Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Dos Exames Pós Tpc' [Relato Com Fotos] Ph Tiamat'

Posts Recomendados

Postado

Uai cara, no meu caso, soh como exemplo, eu toh treinando força, dai eu faço 4x6, sempre aumentado a carga, tbm estou fazendo algumas associações do tipo, c eu vou malhar peito, faço 2 exercidos 4x6 e uma tri-serie, três exercícios diferente associados sem descaço, 3 repetições no circuito...

Agora vc pode tentar fazer como lhe cai melhor, mas focando a força, isso que importa...

Postado

Cara ja tentei fazer tri-series mes passado, consegui fazer 2 dias perfeitamente!

Mas agora, epoca de verão, pré-carnaval... Psss nem preciso explicar né, academia enche daquele tipo de carinha que quer ficar bombado pra pega todas mina né! Os cara sentam no voador e ficam meia hora naquela porr* !

Eu fico loco!

Mas vou tentar fazer hoje!

To indo agora pra academia!

Treino de peito, triceps e ombro.. Hoje vo entra pra moe rsrs Na volta relato como foi o treino! Abraço

Postado (editado)

Cheguei agora da academia!!!

Hoje foi de sua a camisaa brother!

Ja sinto um aumento de força bem legal..

E não sei se foi a agua que tomei durante o dia todo ou oq mas subi na balança e vi 1 kilo a mais la! haha Sensação muito boaa, eu nunca tinha chegado aos 57,4kg *-*

Talvez não seja o PH ainda, mas acredito que seja pois tava dificil de mais sair dos 56.1kg !

Força: Boa, ja da pra sentir um aumento notavel !

Vascularização: Normal

Pump: Bom, leve aumento comparado a antes !

Fadiga: Quase nula, apenas no ultimo exercicio senti um cançaso...

Resumo: Treino de triceps e ombro foi muuuito booom!

Triceps Corda e Testa W aumentei os pesos, 5kg na Corda, e 2x2 na W (:

No treino de peito foi normal, mas senti mais força no voador e crucifixo reto!

Ahhh e chegou hoje o novo crossover, quando entrei na academia meus olinhos brilharam em ver ele me esperando, cheguei la louco pra fazer ainda não estava pronto ))))):

Quanto aos Colaterais até agora nem um! E nem vai ter ;p (tomara)

Sexta é treino de Biceps uhuu quero só ver o pump! Aquela sensação ótima de encostar o dedão no ombro rsrsrs

Abraços

Edit: Drogaa escrevendo o relato aqui atrazei 15 minutos para injerir a capsula do Tiamat ! Bom acho que 15 minutos não ira interferir em nada ><

Editado por Bontrager
Postado

rsrsrs pode ser o psicologico tbm né, se bem que eu nem lembro que to tomando ele rsrs , só achei estranho chegar nos 57.4kg..

Mas se for efeito dele mesmo... Esse prometee =='

Se tudo ocorrer como eu acho que vai aconteçer... Vou comprar mais um rsrs

Não sei qual o tempo que se da entre ciclos, mas vou esperar pelomenos uns 5 meses pra mais.. Claro, se tudo ocorrer certinho!

Só surgiu uma duvida, sera de fazer os exames, Após o termino do ciclo, ou apos o Termino da TPC..

Eu acho após a tpc para saber se ela adiantou para voltar a produção normal de testo.. mas ainda tenho um mes para decidir isso (:

Postado

É depois da tpc os exames!

Mas como ele nao eh muito toxico como o mdrol, reign e afins, creio que ele nao irá fazer algum estrago tanto no fígado como na testo! Fazendo a tpc certinho ta de boa e sem preocupações!

Postado

Sim acho que nem sera tão forte os colaterais! Abri uma capsula dele, pensa em SUPER MICRONIZADO que ele é, nunca vi um pó tão fino! (:

Eu tava olhando, A r2 labs vai lança um outro PH agora 'THOR', quem sabe depois do tiamat eu experimente ele =='

Postado

Com certeza esses kg a mais não foi da água, muito provável que seja do PH mesmo o/

Mas foi rápido eim, vamos acompanhando nos próximos dias, se continuar nesse nível esse PH promete mesmo.

O pico você vai sentir na segunda semana, dai sim quero ver haha.

Abraço

Postado

Ja vi que vai valer o investimento =='

Em 3 dias 1,3kg ja to feliz! Eu demorava 2 meses pra ganhar isso naturalmente ;c rsrs

Metade da semana que vem vai ser cabulosa então! haha

Abraço

Postado

Cara não fica se ligando muito na balança, pensa mais em como você ta no espelho, o que importa não é o peso, é a qualidade dos ganhos e o shape, gogo Tiamat hahahha e aonde você viu esse "Thor" que a R2-Labs ta pra lançar? Não achei essa parada em lugar algum hm

Postado (editado)

Coloca as tuas medidas antes do ph e vai atualizando quanto ganhou de braço, etc.....

PH parece ser muito bom!

abraços amigo!

Baah esqueci de medir ontem pqp !

Sexta sem falta, ou qualquer coisa uso as medidas da ficha que fiz mes passado (:

E caraa só vou tirar as medidas denovo após o ciclo, pra não atrapalhar o psicologico! rsrs

Abraço

Sim, mede teu braço o quanto antes, para comparar no final, se você está ganhando peso, logo vai ganhar medidas também.

É mesmo, se o peso esta vindo, as medidas logo vão comessar tbm, sexta sem falta tiro todas as medidas!

Abraço

Cara não fica se ligando muito na balança, pensa mais em como você ta no espelho, o que importa não é o peso, é a qualidade dos ganhos e o shape, gogo Tiamat hahahha e aonde você viu esse "Thor" que a R2-Labs ta pra lançar? Não achei essa parada em lugar algum hm

Sim com ceteza oque conta é a aparencia, não o peso! Peso até um gordo tem.. rsrs

Mas para ver que ele comessa dar resultados rapidos, nada melhor doque uma balança nos primeiros dias =='

Mandei um e-mail pra Research labs pedindo se havia outro PH alem do tiamat, Ai falaram no THOR!

E eu ja avia recebido um email de uma loja antes de comprar o tiamat!

Por uma imagem dele pude ler ' A 19nor-tren compound'

19nor = Deca durabolin!

Abraço

Editado por Bontrager
Postado (editado)

Tenho uma dúvida quanto aos ph's

Aos que treinam 3x por semana como eu e o criador do tópico, o PH é desperdiçado no dia que nós não treinamos?

Se eu começar a tomar em um sábado, eu posso desperdiçar os comprimidos do PH tomando em dias que não irei treinar (sabado e domingo)??

Dúvida besta, mas só pra tirar a dúvida mesmo

Editado por LOCATTELLi
Postado

Tenho uma dúvida quanto aos ph's

Aos que treinam 3x por semana como eu e o criador do tópico, o PH é desperdiçado no dia que nós não treinamos?

Se eu começar a tomar em um sábado, eu posso desperdiçar os comprimidos do PH tomando em dias que não irei treinar (sabado e domingo)??

Dúvida besta, mas só pra tirar a dúvida mesmo

Claro que não mano, o PH é feito pra ser usado em um período de 30 dias geralmente, 4 semanas, ininterruptos, independentemente se é dia de treino ou não, se é fim de semana ou não...

Postado (editado)

Claro que não mano, o PH é feito pra ser usado em um período de 30 dias geralmente, 4 semanas, ininterruptos, independentemente se é dia de treino ou não, se é fim de semana ou não...

É que me veio a cabeça que poderia não desfrutar de tudo o que o PH pode proporcionar fazendo apenas 3x na semana!

Mas ta tranquilo então!

Editado por LOCATTELLi
Postado

Eu achei que a dieta tava de boa, po, dá até pra comer algo de manhã pra dar mais proteínas.

Bons ganhos cara, e tem como postar uma foto do produto também?

Abraços.

Postado (editado)

Eu achei que a dieta tava de boa, po, dá até pra comer algo de manhã pra dar mais proteínas.

Bons ganhos cara, e tem como postar uma foto do produto também?

Abraços.

Agora ja mudei um pouco a dieta, ta melhorzinha..

Não estou conseguindo postar a foto aqui, mas no outro topico que criei tem as fotos, Da uma olhada:

https://www.hipertrof...-r2-labs-ajuda/

Abraço

Edit: Treino de biceps hoje ((((((((((:

Vamos ver se bomba mesmo rsrs

Editado por Bontrager
Postado

Ai, pra quem tá comprando o PH tiamat, eu acharia interessante e extremamente necessário levar uma amostra do produto ate uma farmácia de manipulação, pra poder comprovar c o que tem dendro da capsula é a msm composição descrita no rotulo... Eu se fosse vcs faria isso, sou mto cabreiro com esses PHs comprado no Brasil =/

Postado

Cara, meu Tiamat chegou hoje!

Fui contar as capsulas e tem 62!

Da uma conferida no teu aí pra vê se isso eh normal!

hehe

Cara contei as caps quando chegou, tinha 61 se não me engano, contei só uma vez, realmente achei estranho, mas mandei pra dentro msm assim rsrs

Espera eu terminar o meu, se eu viver manda pra dentro! haha

Ai, pra quem tá comprando o PH tiamat, eu acharia interessante e extremamente necessário levar uma amostra do produto ate uma farmácia de manipulação, pra poder comprovar c o que tem dendro da capsula é a msm composição descrita no rotulo... Eu se fosse vcs faria isso, sou mto cabreiro com esses PHs comprado no Brasil =/

Cara ja pensei nisso! Aqui tem uma farmacia chinfrinha, nem sei se trabalham com manipulação, mas vou levar la!

Quantos dias sera que demora para eles fazer a analize?

Abraço

Relato de hoje:

Treino muito bom!

Força: Boa!

Pump: Muitoo bom! o biceps ta quase rasgando a pele ainda aqui rsrs

Vascularização: Pouco acima do normal!

Fadiga: ZERO

Fóco: Bom, estou motivado para ter bons resultados, então acho que o foco a mais, é fator psicologico!

E o melhor de tudo, 58,100 kg hojee ((((((((((((:

Lembrei de tirar as medidas, editei laa no primeiro Post..Se quizerem converir!

Abraços

Postado

Caraii, teu shape é muito parecido com o meu, até o tamanho do biceps é o mesmo :)

Foi bom ver as fotos, porque a vigorexia aqui é muito grande, me olho no espelho e me vejo muito magrelo, mesmo o pessoal dizendo que ta legal.

Agora achei alguém com o shape muito parecido pra ter uma idéia mais ou menos de como estou, me deu uma levantada no ânimo.

Mas tua definição ta melhor, deve ta com bf mais baixo.

Se eu fosse você seguia o conselho do ricfs, e mandar analisar, leva umas 2 capsulas só, pra ver o que realmente tem dentro do produto, vai que é um m-drol da vida...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...