Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Growth X Universal

Posts Recomendados

Postado

Pra quem ja tomou, tem muita diferença na qualidade e resultados entre a creatina da growth e da universal? Valeu

Postado

Já tomei ambas, não senti muita diferença entre uma e outra, na verdade senti que a da growth me trouxe mais resultados em questão de força, mas tem que levar em consideração dieta e treino que eu estava usando quando utilizei cada uma, tendo em mente que ao usar a universal eu não tinha nenhum conhecimento sequer em montar uma dieta, então utilizei em ''ambientes'' diferentes o que pode ter influenciado no resultado final, então teste e veja com qual vc se da melhor.

Postado

Eu acho Universal puro marketing, estou com a creatina da Growth a 3 semanas, pouco tempo pra um relato fiel, mas estou gostando. ;)

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Postado
  • Supermoderador

Universal é Creapure, uma das creatinas mais puras do mundo e que é utilizada por um monte de empresa de suplementos

Growth deve ser boa, mas a origem creio que vc tenha que perguntar diretamente para eles

Postado

só compro da growth, melhor custo x benefício em relacao a suplementos. quando você compra um suplemento da universal, está pagando mais pela embalagem mais bonitinha, a qualidade dos produtos é muito próxima.

ONE LIFE, ONE CHANCE!

Postado

Se nao me engano,a da growth é creapure,ou seja,igual da universal,so que em outra embalagem,com menos marketing.

O que o papai do céu não me deu em altura,à academia me da em largura.

Postado

Vá ao SAC da Growth (aqui) e pergunte se é creapure. Se for, pode comprar sem medo. Se não, EU ainda pensaria um pouco, a galera fala muito bem da creatina da Growth e o preço é bem mais baixo em relação a da Universal, se comprada aqui no Brasil, claro.

“A força não vem da vitória. Suas lutas desenvolvem seus pontos fortes. Quando você passa por dificuldades e decide não se entregar, isso é força.”

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.