Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia Do Lixo Em Zero Carb

Carlos_Cordeiro

Posts Recomendados

Postado

Se fizer dia do lixo irá apenas atrasar seus resultados, já que o processo de cetose irá terminar, só reiniciando 2 dias após manter de 0 a 20g de carbo novamente.

pensei que fosse 50g de carb o.o' . até porque praticando qlqer tipo de atividade física isso se torna ainda mais insignificante né ? ;p

eae galera, beleza ?

Duvida rapida, vocês acham valido fazer um Dia do lixo, quando se está zerando os carboidratos ?

Unica fonte de carbo que estou utilizando, e com cautela, é a frutose

come gelatina cara, tem 0 carb, faz 1 litro ai ,e manda pra dentro ;p,

Postado

pensei que fosse 50g de carb o.o' . até porque praticando qlqer tipo de atividade física isso se torna ainda mais insignificante né ? ;p

come gelatina cara, tem 0 carb, faz 1 litro ai ,e manda pra dentro ;p,

Cetose varia do organismo da pessoa, tem gente que entra em cetose com mais de 50g, tem gente que com 50g não entra..

• Supermoderador
Postado

eae galera, beleza ?

Duvida rapida, vocês acham valido fazer um Dia do lixo, quando se está zerando os carboidratos ?

Unica fonte de carbo que estou utilizando, e com cautela, é a frutose

Não, você também está usando glicose (e sacarose, que é glicose+frutose). Você está consumindo apenas frutas, né? Elas têm glicose e frutose.

Qual a quantidade de carboidratos que você ingere por dia? (se não sabe, calcule aqui: https://www.tabeladealimentos.com.br)

De qualquer forma, sim, é importante repor os carboidratos de tempos em tempos se você treina com pesos e segue uma dieta hipocalórica (low-carb ou não).

abraços

Postado

Se fizer dia do lixo irá apenas atrasar seus resultados, já que o processo de cetose irá terminar, só reiniciando 2 dias após manter de 0 a 20g de carbo novamente.

Mas se passar muito tempo sem ingerir carbos, a produção de leptina vai cair pra caralho, certo? acho que o dia do lixo é válido sim, mas sem exageros...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...