Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Clembuterol X Stanozolol X Tiratricol [Com Fotos] [Interrompido]

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom Dia Gelara.

Fiquei ausente esses dias, pois estou de molho fazendo acompanhamento médico ( Lesionei as Costas ). falta do sorte!!!

Paciência fazer o que, espero me recuperar logo pra voltar aos treinos.

Boa Tarde Galera, andei pesquisando bastante sobre relatos do uso do ''Famoso" Clembuterol, encontrei poucos relatos, então estarei postando aqui meu relato do uso do mesmo.

Dados Iniciais.

Peso: 89 kg.

Altura: 1,90

Braço: 43cm

Obejetivo: Queima de gordura conservando massa muscular.

Produtos.

Brontel (Clembuterol - Comprimido) 20 mg

Stanozolol (Landerlan - Comprimido) 10mg

Tiratricol (Triac - Comprimido) 35mg

Duração do Ciclo

Em torno de 45 dias.

Dosagem:

1º e 2° dia: 40 mg de Brontel 12/12horas / 30mg de Stano 8/8h / 70mg de Tiratricol 12/12h

3° e 4° dia: Brontel Off / 30mg de Stano 8/8h / 105mg de Tiratricol 8/8h

5° e 6° dia: 60 mg de Brontel 8/8horas / 30mg de Stano 8/8h / 140mg de Tiratricol 6/6h

7° e 8º dia: Brontel Off / 30mg de Stano 8/8h / 140mg de Tiratricol 6/6h

9° e 10° dia: 80 mg de Brontel 6/6horas / 30mg de Stano 8/8h / 140mg de Tiratricol 6/6h

11° dia em diante: Brontel mantem 80mg 6/6h 2 dias On 2 Off até zerar os 100 comprimidos / Stano mantem até acabar / Tiratricol manter até atingir 75 compimidos engeridos (Vem 100 comprimidos de Tiratricol, 25 Comprimidos restantes, fazer o processo inverso diminuindo até acabar).

Dieta:

Baixo Carboidrato com Proteina alta, Sendo:

7:00 Horas da Manhã: 6 ovos cozidos (Só a Clara) - 2 Fatias de Pão Integral com Peito de Peru, alface, tomate e cenoura e 1 fruta ( A escolha, Geralmente maça ou banana) 1 compimido de ZMA (Formulado com umas vitaminas a mais).

10:00 Horas da Manhã: 1 dose de wey ( Quase isolado ) 2 bananas com 4 a 5 colheres de aveia.

13:00 Horas da Tarde: Almoço 7 colheres de sopa de Arroz branco ou integral (intercalo os 2) com 250g de File de frango (Grelhado).

16:00 Horas da Tarde: 2 fatias de pão integral com filé de frango, alface tomate e cenoura.

19:00 Horas da Noite: Suplementação: 1 dose de wey, BCAA, Creatina e 1 comprimido de ZMA

Pós Treino: 1 dose de wey, BCAA e maltodextrina.

Caso sinta fome, como uma fruta.

Suplementação.

Wey com baixo carbo, BCAA, ZMA (Formulado), CREATINA.

TPC

Como não estou tomando nada com alta concentração de testosterona e nada muito androgênico minha TPC será simples.

Citrato de Tamoxofeno da 2° semana do ciclo em diante, 20mg.

Tribulos Terrestre.

ZMA que já estou tomando.

Treino:

ABC

Segunda Feira: Biceps/Triceps/Abdomen

Terça Feira: Peito/Perna/Panturrilha

Quarta Feira: Costas/Ombro/Abdomen

Quinta Feira: Biceps/Triceps

Sexta Feira: Peito/Perna/Panturrilha/Abdomen

Sabado: Costas/Ombro

FOTOS

Fotos Antes de iniciar o ciclo.

Relatos

1° Dia:

Dosagens: 40mg de Brontel / 30mg de Stano / 70mg de Tiratricol Conforme Horários acima.

Efeitos Colaterais: Ainda nenhum provavelmente irá aparecer semana que vem. (rezo que não).

Dieta: Seguindo a Risca.

Treino (Anoite): Biceps/Triceps/Abdmen.

Libido: Normal

2° Dia:
Dosagens: 40mg de Brontel / 30mg de Stano / 70mg de Tiratricol conforme horários acima.

Efeitos Colaterais: Ainda nenhum.

Treino (Anoite): Peito/Perna/Panturrilha

3° Dia:
Dosagens: Brontel Off / 30mg de Stano / 70mg de Tiratricol conforme horários acima.

Dieta: Seguindo a Risca 100%

Treino (Anoite): Costas/Ombro/Abdomen

4° Dia:
Dosagens: Brontel Off / 30mg de Stano / 105mg de Tiratricol conforme horários acima.

5° Dia:
Dosagens: 60mg de Brontel / 30mg de Stano / 105mg de Tiratricol conforme horários acima.

Efeitos Colaterais: Dores de cabeça (Nada muito forte).

Treino (Anoite): Biceps/Triceps/Abdomen

6° Dia:
Dosagens: 60mg de Brontel / 30mg de Stano / 105mg de Tiratricol conforme horários acima.

Efeitos Colaterais: Nenhum por enquanto.

7° Dia:
Dosagens: Brontel OFF / 30mg de Stano / 140mg de Tiratricol conforme horários acima.

Treino (Anoite): Costas/Ombro/Abdomen

8° Dia:
Dosagens: Brontel OFF / 30mg de Stano / 140mg de Tiratricol conforme horários acima.

Treino (Anoite): Biceps/Triceps

Editado por Celebridade
Postado

Kra comecei 1x clemb com 40mcg e fikei passando mal,muita tremedeira e o coracao acelero muito,tive falta de ar e dor de kbca,era melhor comecar com 20mcg e depois ir aumentando,40mcg no primeiro contato 'e pesado...

Esse tiratricol preciso de receita pra comprar?

vlw

Postado

Kra comecei 1x clemb com 40mcg e fikei passando mal,muita tremedeira e o coracao acelero muito,tive falta de ar e dor de kbca,era melhor comecar com 20mcg e depois ir aumentando,40mcg no primeiro contato 'e pesado...

Esse tiratricol preciso de receita pra comprar?

vlw

Então eu li muito sobre pessoas que usaram e tiveram esses colaterais, eu comecei com 40mg dividido 2 vezes ao dia 12/12 horas.

Tiratricol é somente com receita.

Postado

Então eu li muito sobre pessoas que usaram e tiveram esses colaterais, eu comecei com 40mg dividido 2 vezes ao dia 12/12 horas.

N precisa tomar 2x ao dia,meia vida do clemb 'e 36horas,melhor tomar td de manha logo....vlww

Postado

N precisa tomar 2x ao dia,meia vida do clemb 'e 36horas,melhor tomar td de manha logo....vlww

Sim, porem pela conversa que tive com Dr. ele informou que se eu dividir durante o dia, os colaterais são menores, do que eu engerir a quantidade de uma vez só.

Vou continuar dessa forma para ver no que da.

Postado

Boa Noite Galera,

Hoje as 19:00 horas tomei outro comprimido de Brontel 20mg.

Antes do Treino as 19:30: 1 dose de wey com gelo batido, BCAA e Creatina.

Pós Treino: 1 dose de wey, Malto, BCAA.

Agora as: 22:00 senti muita fome, comi filé de frango e salada.

Colaterais ainda nenhum.

Postado

Bom Galera 2° Dia.

Dosagens: 40mg de Brontel / 30mg de Stano / 70mg de Tiratricol conforme horários acima.

Está tenso comer os ovos cozidos de manhã, enjoando pra cacete...

Ontem no treino, sendi um pouco de tontura e moleza, creio eu que seja pela mudança radical do baixo carbo.

Veremos como será hoje.

Postado

follow you!

é seu primeiro ciclo parceiro?

Não já ciclei outros como:

Stanozolol: Compimido e Injetavel.

Dianabol.

Ciclo 6.

Testogar.

Deca da Landerlan.

De todos esses acima, unico que surtiu efeito foi Dianabol e Ciclo 6.

O restante foi como engerir agua no organismo nenhum efeito.

E pra piorar minha cituação, treino a 4 anos, e de 2 anos pra cá, machuquei ano passado, ferrei meu joelho 4 meses fora da academia.

Esse ano ferrei minhas costas, 5 meses parado.

Agora que estou treinando legal novamente, espero que não me aconteça nada pra atrapalhar.

Postado

ah entendi!

acho que vai render bons ganhos

nos conte da libido no decorrer da jornada

Então Saint.

Na verdade eu joguei um diana seco, pra dar um up, porque tinha me machucado perdi 8kg, me desanimei muito.

Recuperei 6kg com diana seco.

Como ele é pouco androgênico tomei Clomid depois de 2 semanas iniciei com esse ciclo agora, então minha Libido já tinha caido um pouco, vou ver como vai proceder agora.

Postado

Acompanhando brother ;D

ciclo fooda emm man, to afim de mandar esse stano tb em capsulas junto com efedrina + caféina e uns suplementos...

iai brother até agora rolo algum colateral mano ( baixa da libido i tal's ... ) ??

Postado (editado)

Tiratricol ? conte-me mais sobre... =D do que se trata?

*pesquisei: caralho que parada foda... C> Tiratricol =D

Stano sozin provavelmente vc tbm não sentirá muitos efeitos novamente...

Editado por maderaço
Postado

Acompanhando brother ;D

ciclo fooda emm man, to afim de mandar esse stano tb em capsulas junto com efedrina + caféina e uns suplementos...

iai brother até agora rolo algum colateral mano ( baixa da libido i tal's ... ) ??

Então brother, até agora não, libido como disse acima, já estava um pouco baixa devido ao Dianabol que tomei.

Veremos daqui 1 semana

Boa Tarde Galera

Agora atarde tomei Stano e mantendo a dieta 100%.

Estou sentindo um pouco de fraqueza provavelmente devido ao baixo carbo.

Jaja saindo do serviço irei treinar, Anoite relato.

Efeitos Colaterais: Ainda nada.

Libido: Um pouco baixa porem o causado foi ( DIANABOL ) que tomei recentemente como falei acima.

Postado (editado)

Boa Noite Galera.

Acabei de chegar do Treino, e péssimas noticias, vim embora faltando um exercicio pra terminar.

Motivo: Muita dor no ombro esquerdo, estou preocupado em ter lesionado o mesmo, veremos como irei levantar amanhã pela manhã, se caso esteja bem vou treinar mais pegarei bem leve.

As 23:00 horas: Termino a dosagem do ciclo, com Stano e Tiratricol.

Colaterais: Ainda nenhum.

Abaixo deixarei a bula do TRIAC ( Tiratricol ), pra quem não conhece.

TRIAC (Tiratricol) Comprimidos

- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO:

tiratricol

TRIAC

USO ADULTO

Comprimidos em blíster de 100

- Composição completa:

Cada comprimido contém:

Tiratricol 0,350 mg

- INFORMAÇÃO TÉCNICA:

Até pouco tempo, o médico dispunha de dois únicos recursos para o tratamento da obesidade: a dieta e os anoréticos.
Tiratricol é uma nova opção. Sem ser um hormônio tireoideano, do qual conserva apenas a sua ação lipolítica periférica, tiratricol apresenta duas grandes vantagens terapêuticas: reduz de maneira notável o excesso de peso, corrige anomalias lipídicas, em particular a hipercolesterolemia, hiperlipidemia e hipertrigliceridemia.
Propriedades:
Corresponde ao acido 3,5,3´triiodotiroacético, um derivado metabólico da triiodotironina. Ao contrário dos
hormônios tireoidianos, segundo diversos pesquisadores, o TRIAC tem uma ação seletiva no metabolismo lipídico, inibindo
a atividade das fosfodiesterases presentes nos adipócitos e permitindo, portanto, a manutenção de uma taxa suficiente de
AMP cíclico, indispensável para assegurar a atividade das fosfolipases que degradam os triglicerídeos em ácidos graxos
livres e glicerol. Outras correntes, entretanto, consideram o TRIAC um hormônio tireoidiano como T3 e o T4, e reservam o
seu uso para as mesmas indicações que estes.
O seu uso no tratamento da obesidade tem sido condenado ou até mesmo proibido em diversos países. No Brasil,
a ANVISA suspendeu o registro de especialidades farmacêuticas com o TRIAC (Resolução – RE nº 1.927, de 21 de novembro
de 2001). Sua utilização terapêutica é aceita na síndrome de resistência ao hormônio tireoidiano e em associação com a
levotiroxina no tratamento do câncer de tireóide.
Usado topicamente, favorece a eliminação do excesso gorduroso das células adiposas e, por esta razão, é
indicado para o tratamento das infiltrações do tecido celular subcutâneo, do tipo celulite (1).

- Indicações:

Sobrecargas lipídicas, lipodistrofias localizadas (do tipo celulite), obesidade.

- Contra-indicações:
GRAVIDEZ, INSUFICIÊNCIA CORONARIANA, HIPERTIREOIDISMO E HIPERSENSIBILIDADE AO COMPONENTE ATIVO DA FÓRMULA.

- Precauções:
NÃO APRESENTA.

- Interações medicamentosas:
Não existe uma evidência suficiente que confirme a ocorrência de interações clinicamente relevantes.

- Reações adversas:
EM PACIENTES MAIS SENSÍVEIS PODEM OCORRER PALPITAÇÕES E UMA LIGEIRA TAQUICARDIA QUE DE UM MODO GERAL NÃO EXIGE A SUSPENSÃO DO TRATAMENTO, POIS É FACILMENTE CONTORNADA PELA REDUÇÃO DA POSOLOGIA OU ASSOCIAÇÃO DE UM TRANQUILIZANTE SUAVE.

- Posologia:
A critério médico. De um modo geral, 4 comprimidos ao dia, divididos em duas tomadas às principais refeições.

- Conduta na superdosagem:
Não há relatos de superdosagem com tiratricol.
Editado por Celebridade
Postado

Acompanhando =D

cara sera q da pra fala como foi o ciclo da diana? tipo semanas, dosagens e como se manteve a libido durante o ciclo?

boa sorte ai e tomara q continue sem colaterais

Postado

Bom Dia Galera

Segue Relato:

3° Dia:

Dosagens: Brontel Off / 30mg de Stano / 70mg de Tiratricol conforme horários acima.

Libido: Norma

Estarei indo treinar jaja, com uma certa preocupação com meu ombro esquerdo.

Colaterais ainda não apareceram.

Acompanhando =D

cara sera q da pra fala como foi o ciclo da diana? tipo semanas, dosagens e como se manteve a libido durante o ciclo?

boa sorte ai e tomara q continue sem colaterais

Então brother, na verdade como me acidentei e fiquei um bom tempo parado perdi 8kg, voltei a treinar, depois de 1 mês treinando somente com suplementação, tomei diana pra dar um UP sendo da seguinte forma:

Dosagem: 30mg de 8 em 8 horas / Segunda a Segunda.

Até terminar o frasco com 100 comprimidos.

Postado

Boa Tarde Gelara.

Hoje no treino, peguei um pouco menos pesado por causa do ombro, mais foi tudo tranquilo senti um leve encomodo.

Seguindo com a dieta 100%.

Ainda sem Colaterais.

Postado

Bom Dia Galera

Segue Relato:

3° Dia:

Libido: Norma

Estarei indo treinar jaja, com uma certa preocupação com meu ombro esquerdo.

Colaterais ainda não apareceram.

Então brother, na verdade como me acidentei e fiquei um bom tempo parado perdi 8kg, voltei a treinar, depois de 1 mês treinando somente com suplementação, tomei diana pra dar um UP sendo da seguinte forma:

Dosagem: 30mg de 8 em 8 horas / Segunda a Segunda.

Até terminar o frasco com 100 comprimidos.

E como foram os ganhos com a Diana ?

Postado

E como foram os ganhos com a Diana ?

Dos 8 kg que perid, recuperei 6kg, foi satisfatório.

Boa Tarde Galera.

Agora Atarde Tomei a segunda dosagem de Stano 10mg, e de tiratricol 35mg.

Encerro as dosagens as 23:00 da noite.

Colaterais: Nenhum.

Postado

Boa Noite Galera.

Hoje cumpri os horários das dosagens, dieta consegui manter 100%.

Hoje a noite encerro as dosagens.

Colaterais: Nenhum.

4° Dia:

Dosagens: Brontel Off / 30mg de Stano / 105mg de Tiratricol conforme horários acima.

Postado

Bom Dia Galera, segue Relato do 5° dia.

5° Dia:

Efeitos Colaterais: Dores de cabeça (Nada muito forte).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...