Postado 30/11/2012 às 20:46 11/30, 2012 Pra quem ja tomou, tem muita diferença na qualidade e resultados entre a creatina da growth e da universal? Valeu
Postado 30/11/2012 às 21:08 11/30, 2012 Já tomei ambas, não senti muita diferença entre uma e outra, na verdade senti que a da growth me trouxe mais resultados em questão de força, mas tem que levar em consideração dieta e treino que eu estava usando quando utilizei cada uma, tendo em mente que ao usar a universal eu não tinha nenhum conhecimento sequer em montar uma dieta, então utilizei em ''ambientes'' diferentes o que pode ter influenciado no resultado final, então teste e veja com qual vc se da melhor. Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 1/12/2012 às 14:27 12/1, 2012 Eu acho Universal puro marketing, estou com a creatina da Growth a 3 semanas, pouco tempo pra um relato fiel, mas estou gostando. Musculação é um Esporte individual! Como tratam nossas importações..
Postado 1/12/2012 às 14:51 12/1, 2012 duas tem qualidade, sendo assim não vão ser detalhes que vão fazer diferença (isso é, nunca vi nada sobre produtos adulterados) qualidade por qualidade vai no mais barato que dá pra comprar mais Ajudei? Clica em CURTIR Tire suas duvidas aqui
Postado 1/12/2012 às 15:29 12/1, 2012 Supermoderador Universal é Creapure, uma das creatinas mais puras do mundo e que é utilizada por um monte de empresa de suplementos Growth deve ser boa, mas a origem creio que vc tenha que perguntar diretamente para eles Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 1/12/2012 às 17:30 12/1, 2012 só compro da growth, melhor custo x benefício em relacao a suplementos. quando você compra um suplemento da universal, está pagando mais pela embalagem mais bonitinha, a qualidade dos produtos é muito próxima. ONE LIFE, ONE CHANCE!
Postado 1/12/2012 às 18:14 12/1, 2012 Se nao me engano,a da growth é creapure,ou seja,igual da universal,so que em outra embalagem,com menos marketing. O que o papai do céu não me deu em altura,à academia me da em largura.
Postado 1/12/2012 às 18:43 12/1, 2012 ja tomei da prolab que é creapure e tomei growth os resultados foram os mesmos
Postado 1/12/2012 às 22:52 12/1, 2012 Vá ao SAC da Growth (aqui) e pergunte se é creapure. Se for, pode comprar sem medo. Se não, EU ainda pensaria um pouco, a galera fala muito bem da creatina da Growth e o preço é bem mais baixo em relação a da Universal, se comprada aqui no Brasil, claro. “A força não vem da vitória. Suas lutas desenvolvem seus pontos fortes. Quando você passa por dificuldades e decide não se entregar, isso é força.”
Crie uma conta ou entre para comentar