Postado 24/04/2009 às 18:02 04/24, 2009 Pessoal minha Creatina Universal chegou agora sexta as 14:00. Eu vou pra academia as 20 horas. O que fazer comecar a tomar agora ou esperar pra segunda? Já que meu próximo treino vai ser segunda-feira. Obg. GO HARD OR GO HOME "Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam". NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.
Postado 24/04/2009 às 18:24 04/24, 2009 voce precisa da opiniao dos outros pra decidir isso? aushaushausah comeca segunda, principalemente se for fazer saturacao...
Postado 24/04/2009 às 18:43 04/24, 2009 Autor Saturação sim. É a ansiedade que é d+. GO HARD OR GO HOME "Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam". NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.
Postado 24/04/2009 às 18:49 04/24, 2009 JA q vai saturar( embora eu axe desnecessario) começa segunda feira!!! E adequa sua suplementação (whey+malto) com a creatina!!! Bons ganhos aii!! abras!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 24/04/2009 às 19:03 04/24, 2009 JA q vai saturar( embora eu axe desnecessario) começa segunda feira!!! E adequa sua suplementação (whey+malto) com a creatina!!! Bons ganhos aii!! abras!!! LAONDA, vc acha que os ganhos com ou sem saturação serão o mesmo??
Postado 24/04/2009 às 19:10 04/24, 2009 Autor Então se o treino vai ser segunda a noite acho que vou tomar a primeira dose no domingo a noite pois já falaram que a Creatina usada no treino vai ser a tomada no dia anterior Tudo pra começar a tomar logo essa bendita GO HARD OR GO HOME "Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam". NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.
Postado 24/04/2009 às 19:45 04/24, 2009 e por qual motiva é melhor fazer a saturação segunda e não hoje, sabado ou domingo?
Postado 24/04/2009 às 22:04 04/24, 2009 Autor JA q vai saturar( embora eu axe desnecessario) começa segunda feira!!! E adequa sua suplementação (whey+malto) com a creatina!!! Bons ganhos aii!! abras!!! Obrigado pelas dicas. Eu pensei, pensei e cheguei a conclusão que a saturação serve sim. 1º O Corpo deve absorver de forma diferente pois depende muito como está seu organismo naquele horário. Ou seja se tem pico de insulina ou não. Aumenta as possibilidades. 2º Cada organismo é diferente do outro, então com certeza não existirá regra 5g por dia. 4 dias não vai fazer muita diferença na quantidade. 3º O pote é novo e ainda tá cheio e por isso não tá pensando muito, se vai sair pela urina num tem problema. Agora no pote em inglês fala pra eu fazer uma saturação de 7 dias num é muito n? O normal é 4 dias mesmo? Pelo que percebi esse pote vai da pra usar ciclos. GO HARD OR GO HOME "Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam". NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.
Postado 24/04/2009 às 22:39 04/24, 2009 JA q vai saturar( embora eu axe desnecessario) começa segunda feira!!! E adequa sua suplementação (whey+malto) com a creatina!!! Bons ganhos aii!! abras!!! eu acho desnecessario tbm MAIS, se você já usa crea há um tempo dai tem que fazer saturacao agora se eh primeira vez minha opinao logico que existe varios caso como peso mais eh a msm coisa que mandar 1g de testo no 1 ciclo eheh agora se o cara pesa mais de 100kg dai manda diboa rs Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 24/04/2009 às 23:01 04/24, 2009 A minha chegou hj tambem e eu ja tomei no pós treino junto com whey e malto ... Nao vou fazer saturacao e nao treino sab e dom, mas vou toma-la em off tambem! Qndo for treinar segunda, ja vou ter tomado sex, sab e dom ...
Postado 25/04/2009 às 00:09 04/25, 2009 Concordo com o ace, 5 antes e 5 depois.O seu corpo não sabe se é seg, ter, quarta, etc...comece o quanto antes.abs. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 25/04/2009 às 00:21 04/25, 2009 Pelo que eu li, saturação é desnecessária para Creatina, ainda mais porque o que sobra dela é eliminado pela urina... Na minha opinião, comece o ciclo segunda e sem saturação! Abraço! I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 25/04/2009 às 00:41 04/25, 2009 Nem satura cara, soh aconselharia se fosse a 1° vez em que tivesse usando creatina. ahh começa segunda. When you're on the TEAM BRING IT, you go behind your dreams. (Dwayne THE ROCK Johnson)TEAM BRING IT!
Postado 25/04/2009 às 02:45 04/25, 2009 Eu começaria segunda, pois gosto de começar certinho e assim contar os ganhos e total de dias, além de começar o uso do suplemento e continuar pelo menos por uma semana de treino junto com o suplemento, ao invés de ir mandando logo e fazer uma pausa e começar denovo. Sinceramente prefiro fazer saturação, pois para mim ajuda sim e além disso dá uma efeito placebo muito bom e depois de um mês usando creatina os ganhos não são mais tão expressivos.
Crie uma conta ou entre para comentar