Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo No Fórum Fotos 22/12/1012


Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Em palavras leigas, eu espero:

BF= body fat = gordura corporal

Cortar o BF = diminuir a gordura corporal --> função disso: evidenciar a definição corporal (tirar a "capa de banha" dos gomos no abdome, etc)

Gineco = abreviação de ginecomastia. Geralmente é um dos colaterais mais comuns do uso dos AEs, mas não necessariamente via de regra.

Ciclar = atribui-se geralmente esse verbo ao uso de esteróide anabolizante (vulgo AEs, roids) durante um período com começo, meio e fim, o ciclo.

Shape = gíria que se usa pra impressão visual que o corpo apresenta link.

Ou seja, tu vai se acostumar com o linguajar do fórum rapidinho se continuar frequentando, SCT. E também como melhorar cada vez mais os treinos, alimentação e os resultados. Tá todo esse conteúdo nas áreas específicas. Pela primeira impressão tu tem a garra pra isso, então bora limpar esse shape (cortando o BF) e contribuir com a galera, mostrando teu empenho!

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okk...

Blz brother.. Nunca malhei sério, nos ultimas seis meses resolvi pegar pesado, e gastar uns R$ em suplementos.. Pois antes nem proteína eu tomava.. Neste mês eu resolvi fazer aerobica, 40 minutos todo dia, aproveitando que estou de ferias.. quero ver se vou conseguir manter! he he he... A luta agora é tentar não jantar, ou jantar pouco e tomar a proteeina pra dormir..srsr

Mas vamos que vamos..

Amanha vou postar outra foto depois do treino, pois essas tem mas tres semanas!!

Como o cara pode falar que eu aparento ter um pouco de gineco??? Qual é a forma de ver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...