Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Tribulus + Suplementação + Dieta

Posts Recomendados

Postado (editado)

28 anos

1.70cm

Peso inicial 81kg - após 4 dias estou com 79,5kg(hoje)

Oxandrolona: 40mg ao dia durante 4 semanas - 8h em 8h

Tribulus: 1.000mg ao dia(até agora libido está normal) - ao acordar e antes do treino

Suplementação: Whey - Albumina - Glutamina - BCAA - Creatina - Complexo Vitaminas

Dieta

08:00hs

30g whey + aveia + 1 banana - 27g proteina 15g carbo 3g gordura

2 fatias pao integral + peito de peru + queijo branco = 30g carbo 22,5g proteina 6g gordura

11:30hs

50g arroz branco + salada + 250g peixe - 58g proteina 12g carbo 2,5g gordura

15:00hs

2 fatias pao integral + peito de peru + queijo branco = 30g carbo 22,5g proteina 6g gordura

17:30hs - pré treino

100g batata doce - 2g proteina 28g carbo 1g gordura

19:30 - pós treino

30g whey + 1 banana - 3g proteina 1,5g carbo

65g de atum OU 100g frango grelhado - 20g proteina

22:30

30g albumina - 23g proteina

TOTAL

PROTEINA - 206g

CARBO - 116,5g

GORDURA - 18,5g

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ciclo iniciado na segunda-feira 26-11-2012.

Estava com 84kg, fiz um bulk pra passar de 77kg para este peso... Estava bem inchado... Dieta foi a base de tudo... Para ganho de massa mesmo... kkkkkk

Estou seguindo a risca a nova dieta, cortei alcool, fritura, refrigerante, doce, enfim, todas as besteiras... Bebendo de 3L a 4L de água por dia.

Até o momento, notei um ganho de força razoável, recuperação boa e já estou sentindo a perda de peso e inicio de definição... não tirei as medidas, infelizmente... mas pelas camisas q usava, sinto que na barriga já está menos apertado... e nos braços, coisa pouca, mas um pouco mais apertado...

Tirei uma foto ontem, para comparar mais para frente, foi do celular, não dá pra ver muito bem... Mas já é algo...

- https://www.2shared.c...k9ns/27-11.html

Sobre o treino, estou fazendo ABC 2x... Alguns vão falar que não combina PEITO e BICEPS por exemplo, mas meu corpo reage melhor quando faço assim do que PEITO e TRICEPS, que sao sinergistas...

A - PEITO e BICEPS

B - COSTAS e TRICEPS

C- PERNA e OMBRO

Não faço um treino fixo... Sempre coloco drop set... repetiçoes negativas... sempre variando bastante... já fiz vários treinos... HD, HIT, FST7...

Colaterais da OX até o momento - ZERO!

Pontos positivos - 1.5kg a menos em 4 dias - estou me sentindo mais disposto, libido igual para melhor

SUGESTÕES SERÃO BEM VINDAS... PRINCIPALMENTE NA DIETA, QUE AO MEU VER, É O PRINCIPAL...

Abraços!

Editado por PaRaSiTTa
Postado

4º dia

dieta ok - acabei de mandar 1 lata de atum + 2 ovos cozidos

treino - comparado a antes, aumento ligeiro de força e boa recuperação - fim do treino mandei 10km na bicicleta...

OX - sem colaterais

n sei se vale a pena relatar todo dia... a n ser que tenha algo significativo...

sugestoes, duvidas, criticas, podem mandar...

abraços!

Postado (editado)

5o dia

Costas e Triceps

Forca boa... Recuperação ótima...

Dieta ok

OX sem colaterais... Acabei de me pesar, 79kg... Gordura abdominal diminuindo gradativamente, ótimo sinal...

Hj vai ser um ótimo teste...mulher qr pegar uma balada...só a base de água...kkkkk

Abs

Editado por PaRaSiTTa
Postado

Se eu perder mais uns 4kg 5kg e ganhar algumas medidas, já ta bom...

N qro algo drástico...por isso optei pela OX...só d cortar o álcool, e seguir a dieta100% já ta dando up...

Postado

Mandei manipular...

So p constar: dia de lixo hj...sem exagero...so p dar aquela enganada no organismo...pesquisei sobre isso e achei interessante... Ah, n bebi uma gota d álcool na balada, a mulher estranhou...kkkkkkkk

Abraços

Postado (editado)

Oq vcs acham melhor...? Estou com 80mg de OX "a mais":

- aumentar dose dos últimos 4 dias de 40mg para 60mg
- aumentar mais 2 dias com a dose de 40mg q já estou ingerindo
- aumentar dose dos últimos 8 dias para 50mg

Caso seja aumentar a dose, seria melhor agora no começo, meio ou final do ciclo?

EDIT: o que acham desta forma(lembrando que tenho apenas 120caps - 10mg cada):

1º dia ao 15º dia - 40mg ao dia de 8 em 8 hs(60caps)

16º dia ao 20º dia - 80mg ao dia de 8 em 8 hs(40 caps)

21º dia ao 25º dia - 40mg ao dia de 8 em 8 hs(20 caps)

Desta forma irei diminuir ainda mais um ciclo que já é curto... De 4 semanas(28 dias) cairá para 25 dias...

Abracos

Editado por PaRaSiTTa
Postado

8o dia

Perna e Ombro

Treino mt bom...aumentei desenv militar d 15kg cada lado para 17kg cada lado... Restante mantive, fazendo bem devagar...

N sei se foi pelo calor, mas sai c a camisa pingando...amanha me peso novamente...vamos ver se perdi mais alguma coisa...

Alguma sugestão sobre a dosagem da OX?

Chegou minha glutamina, bcaa e multivitaminico...bora!!!!

Abraços!

Postado

9o dia

peito e biceps

treino mtoooo bom!!! pump sinistro e suando como se estivesse no deserto do saara... libido, altissima!! kkkk

colaterais: 0!

caso ng de uma boa sugestao, irei aumentar para 60mg na 3a semana e dps voltar para 40mg na ultima semana...

Postado

eae bro, eu nunca usei ox, mais se fosse EU ciclando eu ia usar essas 80mg por mais dois dias ou seja, manter 40mg tds...

Abraços

Postado

eae bro, eu nunca usei ox, mais se fosse EU ciclando eu ia usar essas 80mg por mais dois dias ou seja, manter 40mg tds...

Abraços

Ehhh...estou na duvida...pelo q pesquisei ela começa a dar as caras a partir da 3a semana...vou pensar melhor ainda, mas vlw pela dica...

Acabei de me pesar, 78.8kg... Qd bater os 77kg acho q vai ficar mais difícil... Pois era meu "peso normal"... Pretendo chegar em 74kg e "maior" do q estava antes...

Postado

10o e 11o dia

Treino continua bom...mantendo a maioria dos pesos e aumentando um ou outro...recuperação boa, vascularização legal...

Gracas a Deus, nda de colateral....terminando a 2a semana domingo...

Resolvi encomendar mais 30caps de 10mg...se chegar a tempo, vou subir p 60mg ao dia a partir da 3a semana...

Uma duvida...to parecendo nego do AA, contando os dias sem álcool, kkkkkk, amanha tem um churras, vai ser foda novamente....faço o dia de lixo no domingo, sem exagerar, apenas p dar um choque no corpo, se fizer amanha, será q vira beber uns 2, 3 copos d vodka ou vai zuar mto???

Abraços!!!!

Postado

Bom diaa bro, suavera ?

na minha opinião é melhor voce não tomar nada de alcool não, da um segurada pelo menos durante o ciclo... tudo o que vc puder evitar pra nao atrapalhar o ciclo é valido , minha opinião, Abraços

Postado

tb acho isso... estava na esperança de uma outra opiniao, pro "diabinho" entrar em ação.. kkkk

vo fica so no red bull msm... ja ta bom... kkkk

Postado (editado)

nem fla... minha mina ta doidaaa... ta flando q to tomando bomba... kkkkkkkk semana passada fui p balada e nd... ela estranhou...

atualizando o peso: 78.3kg

edit: acabei de montar a dieta no site da Growth, segue abaixo os números... o que acham?

1.379,70 KCAL

212,15g PROTEINA

73,11g CARBO

22g GORDURA

Editado por PaRaSiTTa
Postado

Acompanhando aqui maninnn... aumenta o tempo ai e manda por 8 semanas.

Ow, sua mulher não sabe né? A minha tbm não mas ela estranha várias atitudes... e já chegou a me perguntar durante meu primeiro ciclo se eu tava tomando bomba, rs

Abraço aeh

Oss

Postado

Dei uma sumida por falta de tempo...

Dieta continua ok... Treino intenso, aumentei hj supino reto p 35kg cada lado e concentrada c halteres d 16kg, fazendo bem lento e no final 2 rep negativas até o braço cair...kkkkk

Pode ser pelo fato do tempo, q ta um puta calor aki em Santos, mas to suando mto no treino...pump ta sinistro...e recuperação ótima...estou intercalando caminhada c alguns tiros, por 20 min no fim do treino, umas 3x na semana...

Irei me pesar novamente amanha e vejo se consigo tirar fotos...ultimo pesagem com 78.3kg...

Colateral zero!!!!! Libido lá no altoooooo!!! Aumentei p 60mg por dia...

Abraços!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...