 anos. De modo que foi uma evolução gradativa e muito lenta. Muito obrigado por sua resposta! Vc pretende reduzir o estômago?
  10. Prezados, boa tarde, "Os problemas nunca vão desaparecer, mesmo na mais bela existência. Problemas existem para serem resolvidos, e não para perturbar-nos". Dados pessoais: - idade: 32 - ex obeso mórbido (153 kg) - bariátrico (10 anos; perdi 70kg; menor peso 83kg) - Treino com consistência há 5 anos - natural (não uso AES) - Não bebo (3 anos) - faço um dia do lixo toda semana Dados físicos atuais: - altura: 1,89 - peso: 92 kg - cintura em jejum: 84cm - pescoço: 41 cm - BF: 11% (feito com base em 7 dobras) 1. Desde o início do mês de fevereiro tenho feito um bulking limpo. Mantendo uma ingestão calórica em torno de 3000~3200 kcal. Com o peso de 89kg. Quando comecei tirei as seguintes fotos: 2. Pois bem, hoje, 07/06/2022, completei 4 meses do meu bulking limpo e estou atualmente na seguinte condição: 3. Neste tempo pude constatar que as espinhas que tinha por todo meu corpo tem uma relação com ingestão de amendoim e uma flora intestinal ruim. Diante disso, cortei todo e qualquer amendoim e estou comendo todos os dias kefir de leite. Diminuiu bastante as espinhas. Mas não totalmente. Tenho consulta marcada com a dermato para tentar tomar novamente Roacutan 4. Quanto ao shape. A verdade é que se houve alguma mudança ela foi pífia. Desde fevereiro até agora meu peso fica muito oscilante (88~92), não fica estável nem por uma semana. Pretendi realizar um bulking, pois acho que ter mais volume muscular ajudaria quando fosse secar. Literalmente ter o que mostrar sem a graxa. 5. Todavia, estou reticente a qual caminho adotar? Estou entre as seguintes opções: a) permaneço em bulking, afinal os ganhos agora são marginais mesmo; b) Aumento a ingestão calórica para tentar ganhar mais, pois essa quantidade não está fazendo meu peso subir c) cutting? d) baixar as calorias, mas não entrar em cutting? Para que possam ter uma noção do meu shape fora da avaliação segue uma foto "normal" (sou o da esquerda; de calça): 6. Peço para que todos deem, por favor, sua contribuição. Fiquem a vontade para fazer qualquer espécie de critica, este é o verdadeiro intuito desse post. Muito obrigado!!!!
  11. Agora me lembrei de um fato interessante. Tenho uma smartband, MiBand 6, e ela monitora o sono. Percebo que o estado REM quando tomo magnésio aumenta em uns 20%~30%. Caso tenha a oportunidade, peço para que faça esse teste e confira se o aumenta também acontece contigo.
  12. O Magnésio para dormir, pelo em mim, faz um diferença absurda no sono. Claro que isso é algo individual e não há estudo que comprove. Mas sinto que até os sonhos ficam muito mais vividos, leia-se mais coloridos, quando o consumo.
  13. Você está com inchaço nas extremidades? Pés ou mãos? Pergunto isso porque um amigo que usou depo inchou pra caramba...
×
×
  • Criar Novo...